Gratidão ao Caos!

19/03/2018

Recebi um depoimento tão magnífico e significativo, que não poderia deixar de expor aqui no blog.

 

Ele explica exatamente o que acontece quando você DESPERTA! Um despertar de consciência, significa mudar sua visão de mundo. Coisas que tinham importância fundamental em sua vida, passam a não fazer sentido algum. E outros detalhes que lhe passavam desapercebidos, tornam-se valores primordiais.

 

Quando você desperta, a GRATIDÃO será seu principal sentimento. Você começa a ser grato inclusive pelas dificuldades, pois sua visão diferenciada te mostra que elas não estão aí por acaso, que tudo tem um motivo de ser e um aprendizado por trás.

 

Divido este depoimento com você, para que possa analisar sua vida e prestar mais atenção aos detalhes.

 

 

Gratidão ao “Caos”

 

Muitos de nós seres humanos tememos ao caos em nossas vidas, agarramos a força que temos para criar a ordem. Queremos fazer de nossas vidas “espetáculos” de perfeição visto através da ótica da sociedade em que vivemos, mas todos nós sabemos que por trás dos bastidores há muito o que se conhecer de nós mesmos.

 

Desde que me conheço por gente temia ao caos, pois família e sociedade preservam sempre a ordem que são impostas, aos poucos fui percebendo que essa ordem em minha vida foi virando uma utopia, ou seja, não conseguia atingir a ordem imposta por eles e assim fui me sentindo cada vez mais sobrecarregada de querer instalar uma ordem naquilo que me era imposto.

 

Isso me sufocava me entristecia pois nunca conseguia chegar aos ideais familiares e sociais, comecei a me frustrar, me machucar muito por isso, me sentia fracassada pois nunca me enxergava o suficiente para atingir aquela ordem que vinha do meu ambiente externo. Não havia sentido tantas regras para serem seguidas que no fundo do meu coração eu sabia que aquela ordem não vinha de dentro do meu Ser.

 

Comecei a buscar respostas no mais profundo de minha alma, eram tantas perguntas, tantos questionamentos a mim mesma, e assim comecei a buscar através de livros e meditações. Parecia que eu estava em busca de um grande tesouro muito escondido, e ainda estou e, conforme a minha jornada foi sendo feita fui descobrindo o verdadeiro caos e ordem na minha trajetória.

 

Comecei a fechar os meus ouvidos ao mundo, o que na verdade assustou muita gente, pois no fundo eu sabia que aquilo que era bom para alguns, para mim não era o que realmente eu queria seguir em minha jornada, muitos se assustaram com minhas atitudes, mas dei início a uma grande abertura na minha história, no qual era escutar as vozes do meu coração.

 

E quando me deparei fui vivenciando e vivo até hoje o sentido de caos o que na verdade soa estranho para muitos em minha volta. Nesse aprendizado comecei a agradecer aos caos em forma de pensamentos e sentimentos de sussurros pois sei que se eu falasse há alguém sobre isso, pode ser que não me entenderiam.

 

Dei início novamente a um novo caminhar e percebi que cada vez que eu agradecia ao caos na minha história parei de seguir ordens impostas que não me serviam mais, pois o que mais valia escutar nesse momento era o meu Ser que aos poucos fui identificando como meu verdadeiro EU Superior, diferenciando aos poucos do meu Ego, adentrei assim a um Universo de infinitas possibilidades no qual descobri que os verdadeiros milagres acontecem no caos, pois se não fosse ele não conheceria a verdade da minha alma, o que ela almeja e busca de verdade nessa trajetória chamada vida, não imaginaria a força grandiosa que tenho dentro de mim, não me conheceria e enxergaria como eu me reconheço hoje, os mestres foram chegando e certamente não viriam até mim se eu realmente não estivesse preparada para recebê-los e me mostrar que é através do caos que a gente cria uma nova Consciência Divina.

 

Pois que Ser em sua perfeita ordem precisa criar algo de valioso? Percebi que tanto o meu corpo quanto o meu Ser é um item caótico, porque sempre está desejando a mudança.

 

Gratidão ao caos por fazer eu encontrar todo esse Ser lindo e magnífico no qual eu sinto hoje que sou, esse Ser maravilhoso que eu vejo em mim, gratidão aos mestres por chegarem até mim e me mostrarem que não estou sozinha, gratidão ao Universo por eu fazer parte dessa imensidão, gratidão Elaine Ourives por você fazer parte do meu caos, pois se minha vida estivesse em plena “ordem” eu nunca iria chegar até você e toda essa transformação não estaria acontecendo na minha vida, pode ter certeza que eu sou plenamente feliz ao meu caos, pois é através dele que vou em busca de uma única “ordem” aquela que fala bem baixinho através do meu Eu Superior com amor, bondade e compaixão mostrando sempre minhas falhas como ser humano e o que devo sempre melhorar para me tornar mais e mais plena em todos os sentidos da minha jornada.

 

Gratidão Elaine Ourives por me fazer compreender que a parte Divina que habita em você é a mesma que habita em mim. E hoje reconhecendo que sou uma cocriadora vivendo eternamente nesse caos de energia criativa dentro de um Universo de infinitas possibilidades eu emano a você e a todos os seres de nosso planeta todo o amor, toda Luz, toda prosperidade e toda beleza do nosso Criador, e assim me torno uma grande cocriadora dentro dessa imensidão no qual me encontro.

 

Com carinho Karla Assis Martineli

 

Com todo amor do mundo divido isso com vocês. E reforço o que minha querida Karla disse aqui, brilhantemente, seja GRATO, profunda e completamente grato, até mesmo pelo caos que as vezes se instala em nossas vidas. Dele, recebemos os melhores aprendizados.

 

Namastê

 

Elainne Ourives

Treinadora Mental e Reprogramadora de DNA

Criadora da Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional

www.holococriacao.com.br

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle