​7 Dicas para Elevar sua Frequência Vibracional

24/06/2018

Não somos um corpo físico. Somos seres habitando um corpo físico. Quando você conseguir compreender isso, seu processo de transformação terá iniciado. Somos energia. Somos vibração, somos intenção, somos sentimentos habitando um corpo físico. Sua mente inconsciente tem a resposta. Ela sabe.

 

Quem é seu inconsciente? 

 

É quem atua  de 95% a 87% do tempo durante todo seu dia. Ela armazena todas sua emoções vividas em experiências boas ou ruins, suas recordações, seus traumas, seus julgamentos. Ela controla o sistema nervoso involuntário, ou seja, controla ações como a respiração, digestão, metabolismo.

 

Entende porque você não precisa pensar para respirar? Porque sua mente inconsciente sabe o processo e faz automaticamente para você.

Isso é bom não é?

 

Porém você consegue perceber que, se ela faz tudo automaticamente para você, e nela estão armazenadas suas experiências, seus julgamentos suas emoções, ela age automaticamente para você aqui também? Ou seja, ela usa todas suas experiências emocionais, suas vivências, aquelas coisas que sua vó ou sua mãe dizia o tempo todo, e você cresceu ouvindo mas  nem consegue  lembrar, do tipo: “filha você não pode agir assim é feio”, “filha ganhar dinheiro é difícil”, “filho você é muito atrapalhado, não faz nada certo”, “quem é rico é arrogante filho”. Ou você cresceu ouvindo sua mãe dizer que homem não presta, ou seu pai abandonou sua família, o que sua mente tem armazenado? Consegue perceber?

 

Resultado: você já sabe que ganhar dinheiro é difícil, rico é isso ou aquilo, você é atrapalhado, não faz nada certo, todo homem não presta, eles abandonam as mulheres, e assim por diante.

 

Até os sete anos de idade, apenas sua mente inconsciente é ativa, tudo vai diretamente para ela, e tudo isso está lá armazenado lá, atuando a maior parte do tempo para você, regendo sua vida, atraindo para você aquilo que você mais abomina. Sabe por quê? Porque nossos pensamentos são vibrações. Nossos pensamentos tem uma frequência vibracional de acordo com a emoção contida nele. Não é aquilo que você quer que aconteça, é aquilo que você sente, que muitas vezes é inconsciente, que atrai e cria a sua realidade. O pulso elétrico do coração tem 5000x mais força que o mental, portanto aqui está o segredo para que você possa transformar sua realidade.

 

David Hawkins, um psiquiatra estudioso da mente humana e da cinesiologia (ciência que obtém respostas diretamente da mente inconsciente de uma pessoa através de um teste muscular), pesquisou durante anos, e desenvolveu uma escala, um mapa da consciência humana, Chamada Escala Vibracional. Nessa escala estão descritas emoções e suas vibrações em Hertz. Sim, cada emoção ou sentimento emanado por nós foi medido e possui uma frequência, é essa frequência que emanamos ao universo, é isso que recebemos de volta, é lei.

 

Consegue perceber que: sua mente inconsciente armazena essas crenças, essas emoções, esses julgamentos é isso que emana de você? Sim, independente daquilo que você tanto queira, é aquilo que você sente, com mais intensidade que vai criar a sua realidade!

 

Aí você pode pensar: óoooh Deus! Todos esses anos armazenando porcaria emocional, e deixando que a minha própria mente faça tudo isso comigo! Posso mudar essa realidade?

Simmmmmmm!! Só você pode, somente você é capaz de modificar, transformar-se, elevar sua consciência e vibrar em frequências altas! Tudo que está armazenado em seu DNA, pode ser limpo, reintegrado, curado!! O segredo está somente em você, em mais ninguém!

 

Elaboramos uma lista pra te ajudar, um check list para que você eleve já sua frequência vibracional.

Mas antes preciso que você saiba de duas coisas:

1. Vai depender do quanto você deseja essa transformação e do quanto está pronto para ela.

2. vai depender também de esforço diário, dedicação, prestar atenção em você e tudo que você pensa, fala, faz, lê e ouve durante o dia todo.

 

Vamos para as 7 dicas poderosas para aumentar sua Frequência Vibracional:

 

1. Honre seu caminho até aqui, sua trajetória, seu passado e quem você é.  Você é único, especial, feito a imagem e semelhança do criador, dotado de poderes, livre arbítrio e muito amor.

 

2. Assuma sua responsabilidade diante de sua vida. A culpa não é de sua Vó ou sua mãe pelo que elas falavam, nem do governo, nem da crise, nem do último namorado que não valia nada, tudo está simplesmente de acordo com aquilo que você tem vibrado. A escolha de como se sentir é sempre sua. Assuma sua responsabilidade como  filho do criador dotado de poderes para modificar tudo a sua volta.

 

3. Chega de reclamar! Acorde e diga: só por hoje não vou reclamar de nada, vou aceitar tudo como é e ver lado bom de todas as coisas!

 

4. Seja Grato! Agradeça tudo o que você tem.  Acredite é suficiente para esse momento, por mais que você não acredite, eu sei, também pensava que não era.  “se você está debaixo da ponte, você tem uma ponte para agradecer” (lembre-se disso sempre). O sentimento de gratidão precisa ser sentido dentro de você, você precisa aprender a apreciar o dia de hoje, e todos os milagres que ele tem pra te oferecer, olhe em volta, tudo foi criado para você, aprecie, agradeça! Sinta a alegria, a gratidão pela vida, por ter sido criado astro de um universo, onde você escolhe qualquer uma entre as infinitas possibilidades ao seu dispor.

 

5. Observe sua intenção em cada ação que for praticar! A intenção conecta você ao seu coração, e é dele que o sentimento mais forte, com  frequência elevada emana.

 

6. Perdoe! Você não precisa sair do lugar, sair de onde está para perdoar ninguém! Não precisa ligar, nem manda e-mail, mensagem. O perdão precisa vir do seu coração. Somos todos filhos do criador, em processo de reconexão, de encontro com nossa essência. Todos erramos na busca pelo acerto. Todos!!! Perdoe, analise como uma experiência enviada pelo criador, para que você possa exercitar o aprendizado do perdão. E quanto mais difícil foi a ofensa, acredite, mais mágica será sua libertação ao perdoar.

 

7. Faça Técnica Hertz! Ela é poderosa!  Pratique diariamente, quantas vezes por dia achar necessário, limpe tudo que está armazenado no seu inconsciente, ela foi criada, baseada num conjunto de técnicas de terapias energéticas mais conhecidas no mundo e age modificando as informações armazenadas no seu DNA.

 

Mude a sua realidade, escolha vibrar no amor, na paz na gratidão.Nossa realidade é criada de acordo como o que somos. Não podemos exigir de ninguém muito menos de Deus ou do universo aquilo que não soubermos dar. É uma troca, tudo é energia, tudo é vibração. Estamos todos conectados, ao criador, ao universo e ao outro. A partir do momento que sua consciência se eleva, a de todos a sua começa ser modificada. Você é a chave!!!

 

O que eu quero para mim, eu desejo para o outro? Inclusive para o outro que me prejudicou? Faça essa pergunta diariamente, quando a resposta for sim, você terá atingido um degrau mais alto em que se encontra hoje na escala vibracional, e estará vivendo muitas mudanças especiais em sua vida. Sabe por quê? Porque você estará vibrando na mesma frequência dos seus sonhos.

 

É preciso vibrar na mesma frequência daquilo que você deseja, só assim será seu.

 

Clique abaixo e saiba qual a Metodologia desenvolvida para o aumento de Frequência Vibracional, aplicada em mais de 30 mil alunos que despertaram sua consciência e estão cocriando seus desejos.

 

Elainne Ourives

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Criadora da Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional

www.holococriacao.com.br

 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle