5 SEGREDOS DA PROSPERIDADE: Dicas incríveis para uma cocriar uma nova realidade

26/06/2018

Genteee, depois de vários dias de profunda meditação e o contato direto com a fonte criadora, recebi insights maravilhosos, grandes aprendizados e ensinamentos de imenso valor humano. Estou tão feliz de poder dividir esse conhecimento mágico com vocês que não consigo conter a felicidade e o amor que transborda por meu corpo e pela minha consciência. Para começar, quero compartilhar os primeiros 5 segredos do universo para criar e atrair toda a prosperidade imaginada, desde a riqueza, dinheiro, sucesso, a casa dos sonhos, felicidade ou o relacionamento que você busca já faz um tempão. Tudo, tudo está à sua disposição e eu vou te passar agora dicas preciosas para você conquistar aquilo que tanto deseja.

 

Antes, porém, vou revelar mais um segredinho. Amados, na verdade, não são 5 segredos, mas 30 fabulosas dicas valiosas para você cocriar a realidade que tanto almeja. Mas, fiquem atentos!!! Os demais segredos serão apresentados no meu próximo curso de Holo Cocriação de Sonhos e Metas, somente para Lista de Espera.

 

Agora, confira os 5 segredos incríveis para a prosperidade:

 

1º Segredo: Alegria, o elixir da prosperidade

 

Com imensa sabedoria, o escritor e conferencista Joseph Campbell disse: “aceitar a vida como ela é”. De maneira simples, Campbell nos aponta o simples, mas complexo caminho da alegria como o segredo mais valioso do universo para criarmos e atrairmos uma realidade próspera em todos os sentidos. Sejam momentos bons ou ruins, devemos assimilá-los de modo tranquilo, harmonioso, com alegria e com o sorriso no rosto.

 

Entendam uma coisa: tudo no universo é passageiro e fugaz, acontece através de ciclos e opera por momentos transitórios. Alicerce de todas as construções do universo, sejam pessoas, objetos, a natureza, os planetas ou galáxias, os átomos possuem dois polos: um positivo e outro negativo. A grande ‘sacada’ é que quem direciona a espiral desses tijolinhos da vida (átomos) para os hemisférios positivo ou negativo somos nós através dos pensamentos, sentimentos e da energia emitida. Por isso, para alcançar a prosperidade, você precisa vibrar positivamente, ser alegre, feliz e reconhecer toda a magnitude do Todo. Caso contrário, toda atitude negativa diante da vida impedirá e paralisará a prosperidade em todas as áreas.

 

Precisamos compreender o sentido básico da vida organizada pela aceitação, afirmação de crescimento, evolução, transformação, alegria, êxtase, bondade, generosidade, colaboração, simbiose, cooperação, etc. O equilíbrio desses aspectos e a compreensão quanto ao fluxo natural do universo ancorado no bem-estar, no amor e na alegria criará toda prosperidade desejada por vocês.

 

O caminho para alcançar abundância passa por uma tríade de autoconsciência e novas atitudes pessoais:

1) elimine todos os sentimentos negativos da consciência;

2) dissolva e reprograme velhas crenças; e

3) deixe a alegria florescer dentro de você. Com certeza, essas três dicas são preciosas para você criar toda a prosperidade que deseja.

 

Contudo, quero que vocês lembrem todos os dias do meu conselho: Primeiro, vocês precisam sentir alegria para depois vivenciar a prosperidade. Esta é a equação mágica do universo. Aceite a vida como ela é e experimente toda a riqueza do Todo.

 

2º Segredo: Seriedade alegre

 

No quadro mágico para criar a prosperidade, o segundo segredo disposto pelo universo remete a atitude de seriedade alegre. Parece paradoxal, não é mesmo? Na verdade, isso significa agir com alegria, confiança, mas com muita responsabilidade diante de todas as questões da vida. Vamos dizer que uma atitude de seriedade alegre ou ser alegre seriamente, remete a um estado de espírito de profunda maturidade consciencial. Isto também implica em estudar, trabalhar e levar as coisas da vida de modo sério, analisando todas as variáveis possíveis. Vai aqui mais uma dica nesse sentido: seriedade não significa colocar pressão, nem ansiedade em qualquer situação.

 

Distante disso, vocês devem deixar o fluxo do bem-estar seguir normalmente e evitar a pressão pelos resultados. O papel de cada um é agir, trabalhar e emanar sentimentos positivos de alegria e gratidão. De resto o universo providencia e se encarrega de ajustar de acordo com o desejo representado por cada um de vocês. Gosto de reiterar a importância de cada um deixar fluir as coisas, porque basta um sentimento de ansiedade, medo ou angústia, por exemplo, para frustrar a materialização de qualquer objetivo ou sonho na vida. Por isso, seja comprometido, vibre alegria em cada situação e trabalhe com compromisso e comprometimento, nos momentos de felicidade ou mediante os obstáculos. A vida é um reflexo do seu estado de espírito e da magnitude do universo.

 

3º Segredo: Abandone a zona de conforto

 

Parece óbvio, mas muita gente persiste no erro. Assim como um carro não avança na estrada se você não conduzir, trocar as marchas e acelerar, ninguém progride parado, imóvel e na conhecida zona de conforto. Sair dessa zona de conforto é outro segredo fantástico para obter prosperidade na vida. Para avançar, você precisa viver desconfortavelmente sempre. Isto não significa passar dificuldades ou problemas na vida, mas mover-se sem parar, melhorar sempre, crescer e evoluir nesta vida e nas próximas existências.

 

Na verdade, quando se pensa em permanecer estável na vida os problemas surgem e não param mais. Creio que não há estabilidade em nada, seja no emprego, família, afeições, campo profissional ou espiritual. Tudo se move, precisa evoluir e avançar diariamente.  Você deve trabalhar mais, estudar mais e ser cada vez mais assistencial com os outros. Faça o melhor todos os dias, doe-se, saia da zona de conforto e encontre novos desafios. Mexa-se! O pote de ouro está apenas no final do arco íris e depois do horizonte dos olhos. Esta é uma dica valiosa para quem busca a prosperidade em todas as áreas da vida. Nós precisamos evoluir e crescer porque a prosperidade é algo eterno e perene como o universo.  

 

4º Segredo: Solte e conquiste o mundo

 

Genteeee. Nem tudo é oito ou oitenta. Não precisamos ser radicais ou extremistas para conquistar as coisas que desejamos, nem impor nossas verdades para tudo e para todos. Eu sei que soltar e liberar as situações é uma coisa muito difícil, complexa e a teoria sempre é mais fácil do que a prática. Contudo, o ato de soltar é o maior segredo para materializar a prosperidade. Além de entrar no fluxo do universo ao deixar a preocupação de lado, você evita toda forma de sofrimento abundante. Nosso ego e o cérebro reptiliano tentam, a qualquer custo, impedir que soltemos as decisões para o Todo. E isso congela qualquer possibilidade e desejo. Posso garantir para vocês: sem aprender a soltar, não há como progredir na vida, nem conquistar a prosperidade.

 

O problema é que ainda temos comportamentos defensivos, bélicos e de disputa. Permanecemos presos psicologicamente por um antigo sistema de crenças pessoais e coletiva alicerçado ao longo da nossa história de vida. Isto nos prende, atrasa e evita a evolução porque não soltamos ou liberamos as circunstâncias do dia-a-dia para o criador atuar. Vamos compreender algo: tudo tem uma razão para ser, tudo segue perfeito dentro das infinitas possibilidades e o tempo inexiste. Temos apenas o presente para agir. Já o passado inconveniente, nós podemos reprogramar mentalmente e desfazer situações que nos constrangeram ou inibiram nossa libido. Já o futuro, este existirá a partir das ações do agora, do presente. Por isso, viva hoje, faça o melhor agora, não se preocupe, não coloque pressão ou ansiedade em nada. Deixe o fluxo do rio do universo seguir o ritmo normal e constante. Vou dar um exemplo bem claro para vocês nesse sentido.

 

Quando um cliente entra em uma loja o que fazemos? Normalmente, colocamos pressão nele para comprar? Pressionamos para não deixar escapar? E enfiamos “goela abaixo” nossos produtos? Vocês já passaram por essa experiência em alguma loja? Ou em qualquer outra situação na vida? Qual seria a postura adequada nesse caso? Deixamos o cliente à vontade para ele não se sentir pressionado ou ao insistimos e forçamos uma eventual aquisição de produtos? Com certeza, se você vislumbra o sucesso e a prosperidade, vale a primeira opção. Esse comportamento vale para todas as situações da vida. Quanto mais ansiedade e pressão despender-se para alguma situação, caso ou objeto, menos possibilidade de materializar algo positivo. Ou vocês acham que colocar pressão em um cliente vai estimular a compra? Jamais, o efeito é o contrário. Vai, na verdade, afastar essa possibilidade. Assim, nunca force, coloque pressão, cobre ou passe ansiedade. A questão é dar o máximo em qualquer situação, sem pressionar. O ato de soltar trará resultados maravilhosos na sua vida. Aja, trabalhe, estude, planeje e execute. Depois, apenas solte e deixe o Todo organizar a matéria do seu desejo no plano físico. Posso dizer que soltar é algo fundamental e extremamente importante para estudo e pratica todos os dias.

 

5º Segredo: Atuar no aqui e agora para materializar os sonhos  

 

Amores, no universo não existe tempo. Tudo existe ao mesmo tempo: passado, presente e futuro. Mas no campo dos segredos da prosperidade, o presente é o verbo de ação mais importante. Para cocriar a prosperidade, você precisa viver o presente e experimentar o aqui e o agora. Este é um segredo magnífico e vai ajuda-los na construção da realidade dos sonhos. No caso do passado, nós podemos até alterá-lo de acerto modo. Na verdade, nós podemos modificar as sensações e reações internas de determinados eventos ou episódios considerados prejudiciais para nosso ser, ao substituir sentimentos como de ódio por amor. Já o futuro será o reflexo das nossas ações do presente, do aqui e agora. O que acontecerá no futuro depende exatamente do aqui e agora, das nossas ações realizadas no presente. Isto vale para todas as consciências situadas em qualquer dimensão, seja nesse plano material ou em ambientes extrafísicos.

 

A única coisa real que temos é o tempo presente porque tudo que fazemos aqui e agora, afetará o futuro. Nossas condições de vida futura são plantadas agora. Por isso, todas as nossas ações devem ser pensadas, planejadas e analisadas porque serão associadas ao futuro. O futuro será regido pelo aqui e o agora, pela escolha de ações positivas ou negativas e pelo nosso nível de discernimento consciencial. Nossa vida futura ou as próximas existências dependerão da capacidade momentânea de assistência, da evolução pessoal e da sabedoria para lidar com tranquilidade mediante os desafios do cotidiano. Por isso, viva o presente com sabedoria, tranquilidade e clareza mental para cocriar uma realidade próspera e repleta de riquezas. 

 

Ficou com gostinho de quero mais?

 

Acesse o Mini Treinamento Gratuito RECONECTAR COCRIADOR QUÂNTICO, e veja 5 aulas com muito conteúdo dinâmico + 4 técnicas inéditas de Reprogramação Mental, além da Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional.

 

Um Beijo de Luz!

 

Elainne Ourives

 

Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Criadora da Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional

www.holococriacao.com.br

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle