VOCÊ É O DONO NO TEMPO PARA COCRIAR A REALIDADE AGORA

10/07/2019

Conheça os princípios da física quântica que comprovam que passado, presente e futuro são ilusões criadas pela sua mente

 

 

Nada no universo é estático. Tudo muda o tempo todo e pode ser alterado a todo o momento. Existe o campo das infinitas possibilidades e o princípio da incerteza que comprovam esse impressionante fator. Ou seja, as realidades são múltiplas, distintas e coexistem simultaneamente. O que diferencia são as frequências e as vibrações, pois o campo de potencialidade pura é o mesmo. Pensa em um degradé de frequências, todas intercaladas e vivas, que pulsam sem parar. Tudo existe ao mesmo tempo, pode interagir entre si e também se desfazer materialmente para reaparecer em outro momentum ou fração do espaço/tempo.

 

TEMPO PRESENTE

 

 

Por que eu estou passando essa ideia para você? Simplesmente, para você compreender que, no universo, passado, presente e futuro são uma coisa só. O que vale é apenas o instante presente. Por isso, viva intensamente e com extrema sabedoria o agora. É isso que conta, é essa a vibração que será levada em consideração para o colapso de função de onda do seu desejo. O princípio da incerteza mostra que o elétron é instável. Pode aparecer, reaparecer, desaparecer, surgir, sumir e tomar formas distintas em diferentes frames do espaço/tempo. Einstein comparava o tempo com o rolo de filme de uma máquina fotográfica. Neste rolo, se esticado, todas as frações do tempo existem em momentos diferentes, mas tudo é, no final das contas, uma coisa apenas. Passado, presente e futuro se fundem e se misturam quanticamente. Dizem respeito ao mesmo plano da existência, pois estão entrelaçados. Há, aqui, o que a física quântica chama de emaranhamento quântico. Todos estão mergulhados nesse mesmo oceano de energia vibrátil, com suas vidas, enredos e histórias.

 

Então, você conseguiu perceber até agora, quantos termos da física quântica utilizei para explicar que o momento mais importante da sua vida é presente que existe agora. Apenas isso conta, nada mais. O resto é ilusão da sua mente para dar alguma lógica humana e racional, a experiência subjetiva da vida e da própria existência.

 

PASSADO INSTÁVEL

 

O passado, segundo a ciência dos átomos, pode ser alterado. Na verdade, ele não é alterado. O que se constrói é um novo momento no passado sobre determinado episódio. Parece estranho tudo isso, mas é muito simples, se você abrir a sua mente e estiver disposto a quebrar os paradigmas incutidos na sua consciência sobre a questão do tempo, de acordo com o velho ensinamento da física clássica.

 

O espaço/tempo não é linear como uma linha de náilon esticada, imóvel e rígida, onde duas forças a pressionam de um lado e do outro de cada ponta. O tempo é flexível e instável. Ele muda a todo o momento com o olhar do observador. Você pode voltar mentalmente para uma cena desagradável da sua vida e ressignificar aquele acontecimento triste. Isto é possível. Você mudou o passado? Não, na verdade. O que você fez foi recriar um novo episódio sobre aquele fato, com mais amor, sabedoria, paciência e sutileza. Algo mais leve e mais condizente com seus princípios atuais. Então, a física quântica mostra que àqueles dois momentos do passado, um triste e um alegre, coexistem, porém você optou por vibrar e sentir o novo instante recriado. Fantástico, não é mesmo?

 

FUTURO INFINITO

 

A mesma lógica vale para o futuro que deseja viver. Você pode escolher agora e viver seus sonhos nesse exato instante. A física quântica fala das infinitas possibilidades e também dos Pontos de Escolha. Ambos os princípios convergem, pois garantem a você a coisa mais importante do universo e a dádiva máxima transmitida a cada ser, pelo criador de tudo o que é: o seu livre-arbítrio. Você pode fechar os olhos agora, visualizar tudo o que deseja, seja um carro, uma casa, um novo amor, muito dinheiro.

 

Não importa, apenas visualize, dê cor, som, movimento, cheiro, seja o diretor da sua história e do seu destino. Sinta tudo isso vibrar dentro do seu coração. Vibre de alegria, euforia, entusiasmo, por realizar agora mesmo o que sempre sonhou. Ao fazer isso, você decreta quanticamente ao universo que já vive essa realidade e essa vibração elevada, contida em seu campo eletromagnético, será enviada ao Vácuo Quântico, ao núcleo do universo, para entrar em fase harmônica com o criador e modelar a matriz quântica de seus desejos mais incríveis.

 

SUPERPOSIÇÃO VÁLIDA

 

O que valida tudo isso é o conceito da superposição quântica. Ou seja, antes do olhar do observador da realidade, segundo a física quântica, existe apenas uma matriz de energia em superposição, sem forma, composição ou nenhuma aderência material. Eu chamo esse campo de Matriz Holográfica®. Deepak Chopra classifica como domínio da potencialidade pura. Outros pesquisadores denominam de éter, matriz divina, substância amorfa ou substância sem forma. As religiões consideram esse espaço como a fé, Deus, Buda, Jesus Cristo. O mais importante é que esse campo autoconsciente de pura energia está contido em todas as coisas, seres, objetos e eventos no universo. Deste o núcleo do seu DNA, suas moléculas e células, até no brilho intenso das estrelas mais distantes no universo. Tudo é composto por essa energia que precisa do seu olhar vibracional para assumir alguma forma e tomar aderência energética para interagir fisicamente no plano terreno. Por isso, tudo já existe, passado, presente e futuro estão entrelaçados. Todas as ações e movimentos no universo podem ser alcançados. Você pode cocriar qualquer realidade. Só precisa focar no presente, mesmo que os eventos remetam ao passado ou ao futuro. Foque no presente, deseje agora, credite, tenha fé, crença em si, em Deus, no universo, na sua existência multidimensional. Todas as versões de si podem coabitar no universo e você optar para experimentar as melhores coisas da vida.

 

DESPERTAR QUÂNTICO

 

A incerteza do elétron pode te levar ainda ao caminho para o salto quântico. Ou seja, quando o átomo aparece e reaparece em outro momento evolutivo com muito mais poder, potência e autonomia. Quando você conseguir o verdadeiro salto quântico, isto significa que despertou e saiu da matrix. Saiu da ignorância e suas “bênçãos ilusórias”. Não é mais refém da matéria, do próprio ego e de suas perigosas nuances. Está livre, solto, pois já passa a assumir 100% da responsabilidade sobre todos os eventos da sua vida e 100% do seu potencial divino como um cocriador no universo. Ou seja, alguém com poder para controlar o passado, gerenciar o presente e desenhar o futuro da melhor forma possível, a partir dos conhecimentos extraídos da física quântica e de sua fusão extraordinária com a espiritualidade.

 

DEUS VIVO

 

Você é um Deus vivo, carrega a centelha divina em sua corrente sanguínea e o seu olhar quântico, em fase com Consciência Superior, é capaz de transmutar a energia em estado de superposição no universo, em sonhos reais, na matéria densa e consistente de todos os seus desejos na vida. Vida longa, próspera e holográfica para cada pessoa no universo. O tempo que vale é apenas o tempo do agora, do momento presente. Este é o seu passado, presente, o momentum e o futuro para sempre e para toda a eternidade no infinito existencial, que deve viver neste instante. 

 

 

 

 

 

 

HoloCINE Quântico - Cocrie sua Nova Realidade
Um filme INÉDITO, exibido em 5 partes, que vão revelar à você os 5 Cadeados Emocionais 
que estão bloqueando seu sucesso, sua vida, 
seus sonhos!
100% Online e Gratuito
De 01 a 13 de Agosto de 2019
Clique e Inscreva-se 

 


Elainne Ourives
Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional
Criadora da Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional®
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS

 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle