7 DICAS PARA ENCONTRAR O “AMOR QUÂNTICO”

12/06/2019

Nesse “Dia dos Namorados”, você vai descobrir a fórmula secreta para magnetizar a sua alma gêmea com sete posturas vibracionais fantásticas reveladas em mais esse artigo especial.

 

Hoje o “amor está no ar”. É Dia dos Namorados, Dia 12 de Junho. Uma data muito especial para celebrar o amor e a união das pessoas. Eu adoroooo esse dia!! Parece que a vibração dos corações das pessoas fica reverberando na atmosfera.

 

Posso sentir o fluxo intenso dessa energia em todo o lugar. Muitos corações vibram de alegria, gratidão e de muito amor.

 

E o amor é a energia pulsante que produz toda e qualquer manifestação no universo. Através desse nobre e elevado sentimento, você se funde com Deus, com a criação e todos os seres.  

 

VIBRAÇÃO DO AMOR

 

O amor vibra em 500 hertz e eleva a sua consciência ao campo quântico das infinitas possibilidades. Isso significa estar em alinhamento vibracional perfeito com seus 3 EUS QUÂNTICOS (inconsciente, consciente e superior – Deus), e que tudo passa a ser possível.

 

Você, ancorado nessa energia maravilhosa, pode criar ou cocriar, em companhia de Deus, todos os seus sonhos mais ilustres e cintilantes, inclusive o holograma perfeito da sua “alma gêmea quântica”. Compelido pelo intenso sentimento do amor, mais e mais amor se manifesta em sua vida. Esse é o segredo dos segredos para viver a experiência mais maravilhosa e genuína de toda a criação: o amor e o encontro com a sua dupla evolutiva (alma gêmea).

 

COCRIAÇÃO AFETIVA

 

Por isso, nesse artigo preparado para homenagear namoradas, namorados e todos os casais apaixonados do Brasil e do mundo, bem como para quem está à procura da sua alma gêmea, eu vou passar 7 dicas incríveis para você atrair um verdadeiro amor para a sua vida. Gente, eu me refiro ao processo de “atrair” aqui como mera expressão popular. O fato é que não atraímos nada, mas criamos ou cocriamos tudo.

 

Essa é a base da Lei da Vibração®. Ou seja, você cria a vibração através das suas emoções que entram em ressonância (correspondência) com vibrações semelhantes no universo. Então, a sua onda de vibração de energia entra em fase com outra onda no universo. Ambas as ondas se fundem e criam a matriz holográfica® do seu desejo antes de se tornar matéria real no nosso mundo. Eu acho lindo e espetacular toda essa dinâmica e arquitetura do criador. E isso vale para você manifestar o amor da sua vida também. 

 

7 DICA PARA MANIFESTAR A ALMA GÊMEA

 

A seguir, então, vou revelar 7 dicas extraordinárias para você cocriar um amor verdadeiro de forma rápida e original. 

 

DICA 1: AME-SE 

 

A primeira a coisa a fazer é se amar, sem dúvida alguma. Se você não se amar, não vai ser amada, não vai criar campo magnético para isso. Então, você deve olhar no espelho, no fundo dos seus olhos e dizer para si:

“Eu me amo. Eu sou linda. Eu sou um sucesso. Eu sou amada. Eu sou reconhecida”.

 

As suas células precisam acreditar nessa verdade. Isso vai modificar o padrão vibracional que você manda para o universo. E o universo é um grande espelho vibracional. Vai devolver a mesma vibração que mandar através de acontecimentos com o mesmo teor vibracional e energético. Por isso, se quer conseguir um amor, ame-se, primeiramente. Tenha um grande afeto por si, sinta-se plena, merecedora e amada incondicionalmente pelas pessoas e por Deus, em primeiro lugar.

 

DICA 2: SEJA O ESPELHO DE SI

 

Como você quer encontrar o amor da sua vida, que ele (ela) seja amoroso, carinhoso, atencioso, se você não é? Se você é individualista, se você é ciumenta, se você briga, se você é obsessiva, mas, ao mesmo tempo, você quer ter algo diferente, tranqüilo, afetuoso e viver em harmonia com seu par, parceiro ou parceira, não vai funcionar.

 

Isso porque, antes de tudo, você deve ser para ter. Não pode haver incongruência em nada. No momento em que você se torna a pessoa que deseja se relacionar, você não precisa ir mais à busca dela, pois essa pessoa dos seus sonhos se alinha ao teu campo vibracional. É como se voltasse a você o reflexo da sua essência pessoal através do espelho do seu quarto.

 

DICA 3: FAÇA A LIMPEZA EMOCIONAL NECESSÁRIA 

 

Na física quântica e nos princípios da cocriação da realidade, eu entendo ainda que a alma gêmea, por exemplo, está sintonizada em uma determinada frequência. Ela vibra em altas esferas, no amor, da harmonia, na alegria, na gratidão, na paz. Ou seja, em sentimentos considerados nobres e elevados. Na Escala da Consciência, essas emoções estão situadas acima de 500 hertz. Isso significa, então, que se você quiser encontrar seu verdadeiro amor ou a sua alma gêmea, deverá estar vibrando nessas sintonias elevadas. Para isso, precisará limpar todo o seu campo vibracional de emoções negativas, pensamentos conflituosos, crenças limitantes, autossabotadores e toda forma de negatividade ainda impregnada no seu inconsciente.

 

Ao limpar essa sujeira emocional, naturalmente você sobe a vibração, se eleva espiritualmente e entra no campo ressonante do amor da sua vida no universo. Então, a minha terceira dica é para você subir a vibração, elevar a frequência que emana para o universo e se purificar emocionalmente. Esses fatores vão te posicionar na mesma sintonia da sua alma gêmea no universo, como alguém que merece ser feliz e amada por completo.

 

DICA 4: SEJA AUTOCONFIANTE!

 

Outra coisa importante a fazer é ressignificar todas as suas experiências negativas vindas de relacionamentos anteriores. Ou seja, transformar, se a caso isso existir, toda a dor, o sentimento de rejeição que ainda existe dentro de você, transformando-o em confiança. Você pode mudar a polaridade (vibração) da emoção de rejeição, para o lado positivo, para o amor incondicional, para a aceitação, independente do processo pessoal pelo qual passou.

 

Com isso, passa a compreender que todas essas pessoas que te magoaram no passado, foram atores e atrizes importantes no enredo da sua vida, para te fortalecer como ser humano, reconhecer seus valores e princípios, bem como para você trilhar com solidez o caminho rumo à sua evolução espiritual e reconexão com a fonte sagrada, que é Deus, o criador de tudo o que é. Você deve mudar o foco das suas emoções.

 

Como no universo, tudo se transforma. Ódio pode virar amor; abandono e rejeição podem virar sentimentos de segurança e confiança. Ao fazer isso, você muda toda a polaridade e a vibração do seu campo, passando a atrair e a cocriar o relacionamento e o amor que sempre desejou para a vida.

 

DICA 5: CRIE O HOLOGRAMA DO AMOR

 

A mente cria a realidade. Ou seja, a sua consciência colapsa a realidade desejada através da força dos pensamentos, a qualidade das suas emoções e suas atitudes diárias. Na visão da física quântica, o cérebro é elétrico e o coração magnético. Isso significa que a sua mente pode formar a imagem holográfica de qualquer coisa no mundo quântico ou invisível para depois, através do campo atrator do coração, densificar a energia para conceber a matéria de qualquer coisa no plano físico.

 

Então, a sua mente pode criar o holograma da realidade que se busca materializar, ao projetar uma frequência elevada no universo e provocar o que a física quântica chama de colapso de função de onda.

 

Ou seja, quando a frequência que é emanada pelo seu campo quântico (aura) entra em fase ou sintonia com o Vácuo Quântico, que eu chamo de Matriz Holográfica®, dando consistência energética e vibracional para criar o molde holográfico e material de qualquer realidade no universo. Esse é o princípio básico da cocriação da realidade e ele começa com a intenção, o pensamento, a mente e o poder da imaginação. Você pode usar as visualizações criativas para isso, para moldar o holograma da sua “alma gêmea”, usar as afirmações positivas, a sua fé, convicção que tem em si e em Deus, para criar a realidade que deseja e realizar todos os seus sonhos afetivos.

 

Tudo começa na vibração da mente e em um pensamento condizente com suas ações do dia-a-dia e com o que sente a respeito do que pretende realizar. É preciso alinhar vibracionalmente todos esses fatores, pois o universo é como um espelho vibracional gigantesco e vai te devolver exatamente o que mandar em termos de energia e frequência. Por isso, se você quer um amor, deve viver esse amor dentro de si, espalhar a semente do amor no universo e criar a imagem perfeita do amor que deseja experimentar, começando pelas suas atitudes mais afetuosas, de carinho, respeito, amor e atenção plena a si e as outras pessoas. Essa é a fórmula para criar o holograma da sua alma gêmea.

 

Essa é a mudança de mindset que precisa desenvolver com o passar do tempo. A sua mente não difere realidade da imaginação, assim como o universo não compreende. Ambos só entendem a Lei da Vibração e é a frequência da vibração que você manda ao universo que determina a sua realidade hoje e todos os acontecimentos ao seu redor. Olhe para a sua vida, os fatos, as pessoas que convive, encontros e perceberá como anda a sua vibração enviada ao universo. Sua vida exterior é apenas o resultado da sua vibração interior refletida pelo seu campo eletromagnético ao universo. Para o amor, vale a mesma lógica e dinâmica. 

 

DICA 6: SEJA CONGRUENTE

 

Você precisa ser congruente aos seus desejos. Ou seja, ser para ter. Pensamentos, sentimentos e atitudes devem estar alinhados ao seu sonho, ao seu desejo de magnetizar a experiência do amor para a sua vida. Isso começa quando você assume as responsabilidades sobre todos os acontecimentos e sai do papel de vítima, com pensamentos contraditórios ao seu desejo. Por exemplo: Quando você se mantém como vítima, não aceita as dores que passou por relacionamentos passados, mantém crenças limitantes de que “o amor não existe”, “eu nunca vou ser feliz com alguém”, “eu sempre me relaciono com pessoas erradas”, “antes sozinha, do que mal acompanhada”.

 

Como eu disse antes, você deve ser para ter. Quer alguém de respeito, amoroso e que te ame de verdade, então seja assim, de fato. Ame-se, seja respeitosa consigo e limpe do seu campo todas essas emoções que ainda te afligem. Se você quer encontrar a sua alma gêmea, você vai precisar se purificar, limpar as emoções negativas e os pensamentos obtusos que ainda mantém na mente, para elevar a vibração, acessar a frequência da alma gêmea e entrar no fluxo quântico e de harmonia do universo. Pensamento negativo, insegurança, rejeição, culpa e falta de fé vão bloquear o sonho que nutre dentro de si para encontrar um amor de verdade.

 

A minha dica é para você assumir 100% da responsabilidade sobre sua vida, ser congruente ao que deseja com emoções, pensamentos e atitudes positivas, compreender que a nossa experiência no mundo é uma experiência vibracional e que tudo depende da frequência que mandamos para o universo. Ter consciência, sabedoria e compreensão sobre essa realidade fará você abandonar o papel de vítima, a controlar todas as áreas da sua vida, inclusive quanto à parte afetiva, bem como manifestar ao seu em torno, no seu campo quântico, todo o amor que sempre quis e que merece, como filho e filha de Deus. 

 

DICA 7: SINTA-SE MERECEDORA

 

O que você manda para o universo volta para você. Se mandar amor, volta amor. Se disparar raiva contra tudo e contra todos, volta mais disso, dessa energia e acontecimentos dessa natureza para você. Por isso, culpar os outros e se fazer de vítima não vai resolver nada. Na verdade, vai piorar toda a situação.

 

O que acontece é que, em termos vibracionais, para o universo, não existe o outro. Apenas você e a vibração que emite. Ou seja, se você culpa alguém por não conseguir o amor, o universo entenderá que você não merece o devido amor, porque prefere sentir culpa, julgar e criticar os outros pelos resultados da sua vida a esse sentimento nobre, que é o amor.

 

O que ele (o universo) manda de volta para você, então? Certamente, mais motivos para se sentir culpado. Isso significa, na prática, que você experimentará novas situações frustrantes, amores não correspondidos, brigas e desavenças que o levarão a fracassar em mais um relacionamento, fazendo você se sentir, novamente, culpada, sem merecimento e um verdadeiro fracasso na área afetiva. Não se culpe. O que passou, passou. Serve de aprendizado, faz parte da sua evolução espiritual, da sua cura, que o levara à reconexão de luz com a fonte criadora. Ao sentir culpa, você entra na vitimização e em frequências inferiores, abaixo de 100 hertz, na Escala da Consciência. Essas frequências não tem força para colocar seu desejo na altura no campo quântico do colapso de função de onda, direto na matriz holográfica®.

 

A tendência é que você afunde cada vez mais em suas próprias emoções. Por isso, em vez de culpa, assuma a responsabilidade sobre a frequência que manda ou mandou para o universo e altere a polaridade. Aceite, sinta-se satisfeito, MERECEDORA, busque a energia do otimismo, da segurança, do amor próprio, pelas pessoas e por Deus. Você se elevará acima de 500 hertz. Você merece tudo de bom e do melhor, pois é filho e filha do criador. Tem todo o amor do mundo guardado dentro de si mesma, nas suas células, moléculas e nos eu DNA. Só precisa liberar todo esse fluxo para viver a experiência mais fantástica do universo, que é vivenciar o amor em sua plenitude e todas as faces da criação.

 

🎞 HoloCINE Quântico - Cocrie sua Nova Realidade

Um filme INÉDITO, exibido em 5 partes, que vão revelar à você os 5 🔒Cadeados Emocionais que estão bloqueando seu sucesso, sua vida, seus sonhos!

100% Online e Gratuito
De 01 a 13 de Agosto de 2019
Clique e Inscreva-se

 

Elainne Ourives

Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Criadora da Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle