10 CONSELHOS QUÂNTICOS PARA UMA VIDA PRÓSPERA

13/07/2019

Você vai aprender comigo agora a praticar ações verdadeiras para iluminar a jornada de sua existência vibracional no universo 

 

Se conselho fosse bom, ele não era dado, era vendido. Quem nunca escutou essa máxima popular. Eu considero essa frase uma crença limitante, com certeza. Até porque, conselho bom é sempre bem-vindo e pode nos ajudar em muitos aspectos na vida. Por isso, eu dou conselho mesmo e faço questão de repassar tudo o que aprendi, vivi e recebi de ensinamento. Esta é a Lei do Dar e do Receber. Tudo que vai, volta. Quando você doa, você recebe e você também é um privilegiado do universo porque tem o que oferecer. Que lindo isso!!! Lembre-se que se você está transmitindo algo com seu amor, gratidão e entusiasmo, é porque você tem o que passar e oferecer às outras pessoas. E assim se forma também uma próspera e fluídica corrente do bem. Então, aqui neste artigo especial, quero passar 10 CONSELHOS QUÂNTICOS PARA UMA VIDA PRÓSPERA. E te mostrar também que você deve estar aberto para receber, analisar e filtrar o que mais de bom pode servir para a sua vida. Dar e receber são uma dádiva do criador e os conselhos positivos, quando bem aplicados, podem transformar a sua vida em todos os departamentos.

 

A seguir, passo 10 conselhos fundamentais para você superar qualquer dificuldade e conquistar a prosperidade que tanto deseja, sob a ótica da física quântica e da espiritualidade. Aproveite essas dicas de ouro e faça um novo recomeço, uma nova história extraordinária!

 

10 CONSELHOS QUÂNTICOS PARA UMA VIDA PRÓSPERA

 

 

1) ACEITE A VIDA COMO ELA É

 

 

Eu gosto muito de uma frase. Ela diz: “A vida é só isso e a vida é tudo isso também”. Esta mensagem abriu um campo de visão infinito em minha existência. Passei a compreender que as coisas são o que são, seja para o lado bom, quanto para o lado negativo. Ou seja, tudo que chega à nossa história tem sentido, significado e uma força maior. Há um propósito, um plano para tudo e, certamente, tudo isso foi provocado por nós mesmos, por nossa frequência vibracional®, o padrão de energia que mandamos para o universo e que nos retorna em termos vibracionais através de diferentes acontecimentos. O mais importante é saber aceitar as nuances e os momentos distintos na vida. Aceitar não significa omissão ou negligência. Muito pelo contrário. Quando você aceita a vida como ela é, você aprende a respeitar o tempo das coisas, do universo, da natureza e a trabalhar no mesmo compasso para reverter à polaridade atômica daquele instante para a direção positiva que deseja. Além disso, você não resiste, não causa nenhuma contração vibracional em seu campo quântico, mas solta, entra no fluxo de harmonia do universo e as respostas e soluções se apresentam naturalmente em sua vida. A vida é um fluxo e você deve navegar em sua coordenada de forma tranquila e perene.

 

2) VOCÊ CRIA PROBLEMAS OU SOLUÇÕES?

 

A escolha é sempre sua. Tudo depende da sua perspectiva e de como analisa uma situação. A sua mente, os seus pensamentos, suas emoções e atitudes vão definir os resultados e os efeitos que reverberarão em seu tempo. Vou te dar um exemplo: você foi convidado para dar uma palestra profissional para um grande público sobre um tema de sua especialidade. Até aí, tudo bem, ok. Porém, você é tímido, tem medo de falar em público e não sente segurança. Como pretende enfrentar esta situação? Vai se preparar adequadamente, encarar seus medos, treinar, acreditar em si e visualizar uma tremenda oportunidade pessoal, profissional e espiritual para o seu crescimento? Ou, então, vai se resignar diante dessa situação, se encolher, encontrar mil e uma desculpas para não fazer a apresentação, chegando até a somatizar o problema, gerando desconforto físico e desajuste emocional? A escolha é sua e a sua mente é o seu guia, em todas as situações. Você pode criar mais problema ou encontrar soluções. As dificuldades podem se tornar oportunidades ou mais problemas. Analise e veja como está agindo diante de situações similares na vida.

 

KIT ESPECIAL

 

Assim, eu passo muito mais ferramentas avançadas para você direcionar todos os eventos da sua vida no Kit Fórmula da Cocriação – Você como Cocriador Consciente da Sua Realidade. Neste material exclusivo e totalmente revolucionário, que você encontra no meu site (www.elainneourives.com), entre tantos outros conteúdos espetaculares para acelerar a sua expansão da consciência para projetar o próprio destino, você aprenderá várias técnicas avançadas para REPROGRAMAR A SUA MENTE e, com isso, poder alcançar todas as suas METAS de uma forma simples e transformadora. Eu mais do que recomendo. Dá uma espiada lá na apresentação do material no meu portal e busque potencializar seus recursos internos para cocriar a vida dos seus sonhos. O primeiro TREINAMENTO EM LIVRO, avançado e completo no formato E-BOOK TRAINING INTENSE, com 335 páginas de conteúdo inédito e dezenas de exercícios incríveis que vão te ajudar ATRAIR, ACESSAR E CRIAR uma nova REAL

 

3) ONDE COMEÇA A MUDANÇA?

 

 

Tudo começa e termina em você. Você é o centro da criação de todas as coisas no universo, pois é um cocriador quântico da realidade. A espiritualidade antiga já dizia e a física quântica confirma isso: “seu mundo é reflexo do seu mundo interior”. É o que comprova o experimento da Dupla Fenda e do Olhar do Observador da Realidade. Tudo que se projeta no externo é apenas o reflexo da natureza interior de cada pessoa. E o que existe dentro de cada um de nós? Luz, energia, frequência, vibração, sentimentos, emoções, pensamentos e ações coordenadas. Você é a soma de tudo isso e o que dá a direção aos acontecimentos de sua vida. Incrível, demais, com certeza. A mudança começa sempre em você. Ou seja, naquilo que você alimenta como verdade, como crenças, na sua fé, em suas atitudes, nos seus pensamentos e em suas emoções mais distintas. Tudo isso segue para o universo como uma onda de frequência, energia e vibração. Volta na mesma proporção vibracional através de “n” eventos, porque o universo é um imenso espelho quântico da realidade. Você, como sempre fala Deepak Chopra, é o projetor e a projeção ao mesmo tempo.

 

4) O FRACASSO NÃO EXISTE

 

Você sempre vai aprender. Seja nos erros ou acertos, em tudo e para tudo, existe uma ou várias lições. Grandes mestres, cientistas, pesquisadores e espiritualistas erram e erraram em suas jornadas de luz e evolução. Eu também errei no meu caminho, perdi minha essência algumas vezes e cometi equívocos. Mas tudo serviu de lição e me fortaleceu. Graças aos meus erros e fracassos, eu moldei a minha personalidade, posso transmitir minha experiência de vida e tudo o que absorvi em termos de conhecimento para superar as minhas dificuldades. Por isso, se você mudar o foco, não se depreciar quando errar, nem entrar em uma espiral de culpa e arrependimento, isso te levará a aprendizados incríveis e profundamente transformadores. A consciência disso e adotar uma postura aberta sobre tudo o que se recebe quando se erra, vão impulsionar o seu verdadeiro salto quântico, em direção à essência de si mesmo e de reconexão com a fonte criadora, em um estado de puro desejo, harmonia e integração com o Universo. Deus é sábio, disposto, generoso e puro amor. Ele te deu livre-arbítrio para errar porque o erro, na verdade, também é um acerto, mesmo que isso pareça um paradoxo existencial. Quando se erra, também se acerta e não existe outro caminho. Por isso, o fracasso não existe e ele é apenas uma ramificação da estrada de luz da sua jornada eterna na vida. 

 

5) SEMPRE ACONTECE O MELHOR

 

 

Tudo no universo segue um ritmo perfeito e um fluxo de harmonia. Nada está errado, até quando parece estar errado. O universo é como um rio que flui na direção certa. Às vezes, segue em linha tênue e reta. Outras vezes precisa contornar pedras, obstáculos e a sua própria correnteza adversa. Isto não importa porque sempre se chega onde deve chegar. Eu falo isso porque você não deve viver preso ao passado ou refém de expectativas futuras. Tudo é como é e acontece porque deveria acontecer. Se passou por algo, há sempre algum aprendizado por trás disso. O mais incrível é que você pode assumir o controle sobre o próprio destino. E como se faz isso? Você pode ressignificar e dar outro sentido para o que passou. Ou, então, projetar a experiência que deseja viver no futuro, sentindo, experimentando e vibrando, dentro de si, o que sonha nesse exato momento. O universo apenas lê a sua energia e a sua vibração e é isso o que importa. Saiba que sempre acontece o melhor em sua existência, sob todos os aspectos. Tudo é para o melhor, para o bem maior e coletivo. Você dá o significado, tira a essência da experiência e modela os resultados com o poder da sua consciência cocriadora da realidade em conjunto com a Consciência Superior, que é Deus, o Absoluto Infinito.

 

6) VIVA O PRESENTE

 

No final do filme “PODER ALÉM DA VIDA” o personagem central compreende a essência das mensagens transmitidas pelo seu Mestre Interior. Ele passa a entender que o único momento que importa é o momento presente. Ou seja, o Estado de Presença. Nem passado, nem futuro. E a física quântica também atesta esse fator. Para o universo, como mencionei antes, o momento do agora é o que importa. Por quê? Pelo fato que a sua energia e vibração serão interpretadas pela matriz holográfica® nesse mesmo momento. Não importa se você está preso ao passado ou ansioso pelo futuro. O que você gerar em termos vibracionais através de suas emoções, pensamentos e atitudes são os resultados validados pelo universo. Portanto, você é o que está na sua mente e no seu coração neste momento, no agora, em seu Estado de Presença. A sua realidade é criada agora com base na vibração que emite para o universo. Por isso, em insisto e repito sobre a importância de viver os seus sonhos como se já fosse realidade. Esta é a oração secreta dos essênios, revelada milênios depois por Gregg Bradem, no livro “O EFEITO ISAÍAS”. Ou seja, você não pede por aquilo que deseja, mas agradece pelo o que já tem, como se fosse realidade, pois para o universo, realidade e imaginação não se diferenciam. Da mesma forma, o seu cérebro não compreende a distinção do tempo, segundo a neurociência. O que vale são suas sensações, pensamentos e a energia gerada dentro de si e reverberada para o lado externo, através do seu campo eletromagnético. É isso que vai e volta vibracionalmente para você através de diferentes eventos. A minha dica é para você viver o momento presente, apreciar a vida, todas as pequenas coisas, oportunidades, aquietar a mente e o coração. O futuro começa agora dentro de você. E o passado é algo que pode ser ressignificado conforme seus novos paradigmas.

 

7) DESEJO PURO

 

 

Deseje ardentemente sem medo de ser feliz. Deseje, foque, focalize sua intenção em seu propósito. Eu recomendo aqui a visualização criativa do seu sonho. Ou seja, dê detalhes, cores, características, som, cheiro e formas. Tudo que deseja já existe no campo quântico das infinitas possibilidades e todos os recursos que precisa para transformar a energia do seu desejo em realidade, estão contidos dentro de si, nos tesouros ocultos do seu inconsciente. Basta você acessar esse poder, libertar-se de suas crenças e renovar sua fé em si, como um cocriador consciente da realidade e no poder do criador. O desejo puro dever vir acompanhado do gesto de soltar. Ao desejar, dar todo o contexto e conteúdo aos seus sonhos, depois solte e delegue sua materialização às forças naturais do universo e do criador. Deseje e solte: este é o segredo quântico para cocriar todos os seus sonhos. É preciso compreender que a matriz é maleável, não tem forma consistente, nem material. Para ela tomar uma forma a aderência vibracional de seu desejo, ela necessita da força do seu olhar vibracional, de suas emoções sinceras e do pensamento quântico e sistêmico que existe dentro de si. Você pode tudo, todos seus desejos são realizáveis. Basta desejar com pureza, autenticidade e muita sinceridade. O amor do criador é infinito e ele resplandece dentro de você no momento da cocriação quântica da realidade.

 

8) ACOLHA SEUS MEDOS

 

Os medos são nossas crenças, sombras e limitações. Mas eles também nos protegem de muitas situações e nos dão alertas precisos no corpo e no ser. O mais importante é conhecer sua existência, usar recursos da inteligência emocional para sua gestão e saber domá-los no momento certo. Nesta fase de nossa evolução, o medo ainda pode se manifestar de modo extremo por conta da ação de nosso cérebro reptiliano. Mas nós estamos em uma fase de transição planetária, passando da 3ª para a 5ª dimensão, quando os cromossomos do DNA QUÂNTICO serão totalmente ativados e as 12 hélices desta molécula da vida passarão a agir plenamente. Você pode transformar seus medos em degraus para sua evolução. Observá-los como oportunidades para o seu desenvolvimento completo ao compreender que eles são ilusões da sua mente, que se manifestam fisiologicamente. Toda a sombra pode ser superada pela luz que existe dentro de cada ser. E eu afirmo isso sob a ótica da física quântica também. Quando Max Planck observou o núcleo dos átomos, ele descobriu que o interior destas minúsculas partículas também era formado por energia e luz. Não era sólido, como sempre defendeu a física clássica, mas apenas energia. E você é feito de que? De um composto organizado de estados vibracionais de átomos. Ou seja, de átomos que são formados apenas por luz, pelo Vácuo Quântico. Esta é a sua essência. É isso que vibra dentro de você e faz você resplandecer, existir e interagir no universo. Por isso, seus medos, sombras e crenças, com a ação extraordinária da sua fé, confiança e o poder da sua consciência, podem voltar ao seu estado de luz, quando você aceita seus defeitos e passa a direcioná-los para o amor incondicional que vibra em cada molécula e célula do seu corpo.

 

9) O PODER DA ALEGRIA

 

 

A alegria é a frequência mais poderosa do universo. Ela vibra em 540 hertz, acima da frequência da matriz. Ela é contagiante e pode afetar positivamente todas as coisas. Por isso, eu te convido a ser agora um empreendedor da alegria. Tudo o que fizer expanda essa emoção e a multiplique. Ela vai mudar o seu campo, quebrar todas as barreiras vibracionais que ainda estão bloqueando sua evolução e abrir uma linda estrada em direção ao Vácuo Quântico, onde os sonhos deixam a imaginação e viram realidade. A diversão é o caminho da realização. Então, ria de si mesmo, mesmo nas adversidades, das situações que passa no dia-a-dia e de diferentes momentos. Divirta-se, a vida é um grande palco e você é o ator e o diretor da suas histórias. O seu estado de alegria vai influenciar todos do seu ambiente, às pessoas à sua volta, sua família, amigos, colegas de trabalho. Nós somos ligados vibracionalmente. Tudo ressoa no universo e interfere construtivamente e quanticamente nesta malha sideral da vida. Então, o que você pensa, sente ou vibra, vai influenciar a rede toda, como uma pedra lançada em um lago de harmonia. Seja alegria, experimente a felicidade natural que existe dentro de você e espalhe a semente do amor universal para todos os lugares que frequentar. A sua alegria magnetizará a energia da cocriação de qualquer desejo ou sonho em sua vida. Viva a alegria e espalhe o amor para sempre.

 

10 - INTENÇÃO COLETIVA

 

O que você alimenta dentro de si. Ou seja, em sua mente, no seu coração, em suas ações diárias. O que mais vibra no seu campo eletromagnético? Você sente amor, paz, harmonia, alegria, gratidão? Ou está preso a sentimentos de raiva, ódio, desprezo, apatia, tristeza ou depressão? O que você deseja para si, verdadeiramente, para o seu vizinho, para seus amigos, para sua família, para o mundo, para a natureza, para o universo? O que lança em termos vibracionais na matriz holográfica®? Qual a sua verdadeira intenção sobre a vida? O que está por traz de suas crenças, medos, verdades absolutas e sombras? Gente, é isso que vai contabilizar em sua ficha evolutiva no universo. É a intenção que você desprende às coisas da vida? Qual sua intenção? Como se comporta diante de uma frustração, diante de uma “não” bem colossal? O que isso gera dentro de si? Você deseja e intenciona o bem aos outros, mesmo em situações adversas ou prega o mal, mal goro e lança ofensas interiores. Eu levantei todas essas questões justamente para você refletir e avaliar como estão suas emoções, pensamentos e atitudes de um modo geral. A sua real intenção vai produzir sua real vibração. E o que intenciona para si ou para o outro, é o que vai voltar para você na vida. Se desejar amor, volta amor. Se intencionar eventos ruins para os outros e para o mundo, é isso que receberá de volta. O universo é espelho vibracional de suas mais sinceras e verdadeiras intenções individuais e coletivas.

 

 

HoloCINE Quântico - Cocrie sua Nova Realidade

Um filme INÉDITO, exibido em 5 partes, que vão revelar à você os 5 Cadeados Emocionais que estão bloqueando seu sucesso, sua vida, seus sonhos!

100% Online e Gratuito

De 01 a 13 de Agosto de 2019

Clique e Inscreva-se

 

 

Elainne Ourives

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Criadora da Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional®

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle