EU GOSTO DE MIM!

08/05/2019

Conheça a prática matinal de Louise Hay para potencializar o “amor próprio” e abrir o fluxo da abundância do universo em sua vida.

Elainne Ourives

 

 

A incrível Louise Hay tem uma meditação fantástica para você começar bem o dia, abrir o fluxo da energia do universo sobre sua vida e entrar em profunda conexão consigo mesmo. Ela é uma das minhas meditações preferidas que, com certa frequência, faço pelas manhãs, antes mesmo de iniciar as atividades do dia-a-dia.

 

Toda vez que a faço, me sinto empoderada como consciência, como mulher e como uma extensão do amor divino do criador de tudo o que é. A “Meditação pela Manhã – Comece Bem o Dia”, conforme denomina Louise Hay, autora do best seller: “Você Pode Curar A Sua Vida”, percorre todos os caminhos do amor, da fé, da esperança e da unicidade perfeita entre todos os seres, o universo e Deus, no seu infinito amor e generosidade. 

 

 

MERGULHO EXISTENCIAL 

 

 

No decorrer da prática, com duração de 26,50 minutos, você baixa os ciclos de onda cerebral para a faixa Theta, passa afluir em um mergulho essencial de sua existência, a respirar, inspirar e expirar, na mesma frequência da Inteligência do  Universo, no compasso da mente e do coração de Deus, na energia primordial do amor. 

 

Para mim, o ponto principal da prática meditativa está na referência ao amor próprio, ao amor por si, por quem, de fato, você é, um ser quântico, cósmico, cocriador, filho do ABSOLUTO INFINITO e uma extensão energética e vibracional, da Mente Superior. 

 

Louise Hay sugere a breve, mas poderosa frase, por diversas vezes, que passo a seguir, para quem medita e faz a prática, deixar o amor ingressar em seu universo íntimo, em cada célula, molécula e na consciência de forma íntegra:

“EU GOSTO DE MIM”.

A frase complementa vários outros trechos da meditação correspondentes ao amor próprio e, naturalmente, ao criador, ao mundo, às pessoas, ao universo, à natureza e a tudo o que é.

 

AMOR SUPREMO 

 

Perceba que tudo nasce do amor. No artigo anterior, quando analisei o impressionante filme “INTERESTELAR”, o amor se mostrou, na película, como o agente supremo de conexão e transformação no universo. De fato, esse sentimento nobre vibra alto, acima de 500 hertz, segundo a Escala Hawkins, na mesma sintonia da Mente Holográfica de Deus. 

 

Do amor, tudo emerge, nasce e progride. Do amor, você aceita, passa a aceitar a si, com a sua perfeita natureza quântica e vibracional, como também aos outros, às demais pessoas, ao compreender a profunda conexão entre todos e o entrelaçamento energético que existe, intimamente, entre todos os seres. Todos somos um e o amor é a liga quântica que faz essa fusão atômica. 

 

PRINCÍPIO ELEMENTAR 

 

 

Gostar de si, como sugere a afetuosa Louise Hay, é o princípio para você alcançar tudo o que almeja e deseja na vida, seja amor, reconhecimento, afeto, carinho, prosperidade, sucesso ou abundância. Ao gostar de si, que é a mesma medida de amar a si, você abre o fluxo da energia essencial do amor do TODO.

 

O amor, por si, é apenas o reflexo do amor incondicional ao criador. Gostar de si traz, como mencionei antes, o sentimento de aceitação plena, que também vibra em uma instância elevada, em 350 hertz, quando você deixa qualquer forma de letargia existencial, para acessar, definitivamente, esferas vibracionais mais elevadas, correspondentes aos seus desejos no universo.

 

 

PROPULSOR QUÂNTICO 

 

Amor e aceitação são propulsores quânticos para te levar à materialização de todos os seus objetivos incutidos em sua mente e cravados no seu coração. Por isso, eu sugiro que você faça a prática “Meditação pela Manhã – Comece Bem o Dia”, todas as manhãs, logo após acordar, ao menos, por sete dias, ininterruptamente.

 

Você terá todos os seus sonhos renovados e ativará, vibracionalmente, a força propulsora que precisa para subir a energia na Escala Hawkins, para produzir o colapso de função de onda da matriz holográfica de seus desejos.

 

 

 

 

“APRENDENDO A GOSTAR DE SI MESMO”

 

A seguir, eu passo para você um resumo com os principais pensamentos trazidos por Louise Hay, no belo livro “Aprendendo a gostar de si mesmo”.

 

1. Não se critique. Aceite-se como você é para então promover as mudanças que deseja.


2. Não se deixe assustar. Toda vez que um pensamento negativo vier à sua mente, mude-o para uma imagem ou afirmação positiva.


3. Seja amável, gentil e paciente. Trate-se com a mesma gentileza e carinho com que trataria uma pessoa querida. E tenha paciência para esperar que os resultados apareçam.


4. Pense com bondade a seu respeito. Isso significa fazer cessar toda censura, culpa, punição e dor, e responder a si mesmo e à vida com aceitação, compreensão e carinho.


5. Relaxe. Feche os olhos, respire fundo e libere conscientemente todas as tensões que está carregando. Solte o corpo e afirme “Eu te amo, está tudo bem.”


6. Medite e visualize. A meditação cria um espaço em que podemos nos acalmar para ouvir nosso eu mais profundo. Pare e pense no que você deseja para sua vida, fazendo visualizações positivas.


7. Elogie-se. A crítica destrói a autoestima; o elogio a levanta. Elogie-se o mais que puder.


8. Apoie-se. Procure meios de ajuda. Peça a ajuda de amigos, grupos, terapias, etc. A única coisa que você não pode fazer é isolar-se ou tentar resolver tudo sozinho.


9. Tenha carinho com o negativo. Para se libertar de um velho padrão pouco amoroso, faça-o com amor. Dessa forma abre-se um espaço onde entram os novos padrões e a mudança se dará suavemente.


10. Cuide do seu corpo. Procure o que for melhor para o seu corpo em termos de alimentação, exercícios, etc. Invista em medidas que lhe dão energia e contribuem para seu amor-próprio.


11. Faça o exercício do espelho. Olhe dentro dos seus olhos no espelho e diga: “Eu te amo. Eu perdoo você. Eu te amo de verdade.”


12. Elabore um conjunto de crenças que auxiliem a sua vida. E sempre que puder, faça uma imagem mental da vida que você deseja.

 

 

 

Elainne Ourives
Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional
Criadora da Técnica Hertz -Reprogramação da Frequência Vibracional®
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS©
www.holococriacao.com.br

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle