DNA Revolucionário: Reprograme sua Vida Interior para Colapsar a Abundância do Universo

26/04/2018

Ontem, dia 25 de Abril, foi o Dia Internacional do DNA, marcando grandes feitos de pesquisadores que descobrira a estrutura do DNA, uma molécula codificada, que traz informações genéticas para o desenvolvimento e funcionamento de todos os seres vivos. Estrutura de dupla hélice, que mudou a biologia humana para sempre.

 

Essa descoberta desencadeou o mapeamento do genoma humano, tarefa esta que só foi completada em 2003 (também no dia 25 de abril!), quando cientistas conseguiram uma sequência de grande qualidade de todo o genoma humano, uma jornada para o entendimento do DNA que levou a várias descobertas científicas e médicas.

 

Este artigo, escrevi, também, em homenagem a este dia, e tenho uma revelação extraordinária a fazer para vocês!!! Ciência e espiritualidade entraram em uma nova era nunca antes observada na história da humanidade. Ambas caminham juntas e hoje convergem em muitos pensamentos sobre a origem da vida, o poder expansivo do universo e da consciência. FATOOO!!! Comprovado cientificamente e regido pela fé de milhões de pessoas em todo o planeta. 

 

Reprogramação Interior para a Prosperidade

 

Recentemente, cientistas russos comprovaram que o DNA, essa molécula original da vida, pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências de energia representadas por sentimentos, pensamentos e pelo poder da oração. Isso mesmoooo!!! A oração tem poder e é algo também atestado pelos cientistas. De acordo com os pesquisadores, o DNA sofre, constantemente, alterações promovidas por cada um de nós através da emissão direta de energia pessoal ao núcleo das células, sem qualquer remoção ou substituição externa de um único gene. Também passa, conforme os cientistas, por modificações sem a necessidade da prática da medicina invasiva convencional. 

 

DNA Lixo ou Revolucionário:

 

Os cientistas do ocidente consideram, no entanto, que apenas 10% do nosso DNA é usado para produzir e construir proteínas. Os outros 90% seriam considerados “DNA lixo”, sem nenhuma utilidade ou funcionalidade para o mecanismo da vida e dos seres no planeta. Contrariando essa lógica cartesiana e especialmente ocidental, os pesquisadores russos, geneticistas e linguistas resolveram explorar com profundidade os demais 90% do chamado "DNA lixo". 

 

Genteeee, os resultados obtidos por essa pesquisa são absolutamente impactantes e revolucionários para a humanidade e atestam as próprias origens da fé e da espiritualidade sagrada. Os pesquisadores descobriram algumas coisas específicas. Primeiro, o nosso DNA não é apenas responsável pela construção dos nossos corpos, mas também serve como armazenamento de dados e de comunicação. Depois, o código genético presente nos 90% do “DNA lixo” seguem as mesmas regras dos 10% considerado útil e também compreendem as mesmas regras da linguagem vibracional humana.

 

Emoções Construtivas 

 

Mas o que tudo isso significa? Vou explicar melhor!!! O DNA reage a linguagem das emoções, sente o efeito das energias interiorizadas por cada pessoa e se altera a partir de frequências vibratórias modulares, similares a sentenças e palavras da linguagem humana, emitidas ao núcleo das células. Tudo isso foi comprovado pelos cientistas russos através da irradiação de Laser do DNA endógeno (do interior da célula para o exterior do organismo) para modular certos padrões, influenciar a frequência do DNA e, com isso, alterar a própria informação genética.

 

Dessa forma, percebeu-se mudanças na estrutura básica dos pares alcalinos do DNA e da linguagem contida na molécula. A experiência comprovou, assim, que o DNA sofre influências por linguagem, ondas de rádio ou frequências apropriadas sem a necessidade de qualquer enxerto ou intervenção invasiva da medicina. Parar nosso melhor entendimento, isso explica cientificamente o poder das afirmações, orações, decretos, recitação de mantras, treinamentos autógenos, hipnoses e ações similares para influenciar os seres humanos, os corpos biológicos e qualquer composição celular existente. Podemos, então, considerar algo perfeitamente natural para o nosso DNA reagir à linguagem humana, bem como o metabolismo celular sofrer influências por meio de frequências moduladas de rádio ou de luz, para a reparação de defeitos genéticos. Isto tudo não é mágicoooo!!!! 

 

A Matriz Divina 

 

No best seller Efeito Izaías, o escritor e cientista Gregg Braden diz: “Reconheçam o que é visível e o que está oculto ficará claro”. Braden amplia o entendimento sobre o nosso poder de influência do DNA e, consequentemente, quanto a realidade externa da vida, ao afirmar que existe uma centelha divina ou substância etérea da criação presente no núcleo das células de cada ser humano.  Essa substância é reconhecida pelo cientista como A Matriz Divina e compreende uma espécie de sistema de energia que conecta o universo, constituída por uma rede de filamentos semelhante à malha de conexões do cérebro. Em 1944, Max Planck disse que existe um lugar que é pura energia, onde todas as coisas têm início e que simplesmente “É”. Recentemente, Gregg Braden afirmou que a ciência evidência a existência dessa matriz de Planck ou da Matriz Divina. Naquela época, década de 40, Planck afirmava que esta “Matrix” é a origem das estrelas, das rochas, do DNA, da vida e de tudo o que existe. 

 

Vibrações Conectivas

 

Essa conexão com o Todo ou a Matriz Divina, de acordo com a física quântica, acontece através de vibrações de energia. Como sabemos, nada é sólido, não existe matéria, propriamente, apenas energia condensada. O mais incrível de tudo isso é que também os nossos corpos são constituídos de vibrações de energia emanada a todo momento por nós. Nesse sentido, a ciência comprovou ainda que estamos todos conectados, entre si e com essa fonte de criação através das vibrações. Além disso, as experimentações científicas também demonstraram que o nosso DNA, originário da própria Matriz Divina, muda com as frequências produzidas pelos nossos sentimentos e emoções, ou seja, vibrações. 

 

Dimensões da Criação 

 

Diante desse cenário, temos três visões de conjunto fundamentais para compreendermos a dimensão da criação. Existe uma poderosa energia que conectada todas as coisas. Esta poderosa energia opera como uma rede de conexões de energia e matéria. E, podemos influenciar, essencialmente, o nosso DNA e toda esta rede de criação por meio de vibrações. Os experimentos comprovam ainda que as frequências energéticas mais elevadas como o Amor impactam o ambiente, de uma forma material, produzindo verdadeiras transformações. Essas mudanças não ocorrem apenas no nosso DNA, mas em todo o ambiente à nossa volta. 

 

Poder Infinito 

 

Temos, portanto, um poder infinitivo, derivado da própria fonte de criação, capaz de reprogramar toda a nossa vida, a realidade exterior, alcançar a cura de qualquer doença direto do núcleo do DNA e obter todas as benevolências oferecidas pelo Universo. Vocês, meus amadooos, têm a chave mestra para abrir o portal da mudança, basta agora acreditar e acessar essa nova era planetária.

 

Te convido a participar do Webinário Online e gratuito que teremos no dia 02 de Maio, sobre DNA Cura Quântica.

Esta será a 5° Edição, onde aplicaremos uma técnica ao vivo, que tem trazido resultados espetaculares e milhares de depoimentos de curas instantâneas. Não perca, você vai se surpreender com o poder dessas informações.

 

Um Beijo de Luz

 

Elainne Ourives

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Criadora da Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional

www.holococriacao.com.br

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle