SOMOS O UNIVERSO EM EXPANSÃO

29/08/2019

O famoso astrônomo americano Carl Sagan dizia que “somos feitos da poeira das estrelas”. Realmente, ele tinha razão. O nosso corpo contém os mesmos componentes químicos encontrados no núcleo das estrelas: átomos de cálcio, ferro, carbono, oxigênio e hidrogênio.

 

Mas essa é uma visão ainda reducionista apenas do corpo humano. Porque a integração vai mais a fundo. Tudo nasceu da fonte de criação, do Vácuo Quântico, do coração, da mente e do amor de Deus, através do fenômeno da explosão do BIG BANG, há mais de 13,5 bilhões de anos. 

 

Por isso, todos nós transportamos, originalmente, a mesma fonte de energia no núcleo do nosso ser. Esta energia primordial, que é a MATRIZ HOLOGRÁFICA®, como eu gosto de chamar, está contida em nossas moléculas, átomos e no DNA. Ela é a centelha divina que dá vida, disposição e autoconsciência a cada ser humano ou ser em toda a existência.

 

Como todos nós temos a mesma origem, seja uma nebulosa, o olho humano ou um átomo, apresentamos formas visuais semelhantes. Isto pode ser observado em menor ou maior escala. Não importa, pois tudo segue uma espécie de Geometria Sagrada, curvaturas espiralizadas e formatos luminosos. Formas, aderências, estéticas, geometria e organização quântica e vibracional semelhante.

 

A imagem que inspira esse texto representa perfeitamente a simbiose de todas as coisas. O universo parece abrigar e sediar todos esses hologramas físicos, químicos, energéticos e vibracionais. Tudo parece mesmo ser uma coisa só. Um átomo primário subdividido e em plena expansão afetiva pelo universo, por todas as realidades, na multidimensionalidade. 

 

Todas as formas são reflexos da mesma forma, do mesmo arquétipo original da existência, da Flor da Vida e da imensidão da fonte criadora. Seja a retina dos olhos, a composição estrutural de uma galáxia, a espiral magnética do Buraco Negro, a dispersão gasosa de uma nebulosa, o sistema solar visto a uma distância estratosférica ou uma bela Flor de Girassol.

 

Tudo está implicado através de uma mesma malha de energia quântica e vibracional. Todos nós somos um, estamos interligados quanticamente, temos a mesma origem divina e podemos nos comunicar, abertamente, com todas as formas de vida e de seres no universo. A nossa consciência divina é onisciente, onipotente e onipresente. Somos Deuses e o próprio Universo em Expansão Infinita.

 

Toda a conexão com a fonte e o movimento de expansão da consciência de cada ser é um dos temas mais importantes debatidos, ao longo de todo o treinamento “HOLOCOCRIAÇÃO DE OBJETIVOS, SONHOS E METAS”.

 

O curso acabou de fechar a TURMA 7, com mais de 7 mil alunos inscritos, mas você ainda pode correr para o site: www.holococriacao.com.br  e entrar para  LISTA DE ESPERA. Não perca essa chance única e totalmente revolucionária para você aprender a usar, magneticamente, seu poder para cocriar no universo e realizar todos os seus desejos. 

 

Holo Cocriação - Lista de Espera
www.holococriacao.com.br


Elainne Ourives
Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle