Como Alinhar seus Pensamentos à Frequência do Universo?

20/01/2018

 

A frequência em que você vibra hoje é o que te direciona à conquista de seus objetivos.

 

Este é o momento para você entender como funciona esse processo de aprendizagem, com embasamento teórico muito benéfico.

 

Para entender a prática, busque compreender as engrenagens de seu próprio cérebro e perceba que não há nada de místico nesse conteúdo, muito pelo contrário, ele fala exatamente na capacidade que você tem de mudar seus pensamentos e controlar suas realizações, estimulando uma área  do cérebro que pouco recebe incentivo.

 

Nossa mente é composta por “dois lados”, o consciente, capaz de responder aos comandos de pensamentos diários que estamos acostumados a resolver e o subconsciente, responsável por armazenar questões emocionais e recordações vivenciadas. Os dois trabalham juntos, porém se perdem em alguns momentos em que não somos familiarizados a controlar.

 

Imagine-se reproduzindo pensamentos para ter que respirar. Seria cansativo! E se enquanto dormíssemos tivéssemos que controlar o funcionamento de nossos órgãos para que tudo se mantivesse? Seria impossível vivermos assim e de fato não vivemos. Nossa mente subconsciente, segundo o Dr. David Hawkins, criador da escala de consciência afirma que é necessário isolarmos a mente consciente para que seja possível a utilização da mente subconsciente.

 

A prática de isolamento advém de nosso incentivo e para isso é importante que estejamos sempre vigiando o que pensamos, sabendo identificar quando devemos espantar um pensamento impróprio e substituí-lo por um benéfico e satisfatório.

 

Dr. Hawkins exemplifica que, nossa capacidade de realizar o que desejamos depende apenas de sabermos controlar tudo que enviamos como informação ao nosso cérebro, sendo assim, é de extrema importância que saibamos quais pensamentos estamos cultivando em nossa mente.

 

Mente: Como funciona e quais são suas dimensões?

 

A razão de tudo é o nosso corpo. Primeiramente somos espírito e depois corpo, mas com as dependências da vida real nos perdemos entre físico e não físico. Nós vivemos nesta dimensão e a tendência da vida é que nos esqueçamos de nossa parte não física, dificultando a aplicação de nosso conhecimento sob nossas próprias realizações. A mente subconsciente é capaz de entender o comando recebido pela mente consciente e tornar ele real e todos os dias podemos escolher mudar certas atitudes e desvincular-se de hábitos, mas para isso, devemos entender os mecanismos que nosso cérebro apresenta.

 

Como citado anteriormente, nosso cérebro recebe estímulo da mente consciente, responsável por identificar tudo o que pensamos e o subconsciente canaliza nossas emoções e sensações, ou seja, o que verdadeiramente sentimos e acreditando.

 

Ações da mente consciente

  • Mastigar

  • Piscar

  • Dormir

  • Dirigir

  • Respirar

Estes são alguns exemplos de comandos que exercemos sem forçar que nossa mente pratique, apenas com o hábito de compreensão devido a prática diária na vida. Para o entendimento de nossas emoções,a parte responsável para que controlemos sensações subjetivas que acontecem em  nossa existência é o subconsciente.

 

Esta é a parte do cérebro responsável pelo que as pessoas acreditam em suas vidas, as crenças e costumes que aceitam fazer parte de suas escolhas. Nosso subconsciente é responsável por executar o que nosso consciente apresenta, por isso, se pensamos ter medo de trânsito e enviamos este comando a nossa subconsciência, esta fará com que você sinta medo sempre que enviar este comando.

 

Estas crenças se materializam porque temos vidas físicas na qual exemplificamos por todos os lados os riscos de que na realidade existe, com um intervalo de tempo que não a torna propriamente real, até que nós enviemos pensamentos para que ela se materialize. Você já deve ter visto um amigo que passou algum problema e se tornou escravo de algum medo, agora vive aflito sempre que se aproxima da mesma situação.

 

Muitas vezes, o que separa ele de uma pessoa que nunca passou pelo mesmo problema é a maneira de pensar sobre o assunto. Por isso que algumas pessoas tem medo de escuro, outras de altura e assim por diante. Mas, a verdade é que diante disto, nós é quem escolhemos o que fazer com o que sentimos, temos o controle do que deve ser enviado para o nosso cérebro como estímulo para desenvolver nossas habilidades cognitivas em prol de evidenciarmos sentimentos otimistas e enfraquecer pensamentos ligados a medos e frustrações .   

 

Baixe gratuitamente o E-book "Você já tem Tudo o que Deseja"

Revelando o Segredo da Mente!

 

O segredo de utilizar o controle de nossa mente é aprender a usar todas as partes dela a favor de nosso benefício. A compreensão de tudo está em alinhar o pensamento eliminando tudo que não lhe faz evoluir e a intensificação de suas qualidades que lhe trará satisfação.

 

Alimentar-se de bons pensamentos, enviando comandos positivos e exatos a sua mente subconsciente através da consciência faz toda a diferença e proporciona resultados pessoais e profissionais de alto impacto. Tudo pode começar na mudança de pensamentos que lhe limitam, ideias que você sonha são combustível para o seu próprio fortalecimento. Esta é uma atitude positiva importantíssima para controlar e estimular sua mente, é a sabedoria para o autoconhecimento, analisar os limites existentes e eliminar aqueles que não o fazem viver em harmonia. Potencialize o que lhe qualifica, pois assim você proporcionará resultados extraordinários em sua vida.

 

Segundo o professor Gregg Braden a vida no planeta físico é o reflexo da nossa consciência. É como se o todo fosse capaz de influenciar em nossas vidas físicas. Se observarmos melhor, segundo ele, 95% da nossa realidade é invisível, tornando a nossa vida uma escala de consciência múltipla que é capaz de criar emoções sentidas isoladamente ou por um conjunto de pessoas que ressoam emoções, influenciando intencionalmente os muitos campos que sustentam a vida no Planeta Terra.

 

Nossa existência nessa vida é constituída pelo mundo físico, espiritual e mental e isso implica em estarmos cientes de que nossas ações são vinculadas a um estado físico que acreditamos hoje ser insubstituível, o mesmo em que estamos vivendo neste exato momento, mas na condição de que amanhã, o hoje já trará outra carga de energia real e existente influenciado também por outros corpos em terra. Sempre será agora o momento para manter-se na freqüência do Universo. Albert Einstein já dizia: “Insanidade é você fazer a mesma coisa, exatamente do mesmo jeito e esperar que algo diferente aconteça.” 

 

Nós somos o criador de nosso próprio universo, somos o centro de tudo. Pensamentos causam ações de sentimentos que transformam, manifestando-se em realidade. O que emitimos para o Universo é exatamente o que ele nos trará de volta, se sua vibração for de alegria, situações de alegria corresponderão a você na mesma freqüência, se você vibra na abundância, terá o retorno exatamente no que vibrar.

 

Modele suas ações e pensamentos para sempre se manter em harmonia com o que gosta e o que deseja para sua vida, colocando como segunda opção situações desagradáveis que desestabilizam a frequência do que realmente lhe faz feliz. Esse é o seu agora, imagine-se feliz, imagine-se próspero e trará à sua existência a completude do seu ser.

 

Baixe gratuitamente o e-book "DNA Cura Quântica - A Frequência está na Alegria"

Somos Amor disfarçados de Seres Humanos

 

Somos corpo físico, somos espírito, somos humanos. Somos muito mais do que imaginamos e temos muitos mistérios que se escondem em cada célula que nos constrói. Somos um Universo e parte do todo que nele habita. Somos luz, somos amor, somos seres feitos de amor.

 

Sempre fizeram parte deste planeta pessoas que incluíram o conhecimento como hábito para alcançar a Divindade e sempre utilizaram desse sentimento para aplicar em suas vidas a afeição. Há muitos anos ouve-se falar em Amar, o amor nada mais é do que extrair do seu eu interior o preenchimento para o Mundo. Para vivificar esse sentimento, é preciso doar-se e abrir-se por completo para que ele se introduza em nossas vidas. O amor é a nossa própria alma e para conhecê-la é preciso entregar-se.

 

Este grau de consciência não tem meias verdades, respostas mal ditas, nem limites que o impliquem de existir, nele não há condições mundanas, o amor acende o ser e dele faz moradia para sua sobrevivência.

 

O amor abarca tudo que existe, não distingue gênero, raça, condição social. O amor derrama-se e deleita em si mesmo, sem meio e fim. Ele finda-se no Universo, fazendo tudo ser possível e é responsável por experienciar grandes conquistas e transformar em cura a intrínseca dor.

 

Apego e matéria, o amor se desfaz por entre inúmeras dificuldades, ele é o desabrochar do acontecer, é capaz de transformar o ser que em nós pulsa, oferecendo a tranqüilidade da completude, o sentimento que complementa nossa vida.  Somos seres que junto ao amor, despertamos a coragem da entrega sem sequer demonstrar nossas ansiedades ou medo, porque estamos invadidos de um sentimento que nos completa e nos acende como luz na escuridão. Uma única reserva de amor, faz de nós uma força que não julga, não pré-determina, apenas alimenta-se de tudo que acontece fortificando como uma fonte de vibração interior. Esta é a verdadeira importância da nossa finita passagem existencial, emanar à imensidão um toque que transforma.

 

Quando um ser difunde-se e aos poucos completa-se como um ser de amor – ser amável, sua estabilidade encontra-se no equilíbrio, é como fazer parte do todo inexistente ou que ainda não foi ilustrado visualmente em nosso entendimento. Para os demais, que às vezes optam pelo desalinho ou vêem como difícil essa jornada, a dúvida que o separa do ser amável é a falta de amor que não reside na mesma frequência, porque o ego ainda está presente na vida do ser. O ser amável não dá liberdade ao ego e nem as limitações, o amor incondicional é absoluto e irredutível.

 

A conclusão das diferenças em permitir-se ser feito de amor não está em parecer melhor que o outro, mas fortalecer-se dentre tantos caminhos. Viemos e estamos aqui para agradecer todos os dias por tudo que a nós é concedido, plantamos e colhemos o mesmo sentimento que debulhamos na terra de nossas vidas. Tudo é vivenciado a maneira que nos permitimos. O que todos os seres humanos necessitam relembrar é a importância que trazem dentro de si, a existência do amor grandioso que afirma e suplica a trajetória de viver feliz por doar-se amor. Para exaltarmos a evolução, é preciso nos inspirarmos e fazermos de nossa morada um mar de possibilidades amáveis.

 

Todo ser humano independe de vivenciar o sentimento da doação, da entrega e da fertilidade. Nossas melhores histórias são pautadas no silêncio da vibração de felicidade, que resume-se em afabilidade, compreensão, afeto. Não estamos aqui para mostrar nossas vidas como uma vitrine que enobrece apenas pela aparência, estamos aqui para inspirar ao nosso próprio eu, através de nossas experiências que fortalecem e aumentam nossa frequência divina, fonte de tudo que somos capazes de ascender.

 

Guia-te o teu ser ao amor e ao afeto e desfrute do Todo que existe dentro de ti. Vivencie essa capacidade que palpita em seu coração e no devido tempo a manifestação de tudo que você emana fluirá como nascente à você.

 

Com todo meu Amor!

 

Elainne Ourives

Treinadora Mental e Reprogramadora de DNA

Criadora da Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional

www.holococriacao.com.br

 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle