Quem é Você?? Entenda porque você ainda não está vivendo o seu sonho!!

22/05/2018

Como você quer estar daqui há um ano?

Quem é você?

O que você pensa que pode fazer para co criar a sua vida?

Quais os seus objetivos?

O que você deseja conquistar?

Quem você quer ser?

 

Estas são perguntas que você deve buscar respostas caso ainda não tenha, pois é a partir delas que você vai entender porque ainda não está vivendo a vida que tanto sonha. É a partir dessa reflexão que você vai entender quem é e o que veio fazer aqui. Mas uma coisa eu tenho certeza, eu, Elainne, posso lhe garantir, você está aqui para ser vencedor e é merecedor de tudo que deseja.

 

Eu não estou aqui para lhe garantir a aprender somente a sua co criação de felicidade e abundância, mas também, lhe fazer entender que o seu propósito existe e que ele precisa ser trabalhado, compreendido e explorado dentro de você, para que então você possa cocriar tudo que sonhar e merecer.

Só criamos aquilo que acreditamos conseguir.

 

Frequência – Energia – Vibração

 

Em tudo que há vida, há frequência, energia e vibração. A nossa frequência está relacionada à soma de tudo que pensamos, sentimos e somos verdadeiramente. Às vezes você pensa que é positivo; mas não é, porque quando o pensamento é positivo, mas o sentimento não, você não está vibrando em uma freqüência única e por esse motivo não está chegando a realizar e cocriar seus ideais. O grande segredo para a cocriação é soltar e criar, é ter “fé”. Para compreender como o soltar funciona, você não pode vibrar e pensar diferente, seu desejo precisa estar alinhado com seu pensamento e sentimento e suas emoções precisam ter certeza que tudo que você deseja no momento em que acredita já foi alcançado, já se materializou, já se tornou real. O despertar quântico não fala somente sobre a cocriação da realidade abundante, mas também com o alinhamento da sua mente,  o entendimento da sua verdadeira essência, uma luta constante sobre como manter-se positivo e cheio de possibilidades únicas.

 

Como é o soltar? Como funciona este mecanismo?

 

Para soltar os seus desejos você precisa ter enxergado o seu sonho através dos “olhos da alma”, um lugar que só você conhece e pode entrar. É desapegar-se do seu próprio desejo (um distanciamento entre o ego e o desejo), é simplesmente ter fé e acreditar em todas as possibilidades que você pode escolher ter apenas enxergando por entre os olhos de sua própria alma. Quando você deseja algo, mas fica ansioso, pensa em conseguir um emprego com uma remuneração alta, mas acredita ser muito difícil, pronto, você já está em sintonia errada entre pensamento e sentimento e por isso, o que você almeja se distancia e se torna realmente um desejo nulo no espaço quântico.

“É acreditar que já se tornou real e ter fé que faz o seu desejo ser verdadeiro.”

 

Se você pensa, imagina o seu sonho, mas não se enxerga presente nele com verdade, ou, em uma primeira oportunidade de vivenciar alguma imagem relacionada ao seu desejo você se nega e desacredita ser possível, bastam estes pensamentos para que você já crie a realidade que pensou. Quem torna possível é você, quem emana o sentimento e o pensamento são as ideias que você cria e acredita. A materialização está no sentir, a sua racionalidade não é capaz de compreender, está além da compreensão racional, e relaciona-se apenas com o sentir. Soltar é viver, é acreditar que o fruto daquele pensamento já tornou-se atendível e que você é o grande responsável por essa realização.

 

“Tudo que você vê dentro de você, materializa-se aqui fora.”

 

Na descrição da cocriação dos nossos sonhos, parte dela é reproduzida pelo macrocosmo, que pode ser conhecido também como mundo externo, e ele é criado no microcosmo (mente/espírito), por isso, você é quem é o responsável por criar tudo que existe em sua vida hoje. Se você está a vivenciar o caos, é porque o caos está dentro de você. Todas as situações que você agora está vivendo, sejam elas boas ou ruins, razoáveis ou importantes, são reais porque você um dia, acreditou que elas iriam ser. As imagens que se transformam em reais aqui fora é porque dentro de você, um dia, foram construídas como possibilidades. Você acreditou! Você criou!

“A sua vida piora se estiver um caos, e se você continuar a recontar as suas derrotas, com certeza vai experienciar mais sobre elas.”

 

Veja mais 

Eu penso, eu sinto, eu leio, eu faço, eu sou as ações que me ocorrem. As amizades que eu cultivo, os livros que leio, os programas que assisto, tudo está relacionado à minha freqüência, energia e vibração. Se vibro na freqüência do amor e da alegria, é mais dessa freqüência que irei receber em minha jornada. Se escolho vibrar em energias baixas de culpa, raiva, rancor e infelicidade é mais dessa freqüência que irá retornar para mim, é simples, e as leis funcionam para todos da mesma forma.

 

A primeira coisa que precisa ser feita para a fórmula da cocriação funcionar, é a limpeza do lixo emocional que carregamos em nossa história, algo que cada ser humano tem de forma pessoal, tendo que ser limpo e identificado por cada um. Só é possível identificar e entender quais pontos devem ser tocados e sentidos para criar uma nova história quando eu me dedico a limpar e desvincular de crenças que bloqueiam e limitam a minha vida, este talvez seja o ponto mais importante da fórmula, a limpeza do lixo emocional. A freqüência de cada um é medida pelas ações que temos, pelo que estamos fazendo, sendo, lendo, vivendo...

 

Kit Fórmula da Cocriação: Ebook Trainning + Áudio de Reprogramação Mental + Ebook Exercícios para Prosperidade

 

“Igual atrai igual”

 

A lei é universal, não ajuda alguém ou beneficia o mais rico, nem desqualifica o mais simples. Todos nós temos os mesmos benefícios e estamos a todo tempo ligados na oportunidade de nos mantermos conectados com a lei universal da cocriação da realidade. Quero que você entenda que, a influência do que você vive em seu dia a dia está inteiramente ligada à lei, as possibilidades, a tudo que você está vivenciando em sua vida. Se você pensa positivo, mas não assiste a programas de conhecimento, abundância, programas com cunho importante, que lhe remetem aprendizado, e então você prefere se entreter com tragédias, piadas, programas de baixa freqüência, você está proporcionando uma incongruência de acontecimentos. Ou seja, seus pensamentos podem continuar sendo positivo, mas as influências externas serão extremamente importantes sobre o que lhe acontecerá adiante, o que você está transmitindo/emitindo é o segredo mais importante da co criação. A incongruência não cria.

 

O mundo interno cria o externo, baseado nesta afirmação, nós todos já sabemos que, quanto mais eu acredito, sinto, penso e solto, mais os meus desejos serão reais. Se eu creio em meu mundo “invisível” (pois ainda é somente pensamento) que as coisas são difíceis, que eu não sou merecedor, que ser rico é algo impossível, que realizar demora, estes são os pensamentos internos que eu estou emanando para o externo, e portanto, é o que se fará real.

“O invisível cria o externo. Tudo é energia. Tudo reflete. É um espelho de quem somos por dentro daquilo que vivemos aqui fora.”

 

O que você acredita como verdade só se tornou verdadeiro porque você um dia acreditou que seria, portanto, não existia até então. Só se tornou realmente verdade quando você pensou, sentiu e soltou, quando você programou dentro da sua mente e corpo essa verdade. Se eu sinto sentimento de *rejeição *abandono *culpa * vitimização * insegurança *raiva *medo de ficar rico *medo de ser maltratado * medo de não ser reconhecido entre outros, estes sentimentos de baixa freqüência me fazem cocriar a minha realidade no mundo externo, transformando-se em emoção (imagem) e se esvaindo pelo universo quântico tornando-se realidade. Tudo que eu sinto, eu crio, e com emoções de baixa freqüência o que eu desejo se transforma em atos e fatos verídicos, fatos que me fazem desacreditar que minha vida pode ser diferente, abundante, próspera, alegre.

“Eu vejo, eu sinto e acredito que é real.”

 

95% - Inconsciente

5% - Consciente

 

Apenas 5% de tudo que desejamos é consciente em nossa mente, ou seja, 95% de tudo que pensamos e sentimos foi criado a partir dos ensinamentos que adquirimos em nossa infância e vida. Desta forma, o que somos hoje aprendemos até os sete anos de idade, as habilidades que desenvolvemos, os medos, crenças, opiniões e capacidades são aprendidas quando ainda somos crianças e irão influenciar em nossa vida adulta. Por isso em todas as nossas ações e pensamentos sempre antes de acreditar em algo recordamos os nossos medos, crenças, bloqueios e etc.

 

Quando eu intenciono um desejo com uma onda de 100% de vibração e freqüência 95% é inconsciente e 5% consciente, por isso, noventa e cinco por cento é influenciado pelas nossas emoções do subconsciente, emoções internas que são reais dentro de nossa mente devido a tudo que vemos e aprendemos ao longo de nossas vidas e que se estruturou fortemente até os sete anos de idade, ainda quando somos crianças.  Se eu intenciono o meu desejo com um pensamento (elétrico) positivo, mas o sentimento (magnético) é contrário, a minha intenção é anulada, pois há incongruência entre o pensar e o sentir. Você vibra com o consciente, mas realiza com o inconsciente, é desta maneira que seus desejos se constituem em reais, através da tua freqüência e emoção sentidas pelo inconsciente. Se você não sente, não realiza. Se não acredita e sente na mesma proporção seu desejo não se materializa.

 

 A sua vida não será de felicidade enquanto você estiver preocupado com a falta que a felicidade faz em sua vida, quem define o que é verdade é a sua mente, e para isso ela precisa ser estimulada de alguma maneira pelos seus pensamentos para materializar conquistas e intenções, por isso, se o seu sentimento não for de sucesso, é isso que irá retornar pra você, mas, se o seu pensamento e sentimento forem de felicidade e vida próspera é isso que o inconsciente te devolverá.

 

“É SER PARA TER.”

 

Quando você alimenta uma crença, seja ela qual for, mas na maioria das vezes é de algum pensamento fundamentado em algo que você ouviu ou viu, por exemplo, uma crença de que rico não presta, de que rico não vai pro céu, lembrando que, essa é uma crença inconsciente, você não sabe como adquiriu ela, mas provavelmente foi em alguma fase de sua infância, e quando você está prestes a assumir uma grande oportunidade, um grande projeto ou uma sociedade empresarial, seja lá qual for a sua chance, na maioria das vezes essas crenças lhe sabotam e o primeiro pensamento que vem é sobre o questionamento da sua capacidade de conseguir o que deseja, quase como se sua crença (pensamento) quisesse lhe dizer que você não é capaz. Sim, este costuma ser o motivo no qual você não realiza, porque é como se você acreditasse que fosse pro inferno e então precisa se livrar disso custe o que custar. Inconscientemente você faz de tudo para destruir o teu projeto, você não sabe porque isso acontece, não tem consciência, porque está no inconsciente, está sob os domínios da sua mente alicerçado em tudo que você viu e aprendeu ainda pequeno.

 

Mas, a grande verdade que ninguém nunca te contou e que pode estar estragando a sua qualidade de vida é de que o consciente não se comunica com o Universo, o consciente não tem nenhuma comunicação com as possibilidades quânticas divinas, quem se comunica com o Universo, com Deus atendendo os seus pedidos é o inconsciente (nele está o poder). Estabelecer essa conexão entre o Universo e o inconsciente só é possível através da freqüência e da emoção, por isso não adianta eu apenas falar que quero um carro, mas não sentir como é ter esse carro, ou almejar uma promoção no emprego, mas não me ver bem vestido indo trabalhar para ocupar o meu novo cargo, por este motivo, os sentimentos são os verdadeiros responsáveis pela realização e materialização de nossos desejos mais sinceros, visto com os olhos da alma, uma capacidade única e pessoal de cada ser humano que desenvolve e transforma a vida como um “passe de mágica.”

 

“O sentimento que você emanar é o que o Universo vai lhe emanar de volta.”

 

Para realizar de verdade, cocriar, materializar, transformar, tornar real, seja lá qual o termo que você utiliza como sua verdade, você tem que imaginar , sentir o sentimento de ter o que deseja, mostrar para o inconsciente que já existe, já é, “já sou” o que quero ser, é ser para ter, porque ao ser você emana a vibração e então é mais disso que recebe. Não tem nada haver com “ser algo para ter algo”, assim você vibra ao contrário, é “crer para ver” e então poder entender a verdadeira cocriação, o verdadeiro segredo milionário quântico da realização de sonhos e metas.

 

Nós somos os cocriadores, Deus é o criador.

 

O inconsciente se comunica com uma terceira mente, a mente superior, cósmica e global, é o inconsciente que une e tem o poder de potencializar a mente coletiva,  essa mente é Deus, é o teu Deus, é o Universo, a Fonte, é essa força que materializa, por isso somos chamados de  cocriadores. Não temos o poder de criar, nós cocriamos, DEUS é o criador, tudo já existe e está esperando pela nossa sintonia para ser real.

Nós criamos em unificação e unicidade, tudo já nos pertence, você tem que parar de achar que deve criar abundância porque a abundância já lhe pertence, a sua vida é abundante, só você que ainda não está em sintonia com essa freqüência ilimitada. Quando você compreender isso, você se tornará abundante instantaneamente, você compreenderá como funciona as leis e se tornará abundante imediatamente.

 

“FECHA os olhos e VISUALIZA”

 

O Universo compreende o seu pedido através das imagens e dos sentimentos que você tem enquanto pensa o que deseja. Ele não tem como interpretar o seu pedido se você não visualizar, as palavras são parte do processo, mas o que faz o Universo compreender são as nossas emoções, a nossa vibração e o nosso sentimento. Ele nos atende conforme a nossa freqüência vibracional, a nossa assinatura energética.  Você precisa criar uma nova assinatura energética e criar uma nova identidade emocional, só assim encontrará a felicidade que tanto almeja.  Se você deseja ter um carro dos sonhos, não basta pensar nele e continuar sentindo que você não o possui, para que o seu pedido seja realizado você precisa sentir o carro, se imaginar dirigindo, tocar esse carro, utilizar o tato, o olfato, os seus sentidos, imaginar o cheiro que há dentro dele, a cor que ele tem, precisa sentir e criar tudo como deseja mentalmente para poder colapsar a função de onda da cocriação.

 

Colapsar: Significa que duas ondas energéticas (o pensamento e o sentimento) se chocam e criam uma probabilidade de tornar algo que você sonha em realidade.

A mente consciente quer algo, então a sua obrigação é provar para o inconsciente que você pode conseguir isso. Se você pensa algo mais sente outra coisa totalmente oposta, você não entra em alinhamento, para pensar e criar a mente tem que está alinhada com o sentimento e as emoções, desta forma é que você cria e colapsa muitas funções de onda.

 

As pessoas em ascensão de terceira dimensão ainda se preocupam com as coisas que não possuem, desanimam com as dificuldades que precisam enfrentar, se limitam e sempre se desmotivam com os momentos difíceis que existem, reclamando e desanimando pessoas ao redor, possuem uma energia baixa e quase sempre vivem conformadas. Já as pessoas de quarta e quinta dimensão possuem uma percepção diferente de mundo e das coisas que acontecem em suas vidas, quando você vibra com os sentimentos de coragem e esperança você está em uma freqüência de quarta dimensão, estas pessoas que estão neste plano astral conscientemente já possuem uma vida acontecendo de maneira onde as coisas fluem.

 

É um nível de esclarecimento onde claramente você percebe que tudo ao seu redor acontece porque tem que acontecer e está tudo certo, pois você tem capacidade e pode resolver. Essas pessoas sabem das suas capacidades e acreditam fortemente que podem materializar os seus sonhos. A quarta dimensão é uma freqüência superior, as pessoas que estão experienciando essa dimensão estão fluindo, já compreendem que o que elas pensam acontecem, que é fácil conseguir alcançar os objetivos, são otimistas e confiantes.  Quem permanece em terceira dimensão é um tipo de indivíduo que prefere vibrar na perda, na depressão, desespero, desapontamento, inveja, injustiça, etc, estes são níveis de emoções decrescentes, em que o ser se contrai para a vida.

 

A frequência elevada incide na harmonia da nossa vida, ela eleva e dá o entendimento de como funciona a vida, por esse motivo, não basta apenas que busquemos vibrar nessa freqüência para conquistarmos nossos objetivos, vamos além, em quinta dimensão vibramos para conquistar a paz interior. O amor, a alegria, a paz, a iluminação, essas são frequências de ascensão e poder, aprimoramento e alinhamento do espírito, é um nível de consciência onde você abraça todas as experiências e entende que elas estão acontecendo para um bem maior, você vive e agradece até quando algo ruim acontece, um roubo, uma perda, você abraça e entende que está acontecendo para um bem muito maior, essa é a vibração que a quinta dimensão proporciona, os sentimento de alegria e iluminação trazem a compreensão de que tudo tem um propósito especial, com um ensinamento importante para a expansão da consciência.

 

Se algo muito ruim acontece, sempre haverá um ensinamento importante que o criador quer que você aprenda, desde que você esteja conectado à espiritualidade e consiga observar esses acontecimentos com força e fé.

Para vibrar em freqüência de alta dimensão é preciso vibrar em emoções de gratidão e amor, neste plano você segue com o fluxo do Universo, você deixa a fonte trabalhar através de você criando milagres, é um sentimento que vivemos de acordo com as leis universais, temos total compreensão de que criamos o que pensamos. É também na quinta dimensão que o que você pensa é criado de forma rápida, porque tudo se torna uma partilha, não apenas sonhos.

 

Passamos a ter amor próprio e apreciamos a nossa individualidade como parte de algo maior, entendemos que as nossas necessidades são sempre atendidas e sempre estaremos sendo cuidados e vigiados. A gratidão está sempre presente no nosso comportamento, todo tempo nesta dimensão, é uma freqüência que quando você vive permanentemente se encontra em um estado de apreciação, se mantendo no estado da iluminação e do fluxo, sentindo a felicidade e sobrevivendo o tempo todo com ânimo e bem estar de felicidade.

 

Essa elevação trás o entendimento de que o ser é um individuo vivendo uma experiência incrível e única através de um corpo físico, capaz de criar a própria vida e a realidade que sempre sonhou em busca de iluminação do ser e do despertar da consciência. Este nível trás o entendimento de que somos seres espirituais, uma alma eterna que encarnou na terceira dimensão para viver e aproveitar essa experiência. Quando você compreende a sua jornada, de que você é capaz de viver todas as possibilidades e que elas lhe pertencem, você compreende a sua semelhança com o criador, é neste momento que você obtêm o alinhamento e a iluminação, concebendo a ideia de que o corpo físico e os acontecimentos existem apenas como um empréstimo para você alinhar-se a fonte.

 

Esses são pensamentos que lhe auxiliam na sua mudança, na vida que você está vivendo e na vida que você pode ter a partir desta compreensão. Portanto quando você recebe esse ensinamento, de que você está aqui para vivenciar tudo isso, tudo que lhe pertence como essência, estes níveis de compreensão de freqüência energética fazem toda a diferença de onde você pode chegar e da vida que você pode ter daqui pra frente.

 

Kit Fórmula da Cocriação: Ebook Trainning + Áudio de Reprogramação Mental + Ebook Exercícios para Prosperidade

 “Você é muito mais do que aquilo que vê no espelho!”

 

Somente o amor e alegria são capazes de criar e expandir, essa freqüência te permite pensar e enxergar nas possibilidades que podem surgir e ser importantes. Para materializar os seus objetivos os únicos sentimentos que lhe fazem expandir e cocriar é o amor e a alegria, juntos eles aumentam a sua escala de emoção e lhe fazem vibrar em hertz acima de quatrocentos, possibilitando muitas outras oportunidades de se tornarem reais e positivas. No campo quântico há uma linha onde o seu corpo físico está ligado, as infinitas possibilidades estão acima desse fio invisível no espaço, e acima dessa linha há o seu inconsciente, (medos, mágoas, tristeza, não perdão, o não gratidão, palavras ruins que você utiliza, sentimentos de orgulho e etc) prendendo como se fosse uma névoa os seus pensamentos positivos de se expandirem pelo espaço quântico. Essa camada densa impede que os seus sonhos subam além e se conectem com o Universo (o espaço acima da linha do seu corpo).

 

Somente o desprendimento das emoções negativas fazem seus desejos subir além dessa “névoa”, e os únicos sentimentos capazes de restaurar todo o ser é o amor e a alegria. Nos sentimentos de amor e alegria há sentimento de gratidão, compaixão, entusiasmo, e tantas outras emoções que se relacionam com o sentimento primário. É desta maneira que você cria e expande o seu ser, limpando primeiramente a névoa que lhe impede de acreditar e depois, reprogramando emoções que lhe garantem adquirir ter uma mente livre para criar e expandir a sua cocriação da realidade.

 

A liberação deste campo invisível é feita quando você elimina e limpa emoções que não fazem bem, e automaticamente quando passa a vibrar no amor, na aceitação e no perdão. Quando você escolhe modificar estas emoções que não estão lhe fazendo bem, liberando esse campo fechado você expande e cria.

- Desprender-se de brigas e mágoas

- Desculpar-se

- Falar sobre suas dificuldades e de sua coragem

- Emitir bons pensamentos

- Perdoar

- Arrepender-se

 

Todos nós podemos mudar a freqüência vibracional, sem nenhuma dúvida, pois, o que somos hoje é uma soma de emoções que sentimos há um determinado tempo atrás, que classifica a freqüência na qual estamos vibrando hoje. Se você se permitir experimentar fazer essa limpeza, já subirá de terceira dimensão para quarta, sai do posicionamento de vítima e passa a compreender a vida como ela é, sem culpar e julgar as pessoas e os acontecimentos. Quando estamos decididos na mudança, vibramos na coragem e ela desperta o fortalecimento de compreensão fazendo-nos entender qual nível de vibração vivíamos anteriormente, o qual na maioria das vezes são emoções de terceira dimensão, relacionada à ideias e emoções negativas (emoções adquiridas ao passar dos anos vividos).

 

Não importa qual o seu objetivo, qualquer um deles pode ser atendido pelo Universo, se você deseja encontrar o emprego dos sonhos, vibre na emoção da coragem, ou o encontro de sua alma gêmea, vibre no amor (amor próprio), pois só assim você conseguirá amar alguém e ser amado. Busque alinhar-se ao entendimento de si mesmo, no auto conhecimento, nos esclarecimentos internos, em tudo que pode lhe fortalecer como ser humano e espírito para então ser amado pela vida, por todos e exclusivamente por si mesmo. Tudo isso é possível através do nível de aceitação, o nível harmonioso que faz entender e compreender tudo que acontece fazendo você  elaborar estratégias melhores e positivas, vibrando na sua verdadeira essência de vida, o amor e a alegria.

- Perdoe as pessoas

- Liberte as pessoas

- Seja feliz

- Elimine o orgulho

- Tolere

- Se ame e respeite, cuide-se, se aceite

- Cuide do outro

 

“Todas as pessoas que conhecemos estão nos completando”

 

Quando você emite uma energia, seja ela qual for sempre será perfeita para se alinhar ao Universo e retornar ao seu encontro, lhe trazendo exatamente o que você emitiu. Tudo é energia, isso é tudo que existe. Para mudar e vibrar na freqüência de abundância e felicidade, a que você deseja, é inevitável que você sintonize em uma vibração de freqüência boa e positiva, enquanto isso não for possível, a sua vida também não se tornará na realidade que você deseja.

“Seja aquilo que você quer ter”

 

Como permanecer sempre na mesma frequência ou limpar o meu campo energético?

 

Para se estabilizar em uma frequência elevada você precisa limpar. Técnica hertz, coach, hoponopono, Pnl, e muitas outras ferramentas potencializadoras que eliminam crenças, bloqueios, sentimentos negativos e traumas. Para adquirir o hábito de estar em freqüência elevada, você precisa limpar e curar sentimentos e emoções ruins. Notoriamente a mudança é rápida e muito eficiente, fazer a técnica hertz é um grande salto para transformação pré-consciente e é feita através de comandos e afirmações.

 

O aumento da freqüência só se estabiliza quando você vive na vibração de gratidão, então; perdoar, ser grato, gentil, paciente, compreensivo, apreciador, são os sentimentos que irão lhe fazer vibrar em um grau elevado, aumentando suas emoções positivas e a sua freqüência vibracional. Lembrando que, só é possível viver em gratidão com o Universo quando você limpa todas as emoções (de mágoa, raiva, medo e quaisquer sentimentos ruins que lhe fazem ter infelicidade). A partir de então é que você passa a vibrar em um grau mais elevado, após a reprogramação das suas emoções (confiança, segurança, amor, alegria-sentimento de “eu posso”, “eu consigo”) através da vibração de amor e alegria, a energia de sentir o agora, agradecer por tudo, alegrar-se com qualquer oportunidade, e outras emoções é que você experimenta viver em plenitude e gratidão. Só se vive o sentimento de despertar e ser pleno, ser amor, ser luz, ser paz quando você está feliz em qualquer circunstância, sentindo gratidão, desejando o bem, reprogramando sentimentos e pensamentos para que eles possam estar conectados à Fonte criadora.

 

“Quando você se ama, você consegue viver em uma frequência de cocriação”

 

A fórmula da COCRIAÇÃO

P S P I + E² x Fv

=

Assinatura Energética

 

P – Palavras: refere-se a tudo que eu estou falando, as palavras que pronuncio e penso estão criando a minha assinatura vibracional. As palavras que você usa precisam ser congruentes ao que sua mente pensa e seu coração sente. Portanto, se você deseja emagrecer, você precisa ter uma mente magra, falar como uma pessoa magra e se sentir magro verdadeiramente. As palavras precisam ser congruentes, o seu sentimento precisa ser de uma pessoa que se arruma como uma pessoa magra, sentir que todas as ações são ligadas ao seu desejo como se ele já fosse real, já existisse e você já soubesse como é se sentir como deseja.

 

S – Sentimentos: refere-se a que você está pensando, falando e sentindo a respeito dos seus sonhos, desejos e emoções. Os sentimentos são responsáveis por colocar toda ação em prática, é a partir dele que você se sente, deseja e realiza.

 

P – Pensamentos: O que eu penso, eu atraio, por isso, qualquer que seja o meu pensamento ele deve estar alinhado ao estilo de vida que eu desejo ter. Não importa em qual situação eu esteja atualmente, se estou sem dinheiro, com dívidas, sem esperanças. Os meus pensamentos para eu ter ações positivas precisam ser de quem tem pensamentos de alinhamento de cocriação, ou seja, totalmente alinhados com o que eu estou desejando cocriar.

 

I – Imagens: As imagens que eu crio e vejo em minha mente realizarão a cocriação das minhas metas. Se estou trabalhando melhorar a minha saúde, o meu emagrecimento, quais as imagens que eu devo criar em minha mente? Um corpo magro, de biquíni, na praia, tomando água, feliz. As imagens são importantíssimas para o processo de cocriação, elas precisam estar congruentes com o que você fala em relação ao que está buscando realizar, o que está pensando quando cria essas imagens e o que sente são os fatores principais para a realização de seus sonhos. Sem as imagens, o ser não é capaz de criar e sentir.

 

E² - Emoção ao quadrado (emoção elevada): Quando as palavras, os sentimentos e os pensamentos que eu tenho estão todos em extrema vibração e congruência, o meu ser experimenta uma elevação ao quadrado e todas as emoções que eu escolho sentir se elevam e duplicam em meu subconsciente. A alegria se torna maior, a gratidão se multiplica, o amor se associa a tudo, aumentando todas as outras emoções experimentadas. Essa emoção gera a freqüência (energia) que estou emitindo, vibrando no amor, em 500 hertz, e então, eu obtenho uma assinatura energética liberando a minha cocriação da realidade.

 

Cada ser tem a sua própria assinatura energética, a ressonância vibracional que cria quando pensa sente e vibra. Então, ter essa assinatura decorre à soma de palavras, sentimentos, pensamentos e imagens, a soma desse alinhamento é que gera a assinatura vibracional que vai se estabilizar e vibrar em uma freqüência. Se você fala palavras de vitimização, tristeza, pensa em tristeza, em situações que lhe feriram, em algo que te fizeram, culparam, sente, pensa e volta à buscar imagens destas situações do passado, você está criando uma assinatura energética relacionada à  essa soma de freqüência. Cria o pesar, então, vibra em energias baixas, e emite a assinatura vibracional 75 hertz, emitindo o retorno de voltar mais pesado o que você criou em pensamento. 

 

Quando você conscientemente entende que a fórmula da cocriação deve ser o caminho para as modificações, você passa a sentir a abundância mesmo que você ainda não tenha. Se sentir próspero, milionário, cheio de saúde, lhe trará mais do mesmo, mais prosperidade, abundância, mais felicidade. Não importa qual situação você esteja agora, quando você utiliza a fórmula da cocriação você entra em total alinhamento, emitindo uma assinatura energética positiva, abundante, infinita, vibrando em 500/600 hertz. Enquanto você não se livrar dessa carga de “pesar” e reprogramar o seu consciente, você não conseguirá subir de frequência e obter uma assinatura energética de cocriação positiva.

 

Para cocriar qualquer, repito, QUALQUER sonho, você tem que emitir e vibrar frequências elevadas, o emprego dos sonhos, a alma gêmea, a libertação de traumas e medos, a casa própria, as viagens impossíveis, todo e qualquer desejo devem ser trabalhados em frequências elevadas para se tornarem reais, os sentimentos, pensamentos e palavras devem ser congruentes, somente assim irão se realizar, materializar e obter qualquer desejo inalcançável. O nível de esperança e intenção (250/310 hertz) é a vibração de cocriação de desejos intensos, estes que cocriamos quando temos intenção e ação sobre o que desejamos. E quando você não consegue entrar na vibração do Universo e criar, sem dúvida está resistindo, ou ainda não limpou todas as emoções necessárias. Faça a limpeza dos seus sentimentos, reflita sobre o que está te impedindo, busque entender quem você quer ser, como quer ser reconhecido, pelo quê, por quais pessoas, quais os objetivos que você deseja alcançar, pelo quê quer se sentir realizado e impressionado.

 

Para ser inteiramente feliz você precisa compreender a si mesmo, acompanhar seu avanço em auto conhecer-se, traçar ideais, almejar, ser paciente, seguir com intenção, observar quantos benefícios podem lhe tornar feliz, o sol, o começo de uma manhã, a noite, o mar, o entardecer, uma tarde observando os pássaros ou a companhia de um amigo, de um familiar, de seus filhos, há tanto o que olhar e compreender, sentir, criar e acreditar que para ser outro é preciso ser muitos, experimentar lugares, cores, pessoas, momentos, decepções, aprovações, para ser feliz é preciso arriscar-se à ver qual lugar pode lhe pertencer, em qual pessoa você deseja sentir orgulho. Para cocriar e viver realizando desejos e intenções você precisa ser tudo que desejar e verdadeiramente sentir em todos os momentos vividos que depende apenas de você ser feliz.

 

Se você quer saber mais a respeito da FÓRMULA DA COCRIAÇÃO, clique na imagem abaixo para adquirir o Kit completo que contém um EBOOK TRAINNING, treinamento avançado em livro digital para COCRIAÇÃO DE SONHOS, acompanhado por um Áudio Ativação da Cocriação de Sonhos em 1.122 hertz (frequência da Cocriação) + EBOOK HOLOMONEY – Manual da Riqueza com CADERNO DE EXERCÍCIOS PARA COCRIAÇÃO DE RIQUEZA E PROSPERIDADE.

 

 

Um beijo no coração

 

Elainne Ourives

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Criadora da Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional

www.holococriacao.com.br

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle