Efeito Zenão: Soltar ou Segurar meu Sonho!

05/10/2017

Quer saber porque você não consegue materializar seus sonhos?

 

Vou te explicar!

 

Você alguma vez já ouviu falar em Efeito ZENO QUÂNTICO ou EFEITO ZENÃO?

 

Se não ouviu, prepare-se, pois o que vem a seguir, pode REVOLUCIONAR sua vida!

 

Bem... esse termo é um tanto estranho, por isso primeiro vou explicar do que se trata. Zenão de Eleia foi um grande filósofo que nasceu em Eleia na Itália, por volta do ano 464 A.C e viveu na Grécia antiga. Ele propôs profundas reflexões sobre os efeitos do paradoxo.

 

Na atualidade, um outro físico chamado George Sudarshan, da Universidade do Texas, descreveu o efeito do paradoxo de Zenão como um fenômeno que é a conseqüência da ação constante e ininterrupta de um observador.

 

Mas Elainne, o que tudo isso tem a ver com o fato de eu não estar conseguindo materializar meus desejos???

 

Calmaaa, você está muito ansioso, e a palavra que responde sua pergunta é justamente: ANSIEDADE (risos).

 

Para que você possa entender exatamente o X da questão, eu recomendo que antes de prosseguir com a leitura, você se inscreva em meu canal no Youtube e assista os vídeos em que falo sobre o experimento da DUPLA FENDA. Será sua lição de casa e você com certeza irá agradecer ao universo por mais esse grande conhecimento.

 

Agora, explicando de forma muito simples pra que você nunca mais fique frustrado por não saber qual é o tal SEGREDO pra conseguir materializar seus desejos e sonhos, eu irei finalmente te contar:

 

Você certamente já sabe que a Física Quântica é a ciência que comprovou que o universo é um vasto campo eletromagnético, repleto de infinitas possibilidades de materialização de tudo o que podemos imaginar. Ou seja: Nesse campo, todas as coisas já estão prontinhas pra se tornarem realidade nesta e em incontáveis outras dimensões do cosmos.

 

Mas, tem um porém, para que haja materialização, você terá que fazer corretamente a sua parte, e o universo a dele. E é aí que mora o perigo! Porque o processo de materialização do que queremos, jamais poderá se concluir, se você tiver uma pontinha sequer de ansiedade ou dúvida de que o Universo está fazendo a parte dele, no tempo dele.

 

Como assim, Elaine?? Porquê a ansiedade e a dúvida atrapalham tudo?

 

Se você assistiu meus vídeos sobre o experimento da dupla fenda, já sabe o porquê.

Mas vou te dar uma colher de chá, ok?

 

O experimento da dupla fenda, provou que todas as vezes que o elétron era incessantemente observado, ele paralisava e permanecia inerte. E quando não havia um observador, ele não só se movia, como também passava a atuar como onda e como partícula ao mesmo tempo no campo. O que significa dizer que, se em um dado momento ele era imaterial, em outro poderia se materializar!

 

Faz sentido pra você??

 

O Efeito Zenão é a razão que te impediu, até hoje, de conseguir materializar seus desejos e sonhos.

 

ANSIEDADE E DÚVIDA são os grandes vilões.

 

Portanto, preste atenção em alguns detalhes para ter certeza que a partir de hoje, você é o responsável pela cocriação de tudo o que desejar!!

  1. Visualize cada desejo como se já fosse realidade. Pense, sinta e vibre como se tudo já fosse presente e não futuro. Deixe a emoção fluir... A mesma emoção que você sente quando tudo já está acontecendo de verdade.

  2. Agora vem uma parte fundamental em que muita gente se equivoca. A mecânica quântica ensina que após uma visualização bem feita, é momento de SOLTAR. Porém, soltar não significa ficar parado, esperando os sonhos caírem do céu em seu colo! Não é nada disso.

Soltar significa: Não gerar ansiedade, não ter a menor sombra de dúvida de que você é merecedor de tudo o que deseja, de que e possível, é real! É não ficar se perguntando, a todo momento: Quando será que vai acontecer? Não ficar reclamando por achar que está demorado demais! É ter a mais absoluta certeza de que sua parte já foi feita e o restante cabe unicamente ao universo, no tempo certo.

 

Já dizia o querido mestre Osho:

“A busca ansiosa pela felicidade é o que nos torna infelizes.”

 

Confie no universo e solte o seu sonho!

 

Frequentemente necessitamos e até esperamos pelo momento ideal para sermos felizes. Se não conquistamos nossos objetivos, não nos colocamos disponíveis para a alegria, ficamos tristes e aborrecidos. Só aquilo que idealizamos como projeto de felicidade é capaz de nos fazer sorrir e amar a vida, qualquer coisa que seja contrária a isso é pura insatisfação e queixume.

           

Nos impomos metas, que nem sempre são alcançáveis em um primeiro momento, e como o gap é grande, não nos preparamos para esperas longas, porque nossas necessidades urgem. Fazemos planejamentos a curto prazo, tudo sempre muito acelerado, como o ritmo da vida moderna. Mas o universo não trabalha nessa cadência, ele necessita que nos trabalhemos para receber a benção.

 

Condições para o universo colapsar seu sonho

 

Precisamos nos encontrar em uma situação energética e emocional favorável para que possamos atrair a realidade que queremos. Sentimento de raiva, causado pela frustração e ansiedade, só atraem mais raiva, frustração e ansiedade. Afinal, ninguém planta soja para colher perfumadas lavandas, não é mesmo?

 

Estar e ser tranquilo, apesar do caos que a vida apresenta, pode ser o primeiro teste pelo qual você irá passar. Não é fácil, mas é um processo de treinamento, que como tal requer constância e disciplina. Ninguém faz sucesso na vida, em qualquer área, sem equilíbrio, serenidade e en-tu-si-as-mo! Isso mesmo! O “entusiasmo” é importantíssimo, tanto quanto a serenidade. Ambos trazem o equilíbrio para as nossas emoções, e para tudo na vida, há que se ter equilíbrio.

 

Quando não se está em harmonia, obviamente, se está em desequilíbrio e, portanto, não se consegue trazer à tona uma realidade expandida em abundância e sucesso. Daí a importância de estarmos sempre alertas para manter uma mente positiva e um coração entusiasmado. Esses ingredientes são a síntese do que é necessário para colapsarmos tudo aquilo que desejamos para nossas vidas, pois isso traz uma condição magnética que atrairá tudo o que você emanou em frequência para o universo.

 

Sem confiança o sonho não se realiza!

 

Imagine-se pedindo a alguém um favor, por exemplo, dinheiro emprestado e a pessoa lhe diz que vai fazer um depósito em sua conta bancária somente no dia seguinte. Não tem jeito, você terá que esperar o outro dia, o passar das horas, o horário de funcionamento bancário, mesmo que seja para transações online.

 

Neste caso, vai adiantar você olhar a cada 30 minutos? Irá antecipar a transferência do valor, se você ligar para o seu amigo às 7 horas da manhã, ou ficar enviando mensagens no whatsapp? Não! Só irá aborrecer e desgastar sua relação com alguém que vai lhe prestar um favor. Nessa situação, sua ansiedade, que gera descrença e insegurança, só atrapalha a realização de seu desejo. Moral da história: ou você confia e entrega ou vai retardar ainda mais a criação dessa realidade tão esperada.

 

Soltar o sonho consiste exatamente em fazer a sua parte, que é manter-se em estado de equilíbrio com alegria e positividade, agradecendo pelo que ainda não recebeu como se já tivesse recebido, e entregando nas mãos da existência, do criador, de forma totalmente confiante. Continue alimentando o seu sonho, vivendo e não dependendo dele para ser feliz, pois quanto mais preso a ele, mas dificuldade você cria no seu campo energético para vibrar na mesma sintonia, trazendo-o até você.

 

Não há necessidade de vigiar os traçados do universo para conferir se ele está operando de forma satisfatória, de acordo com seu ponto de vista, para executar seu propósito. O universo é perfeitamente inteligente no cumprimento de metas e sonhos e sabe como e o que deve fazer para tudo acontecer.

 

Não se pode ter controle total sobre nossas vidas. Muitas coisas que não estavam previstas, acontecem, inclusive surpresas boas, eventos inesperados que não faziam parte do nosso script e que caíram do céu.

 

A não resistência e o acolhimento de tudo que nos acontece, mesmo que naquele momento não se compreenda muito bem, é uma escolha inteligente a se fazer. E quando isso acontecer, pergunte o que mais você está precisando aprender com aquela situação desagradável pela qual está passando, porque algum aprendizado e aprimoramento você necessita tirar, algo que você precisa transmutar de negativo para luz plena.

 

Mostre a vida que você confia nela, agradeça por tudo: pelo ar que respira, pela sua visão, pelo fato de poder ser ator de sua própria história, pelo salto quântico que você deu, por ter expandido sua mente, pelo seu despertar e por ter a oportunidade de acessar o conhecimento que lhe levará a colapsar o seu sonho. Confie: solte o seu sonho!

 

Com infinito amor,

 

Elainne Ourives

Treinadora Mental e Reprogramadora de DNA

Criadora da Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional

www.holococriacao.com.br

 

 

Referências bibliográficas:

 

George Sudarshan - https://pt.wikipedia.org/wiki/George_Sudarshan

Zenão de Eleia - https://pt.wikipedia.org/wiki/Zen%C3%A3o_de_Eleia

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle