DESPERTE AS REALIDADES ADORMECIDAS NO UNIVERSO!

22/08/2018

 

Elainne Ourives

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Criadora da Técnica Hertz -Reprogramação da Frequência Vibracional®

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS©

www.holococriacao.com.br

 

Vou compartilhar com vocês algo fantásticooo!!! No universo, existem infinitas realidades adormecidas. Para deixar o estado de repouso, elas precisam apenas do olhar do observador (vocês). Incrível!!! É isso mesmo, meus queridos (as) Holo Cocriadores. Vocês têm o poder para despertar qualquer realidade ou manifestação existencial que se encontra em um momento de letargia pura.

 

Na obra “O Efeito Isaías e o poder da oração”, o autor Gregg Braden traz à luz da sociedade, a história dos Manuscritos de Isaías, provavelmente o mais importante dos manuscritos do Mar Morte, descobertos em 1946. Nele, Braden combina pesquisas no campo da física quântica com palavras do profeta Isaías e dos antigos essênios.

 

Poder Real

 

Duas questões principais do manuscrito fazem alusão às atuais pesquisas da física quântica e da ciência moderna. No primeiro ponto, Isaías se refere à existência de infinitos futuros ou possibilidades. Ou seja, nada é estático, sólido ou imutável.

 

Ao contrário, nem mesmo as previsões futuras apresentadas no documento histórico ou as visões sagradas de outros profetas bíblicos são determinísticas ou tem um fim iminente. No manuscrito, Isaías, de acordo com o pesquisador Gregg Braden, cita a existências apenas de possibilidades e que todos nós temos o poder de alterar essas possibilidades (realidades).

 

Outro aspecto relacionado à física das partículas mencionado pelo profeta do Mar Morto, refere-se ao poder da oração. Nesse caso, a oração tem o poder para transformar qualquer realidade futura desde que seja emanada no tempo presente. “Viver como se o fruto daquilo que você desejou já tivesse sido atendido!”, escreveu Isaías.

 

Segredo revelado

 

No manuscrito histórico, o profeta Isaías deixa outra mensagem clara e revela o segredo do poder humano.  “Reconheçam o que é visível e o que está oculto ficará claro”. Queridos, vou elucidar esses pontos apresentados no manuscrito com alguns paralelos que temos estudado.

 

Pois bem, Isaías deixa bastante claro no manuscrito que a construção do futuro depende, unicamente, de cada um de nós. Mais do que isso, ele aponta para infinitas possibilidades que pairam adormecidas no universo e precisam apenas da atenção de vocês para serem plasmadas. Ou seja: vocês são os cocriadores da realidade quântica, a partir do princípio das infinitas possibilidades e do olhar do observador da realidade.

 

Fruto Atendido

 

Em outro tema, há uma convergência plena das ideias espirituais e da física quântica. Quando Isaías remete à importância da oração e de “viver como se o fruto daquilo que você desejou já tivesse sido atendido!”, o profeta compreende o sentido de que para o universo não existe tempo efetivo, seja passado, presente ou futuro. Também entende o valor fundamental quanto o poder do sentimento e da emoção emitida no atual instante para materializar as ondas de energia flutuantes do cosmos em realidades perceptíveis no plano físico.

 

Mente Divina - Em mais uma passagem transcrita por Gregg Braden, o manuscrito traz a oportuna informação que se funde, literalmente, aos ensinamentos da física quântica. “Reconheçam o que é visível e o que está oculto ficará claro”. Vejam que lindo isso. Tal concepção faz menção clara à Matriz Divina ou ao Vácuo Quântico, denominado pela ciência moderna. Esta matriz, segundo a física quântica, é a rede de energia que conecta o nosso universo e todas as coisas. Ela é formada por uma rede de filamentos muito semelhantes a rede de neurônios observada no cérebro humano. Mágicooo!!!

 

Pontos de escolha - Ainda no campo das infinitas possibilidades da teoria quântica e na relação com o manuscrito do profeta Isaías, o físico Hugh Everett III, da Universidade de Princeton, trouxe o conceito de Ponto de Escolha, ao tratar do complexo tema da existência de universos paralelos no vácuo quântico (energia primordial). Segundo o cientista, existem efeitos diferentes e caminhos ainda adormecidos, a partir de distintas escolhas de um mesmo evento.

 

Complexo, meus queridos? Contudo, para simplificar, entendam a seguinte lógica: estes caminhos da vida sugeridos por Hugh Everett III e também relatados no Manuscrito de Isaías, coexistem em universos paralelos e representam nossos pontos de escolha para cada situação em um olhar multidimensional sobre a existência. Cada escolha ou mesmo omissão mediante algum episódio, por essa hipótese, gera algum efeito ou resultado da imensidão do universo e no âmbito das infinitas possibilidades.

 

Futuro Responsável

 

Diante desse cenário de probabilidades, nós somos responsáveis por cada escolha e criamos a própria realidade, seja ela positiva ou então negativa. Tudo depende como nos comportamos mediante uma situação, episódio ou mesmo às pessoas.

 

Nossas ações, reações e respostas serão manifestadas, primeiramente, no nível espiritual, para depois tomar corpo no plano físico. Podemos, assim, escolher a realidade e os efeitos dentre as infinitas possibilidades proporcionadas pela fonte criadora. Isaías e a ciência chegaram a mesma resposta para a compreensão do universo e para a arquitetura da realidade projetada por cada um de nós através do olhar do observador.

 

Baixe, gratuitamente, dois Ebooks maravilhosos, que contribuem com o tema deste artigo e explicam porque a maioria dos nossos problemas são causados por nós mesmos. Ebook: Uma Breve introdução ao Ativismo Quântico, de Amit Goswami e meu Ebook: Nossos Sonhos são feitos de Energia Quântica.

 

Um Beijo de Luz

 

Elainne Ourives ®

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Criadora da Técnica Hertz – Reprogramação da Frequência Vibracional ®

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS ©

www.cocriadormilionario.com.br

 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle