ELIMINE A BARREIRA EMOCIONAL DA VERGONHA PARA TRANSFORMAR A SUA REALIDADE QUÂNTICA

28/06/2019

Você vai aprender agora a dissolver essa vibração e desbloquear o poder total da comunicação no universo vibracional

 

Quantas oportunidades você perdeu na vida por sentir vergonha ou timidez? Perdeu a chance de um excelente emprego, a oportunidade de fazer uma apresentação executiva, dar um treinamento, ministrar uma palestra. Ou, até mesmo, de se aproximar daquela pessoa que você deseja, tem apreço e admira. Perdeu amores com tantos dissabores causados por seu excesso de vergonha ou timidez.

 

Eu sei que esse tema é tratado por muitos mestres e especialistas da área de comunicação, coaches, psicólogos, terapeutas e psicanalistas. Também tenho certeza que você já folheou algum livro de auto-ajuda sobre isso ou leu algum artigo sobre métodos para perder a timidez ou a vergonha. Sem dúvida alguma, tudo isso funciona também e pode te ajudar no processo para destravar a sua habilidade comunicativa.  No final das contas, tudo depende da sua consciência, do seu poder de decisão e da sua ação pró-ativa para reprogramar a sua mente e as suas emoções.

 

NÍVEL MAIS FUNDO!

Tudo certo, ok? Porém, eu quero ir um pouco mais a fundo da questão e chegar ao cerne dessa emoção (vergonha), que tem feito você travar, congelar, ficar inerte diante dos desafios e obstáculos da vida.  A vergonha é o nível mais baixo da consciência. Na Escala Hawkins, ela representa uma frequência de apenas 20 hertz. Também está associada à humilhação. Você tem ideia quanto é negativa e fria essa vibração?

 

A tabela tem uma variação de 20 hertz a 1000 hertz de potência. Quanto mais elevadas as suas emoções, mais alta a sua frequência. Sentimentos como amor, alegria, gratidão, paz e harmonia, vibram acima de 500, 600, 700 hertz. O universo está nessa faixa também, o que permite a você entrar no fluxo quântico da cocriação, quando acessa essas emoções nobres. A cocriação da realidade só acontece quando o padrão vibracional do seu campo está nas alturas, acima de 500 hertz. Só assim, você consegue entrar em fase com o universo e  com a onda primordial de energia, para colapsar o holograma quântico dos seus sonhos, antes do seu desejo virar matéria e realidade no nosso plano terreno.

 

ESCURIDÃO QUE PREDOMINA

 

Mas se você vibra baixo, em emoções como a vergonha, culpa ou medo, todas situadas abaixo de 100 hertz de frequência, a escuridão predomina sobre a sua vida. Nada acontece, tudo se perde. Você perde todas àquelas oportunidades e chances que citei na vida, não há colapso de nada, porque a sua vibração não tem força, nem compatibilidade energética com a matriz holográfica®  do universo, para transformar possibilidades e probabilidades quânticas, em eventos reais e materiais no nosso mundo.

 

Isto acontece, sobretudo, quando você vibra na vergonha. Esta emoção é pior do que culpa, medo, ódio, orgulho ou apatia. Ela está na periferia da própria consciência. Ao sentir vergonha, você não consegue penetrar nas camadas mais essenciais da sua personalidade, permanece imóvel na vida, paralisado, na polaridade negativa. Seus átomos esfriam e congelam, porque ao vibrar, lentamente, não há o decaimento atômico da partícula. A energia fica esparsa e não vira matéria. Tudo fica solto e volúvel no vento sideral, sem força eletromagnética para o colapso de função de onda.

 

VERGONHA DEPRESSIVA

 

A vergonha talvez seja a pior tristeza da humanidade, porque a pessoa não encontra forças, nem propulsão vibracional para avançar um passo sequer com seus projetos. Está muito associada ainda à depressão, casos de suicido e isolamento social. Uma pessoa extremamente tímida fica apagada, permanece desconhecida, seus talentos não são identificados e ela entra em uma verdadeira concha de solidão, medo, apatia e humilhação.

 

É muito triste e perverso, com certeza, mas esse estado é algo provocado pela própria consciência e sua inércia. A vergonha inibe ainda produção de hormônios da alegria, como dopamina, serotonina e ocitocina. Em vez disso, seu organismo é bombardeado por altas doses de cortisol, considerado o hormônio do estresse, e seu cérebro passa a ser uma usina de químicas depreciativas e de depressão. Por isso, a pessoa extremamente vergonhosa entra em estados de depressão profunda e até suicida.

 

CHAKRA BLOQUEADO

 

A vergonha e a timidez estão ligadas ainda ao chakra superior da comunicação, localizado na região da garganta. Este chakra é fundamental no processo de expansão da consciência, na evolução espiritual e no desenvolvimento íntegro e pleno de qualquer pessoa, em todas as áreas da vida. Compelido pela vergonha ou timidez, sem dúvida alguma, a pessoa mantém esse ponto de energia trancado e completamente travado. A energia não circula por esse canal e, por isso, nada mais na vida também progride.

 

O incrível Joshua David Stone foi muito preciso sobre a função do chakra da garganta e sua relação com o poder da comunicação. Destacou, no livro “PSICOLOGIA DA ALMA”.

 

 

 

“O chakra da garganta tem a ver com comunicação, expressão e o uso da vontade. Associa-se à glândula tireóide; a cor mais comumente associada é o azul. É o chakra a ser desenvolvido na Era de Aquário”.

 

Veja quantos pontos foram colocados nessa breve explicação. Primeiro, a mensagem reforça a ideia do chakra da garganta estar conectado com a comunicação. Depois, com relação ao aspecto da saúde e por fim à Era de Aquário. Vou explicar para ficar mais claro. O bloqueio desse chakra está relacionado com pessoas tímidas e com extrema vergonha. Estas pessoas, normalmente, perdem oportunidades e chances na vida, por terem dificuldades justamente na área da comunicação. E eu não falo só da comunicação verbal, mas de toda forma de expressão. Ao sentir vergonha, elas reprimem ainda mais suas emoções naturais, sentimentos e vontades. Como consequência, além de perderem ótimas oportunidades, somatizam doenças no corpo, especialmente na glândula tireóide, responsável pela regulação de vários hormônios no organismo. Então, passam a ter vários outros problemas de saúde relacionados a este desequilíbrio.

 

ERA DE AQUÁRIO

 

Ou ponto associado ao pensamento de Stone é que o chakra da garganta está relacionado à Era de Aquário. E isso é fabuloso porque a Era de Aquário é, propriamente, a 5ª Dimensão. E nós estamos entrando nesse estágio da 5ª Dimensão, onde a nossa comunicação passará por um processo de expansão. Seja a comunicação com outras dimensões e seres situados em frequências diferentes, até a nossa comunicação interior, com nossas células e com o nosso DNA.

 

Tudo está implicado e se afeta. Então, veja como tudo se associa e a expansão do chakra da garganta e do seu poder natural de comunicação ampliará o seu nível de consciência, elevando o padrão da sua vibração, te colocando no fluxo quântico do universo, com poder para colapsar a realidade que deseja e qualquer sonho incutido na sua mente há tanto tempo.

 

IMPRESSÃO PODEROSA

 

Você vai ficar impressionado com o seu poder quando a energia sagrada da criação voltar a circular normalmente por todo o seu campo quântico. Vergonha e timidez serão emoções totalmente dissolvidas da sua psicosfera.

 

Então, a seguir, quero passar uma prática libertadora, para você desbloquear o chakra da garganta, liberar o seu poder de comunicação e dissolver, de uma vez por todas, a emoção inibidora da vergonha e da timidez excessiva em sua vida.

 

 

PRÁTICA PARA DERRUBAR O MURO

VIBRACIONAL DA VERGONHA

 

Fique em frente ao espelho. Pode ser em frente ao espelho do quarto, do banheiro ou de qualquer cômodo da casa, que você possa ficar em silêncio e tranquila.

 

Foque seu olhar na região do pescoço e da garganta. Veja agora saindo da sua imagem do escolho, uma energia de cor azul celeste. Fixe o olhar na garganta até ficar a região do pescoço completamente azul. Depois da região observada estar absorvida por essa colocação, com o olhar fixo no espelho para a garganta azul, crie em sua mente, a cena de timidez ou vergonha, que você tenha maior dificuldade para eliminar. Seja para falar em público, pedir um aumento para o chefe, dizer não para algumas pessoas ou para se declarar para quem você gosta.

 

Recrie a cena que você tem mais medo e vergonha. Porém, agora você dá outro ressignificado positivo. Observe-se com total domínio da situação, com extrema tranquilidade e paz interior. Se for o caso de uma palestra, por exemplo, veja as pessoas te escutando com atenção, aplaudindo seu desempenho e te reverenciado. Você tem a liberdade para imaginar e visualizar qualquer cena com um novo olhar de poder e autodomínio.

 

Ao sentir e perceber que dominou por completo a situação, volte lentamente ao seu estado de consciência. Reveja sua imagem no espelho, perceba a mudança do padrão de energia sua e do ambiente, e fixe a cena dentro de si.

 

Você pode repetir o exercício sempre que quiser e precisar derrubar alguma barreira interior de vergonha ou timidez. Você pode criar a cena que quiser dependendo da sua necessidade também. Por exemplo: se você tem uma apresentação ou entrevista de emprego, faça a técnica no dia anterior ou na manhã do seu compromisso.

 

 

 HoloCINE Quântico - Cocrie sua Nova Realidade

Um filme INÉDITO, exibido em 5 partes, que vão revelar à você os 5 Cadeados Emocionais que estão bloqueando seu sucesso, sua vida, seus sonhos!

100% Online e Gratuito
De 01 a 13 de Agosto de 2019
Clique e Inscreva-se

 

 

Elainne Ourives

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional
Criadora da Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional®
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS

 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle