Ativismo Consciencial Quântico: Transforme a realidade social através da física das infinitas possibilidades

04/05/2018

Em meus recentes estudos com o cientista e mestre espiritual Amit Goswami sobre Ativismo Quântico, compreendi a essência da nova ciência: a ideia de usar princípios quânticos para efetuar mudanças em nós mesmos. Nesse processo de mudança pessoal, consequentemente, mudamos os sistemas sociais com os quais convivemos e pelos quais vivemos. Tal síntese sobre o conceito Ativismo Quântico, representa tudo o que menciono em meus cursos, treinamentos, palestras e webnários. 

 

Olha que fantástica essa compreensão para cada um de nós!!! A mudança interior provoca um efeito poderoso no ambiente externo. Quanto mais profunda a mudança interior, maior repercussão no mundo e nos modelos adotados pela civilização. No curso Ativismo Quântico Online, Goswami fala sobre sistemas de crenças, religiões, dogmas e sobre os fundamentos da ciência materialista. Para o cientista indiano, Ph.D. em física quântica, existe uma dicotomia latente de pensamentos e ideologias em comando no planeta. 

 

“As religiões brigam para definir o que seja Deus. Há muitas religiões diferentes. Há o cristianismo, evidentemente, no mundo ocidental, mas também há o hinduísmo para os indianos, o islamismo para os países do Oriente Médio, o judaísmo também no Oriente Médio. Há o budismo, que tem caráter mais universal, originário da Índia, foi à China e ao Japão e agora ganha destaque nos Estados Unidos e em alguns países do ocidente. Portanto, temos no mínimo estas cinco religiões maiores, além de algumas outras de menor destaque. Todas têm imagens diferentes desse Deus. Bem, e qual imagem de Deus é a correta?”, indaga Goswami. 


Mundo Interior 

 

Assim, de acordo com o cientista indiano, cada religião vai transmitir a ideia de que o mundo não é tão importante, mas apenas a força de Deus. Isto, na visão do pesquisador, promove uma espécie de tortura, pois acaba por pressionar as pessoas a delegar aspectos cotidianos do mundo em detrimento, unicamente, a esta força superior. 

Ou seja, muitas pessoas não conseguem atingir o equilíbrio entre este plano físico, necessário para a evolução e reencontro com o divino de cada ser humano, e a compreensão de Deus ou da fonte criador, como algo onisciente e presente intimamente em cada um. Sem essa compreensão, não há como compreender e, sobretudo, sentir a intuição divina existente nos corações, nas células, moléculas e no DNA quântico interiorizada nas consciências terrenas. 

 

Matéria Inconsistente 

 

No outro lado, a ciência materialista limita às ações a exclusividade da matéria ao restringir a atuação pessoal de cada pessoa na mudança estrutural das coisas, dos objetos, das relações ou de determinadas circunstâncias da vida. De modo análogo, o mundo parece estático, sem vibração e paralisado diante de uma realidade oblíqua sem nuances como o próprio funcionamento do universo 

 

Visões Limitadas

 

Diante desse cenário, meu amigo Amit Goswami alerta para os limites impostos por essas duas visões de mundo. “E agora, as escolhas estão ficando cada vez mais cruciais, porque nossas vidas, nossas vidas pessoais, não estão funcionando muito bem”.  

 

Eu entro em consenso absoluto com esse maravilhoso cientista porque também aceito essas premissas fundamentais da vida. Todas as formas de conhecimento, sejam as religiões ou a ciência materialista convencional são válidas e importantes para a evolução da sociedade e de nós mesmos. Contudo, elas ainda apresentam uma visão limitada e estreita do mundo, diferentemente do mundo das infinitas possibilidades oferecido pela física quânticas. 

 

Universo Infinito 

 

Este novo universo (das infinitas possibilidades) permite materializar todos os sonhos, provocar a verdadeira mudança interior, alterar a composição dos sistemas sociais ou de qualquer realidade no plano físico. A coisa mais fantástica é que quem detém o poder para todas essas mudanças proporcionadas pela ciência das partículas são os seres humanos. Pois, como disse Amit, “a física quântica se aplica ao ser humano”.

 

Os seres humanos têm possibilidades e podem, sim, fazer escolhas reais com elas. “Podemos mudar, podemos mudar nossos sistemas sociais usando os princípios da física quântica. É um desafio imenso”, diz o cientista. 

“Primeiramente, você deve estar se sentindo meio zonzo ao ouvir a palavra quântico. Será que eu, uma pessoa comum, que não estudou física, posso compreender a palavra quântico? Posso entender essa física das possibilidades para fazer mudanças em mim mesmo e até no mundo? Isso não é bombástico demais, algo muito além da minha capacidade? Não, isso não está além de sua capacidade”, analisou ainda Goswami.

 

Seres Quânticos 

 

Genteee, quando vocês falam de física quântica, falam de si mesmos. A física quântica se aplica a vocês e esse é o ponto em questão. Outro aspecto fundamental é que essa ciência elimina qualquer forma de elitismo, seja religioso, político ou científico. Está ao alcance de todos porque pertence a cada um de nós. Tal conhecimento está incutido na essência de cada ser humano como a própria intuição divina que rege as atividades da consciência.

 

Por isso, não podemos rechaçar essa responsabilidade e tamanha capacidade dentro de nós mesmos, que nos dá o poder para a cocriação da realidade, para a mudança interior e também para alterarmos todos os efeitos externos materializados através de sistemas sociais e crenças. A força está dentro de vocês, meus amores. E a física quântica tem o poder da transformação através da consciência. 

 
Inscreva-se na 
WebSérie Cocriador Quântico, Gratuita e Online, que ocorrerá entre os dias 11 à 19 de Junho. São 22 anos de Estudos sobre Ciência Mental! Centenas de Formação internacionais, livros, pesquisas, treinamentos, para revelar, pela 1° vez à público, os maiores Segredos da Mente, cérebro e pensamento quântico, em 5 Episódios INÉDITOS!


Um Beijo de Luz

 

Elainne Ourives

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Criadora da Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional

www.holococriacao.com.br

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle