O que é Frequência Vibracional?

06/01/2018

O que é frequência vibracional, o que é vibrar?

O que é ressoar?

O que é emanar?

Você sabe?

Você compreende do que você é capaz?

Você com certeza que me segue nas redes sociais e acompanha meu canal, já me ouviu falar milhões de vezes que tudo, tudo que existe no universo é energia, até mesmo aquilo que você pensa que é matéria, é energia, vibrando em velocidades diferentes.

Whatttt?? Como assim vibrando em velocidades diferentes?

Simmmm!!

 

Tudo tem origem nesse mundão através de uma partícula sub atômica chamada Bóson de Higgs, que é feita de energia purinha, ela dá origem aos quarks, aos prótons, aos elétrons, aos nêutrons, ou seja, aos átomos, as moléculas, e a tudo que forma tudoooo!! Compreendeu?

 

Bom, os átomos são feitos de prótons, elétrons e nêutrons, que são feitos de Bóson de Higgs. Cada partícula que forma os átomos por sua vez tem uma carga elétrica. Os prótons têm carga elétrica positiva, os elétrons, carga elétrica negativa e os nêutrons, neutra. Em suas órbitas, estão os elétrons, com carga negativa girando, no centro temos um núcleo formado de prótons (positivos) e nêutrons (negativos). Dependendo do número de cada elemento nele, sua carga será mais positiva ou mais negativa, ou seja, eles têm uma energia que pode variar para um polo positivo ou negativo. Agora, nós somos formados por essas coisinhas aíii, que giram em suas órbitas e podem girar em diferentes velocidades, podendo ser mais positivo ou negativo.

 

Agora, (de novo), você acha que ainda não vibra? Não tem um “polo” mais positivo ou mais negativo?

Se você é formado por átomos, que tem carga, quem você acha que pode dar mais polaridade positiva para seus átomos? Calmaaa, eu não estou falando da sua composição corporal agora. Do seu corpo físico. Você precisa entender que como eu falei, tudooo, tudooo no universo é feito de frequências, de energia, tudo vibra, portanto, aquilo que você não vê, aquilo que você acha que não existe!!!

Bingoooooooooooooo, existeeeeee, e está vibrandoooo, vibrandooooo!!! Yesssssssssssssssssssss

 

Simmm, seus pensamentos, suas palavrassss, suas emoçõesss, tem frequênciaaaa!! Eles vibrammm, assim como seu corpo e tudo que há no universo. Agora analisa comigo: como está sua vibração??? Sua frequência?? Aquilo que você vibra ou emana, é sua comunicação com mundo externo, com o universo, e sabe de onde ela vem ???? De dentro, láaa de dentro de você!! Do seu mundo interno! Quem comanda essa festa, é sua mente!!

 

O que você tem aí dentro? O que você mais pensa?

O Que você mais fala?

O que você mais reclama?

O que você mais assiste ou lê?

 

Simmmmm, você vibra, você tem uma frequência, você emite ondas eletromagnéticas através de seus pensamentos e sentimentos. Assim com seu corpo físico é feito de átomos, suas emoções e seus pensamentos também são, eles somente vibram numa frequência diferente. Tudo é a mesma coisa vibrando em frequências diferentes, assimile isso, compreenda isso e mudará sua vida!

 

A partir disso, podemos perceber o quanto somos poderosos, o quanto somos criados a imagem e semelhança do nosso criador. Por isso somos cocriadores. Nossa realidade está inevitavelmente condicionada a nossa frequência vibracional, a nossa assinatura energética, a aquilo que emanamos, que damos ao mundo. Mas aquilo que vem de dentro de nós, aquilo que está dento de nós é que reflete ao mundo externo.

 

Você consegue fazer esta análise?

Consegue ver-se, viajar para dentro de si e saber quem você é, qual assinatura vibracional o universo está recebendo de você hoje?

Talvez você consiga perceber que seja exatamente por isso, que sua realidade está hoje da maneira que você não gostaria que ela estivesse.

 

Viajar para dentro de si exige coragem, exige dedicação, exige romper barreiras e exige comprometer-se com quem você verdadeiramente é. Você tem essa coragem? Está preparado para isso? Quando somos capazes dessa viagem, jamais voltamos a ser os mesmos, e acredite, você nem iria mais querer ser o mesmo. Não faz mais sentido. A descoberta daquilo que verdadeiramente somos, de quem verdadeiramente somos muda completamente a visão que temos do mundo, do universo e da realidade em que estamos.

 

Talvez, tenha chegado a sua hora de despertar para quem você é e o que você quer enfim. Isso só é possível, quando encaramos a nós mesmos. Quando nos enfrentamos e assumimos nossa responsabilidade de cocriadores da nossa real situação agora. Isso significa assumir para o universo, e para você mesmo a sua responsabilidade diante de sua vida. Chega de culpar o mundo, chega de gastar energias e viver em frequências vibracionais baixas, procurando culpados para sua vida estar como está.

 

O presente é tudo que temos, a vida está passando, novas oportunidades renascem a cada dia, e você ainda se lamentando pelo passado e esperando um futuro que jamais vai chegar, porque a mudança que você pode fazer está no agora, no hoje. O amor quando encontrado dentro de nós mesmos, nos reconecta a uma nova realidade.

Quer realmente mudar sua assinatura vibracional? Quer mesmo vibrar de acordo com aquilo que quer para você? Reconecte-se com sua essência, ela está dentro de você. Somos Deuses, viemos dele, vamos a ele. Essa é a grande verdade.

 

Saiba mais, baixando este e-book gratuito "Como Criamos Nossa Realidade"

 

 Elainne Ourives

Treinadora Mental e Reprogramadora de DNA

Criadora da Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional

www.holococriacao.com.br 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle