“SEM LIMITES” PARA A MENTE MANIFESTAR A VIDA DOS SONHOS

20/05/2019

“Quantic Filmes” apresenta nova análise de obra cinematográfica sobre o poder ilimitado da mente humana para cocriação. 

Elainne Ourives

 

Na sequência da série “Quantic Filmes”, trago para você hoje a análise de um filme muito intrigante sobre o poder infinito da mente e a expansão da consciência, a partir do olhar da física quântica e sob a ótica da cocriação da realidade.

 

Para mim, “Sem Limites”, um techno-triller dirigido por Neil Burger, baseado no romance “The Dark Fields” (Os campos escuros – na tradução para português) de Alan Glynn, demonstra, efetivamente, a capacidade ilimitada da inteligência humana quando ativada ou iluminada a parte escura da mente holográfica.

 

Nesse fascinante filme, o personagem central, o escritor Eddie Morra, interpretado por Bradley Cooper, expande sua inteligência e potencializa, ao máximo, o poder de concentração ao experimentar um novo medicamento chamado DZT-48.

 

Dentre os benefícios, o remédio permite um aprendizado extremamente acelerado sobre qualquer coisa, seja para novos idiomas, para atuar com total êxito no mercado financeiro ou passar a agir de modo autoconfiante e seguro. 

 

INTELIGÊNCIA MULTINÍVEL

 

O fato é que o DZT cria, instantaneamente, milhares de novas sinapses ao iluminar e conectar holograficamente a parte escura do cérebro de Morra que, até então, estava obsoleta, inerte e sem ação.

 

A droga aumenta, de modo impressionante, a sua inteligência cognitiva e melhora substancialmente a sua concentração. Com o medicamento, o cérebro, que normalmente usa, no máximo, 20% de seu limite, passa a usar 100% de capacidade.

 

Com isso, todos os sentidos de Mora tornam-se aguçados e o personagem passa a manifestar uma nova visão sobre os problemas da vida, encontrando, rapidamente, soluções variáveis para todas as ocasiões e circunstâncias. 

 

Mas o que busco chamar a atenção sobre a história não se refere ao medicamento – até porque, você verá, ao assistir o techno-triller no catálogo do Netflix, que também existem vários efeitos colaterais prejudiciais – é sobre a capacidade da consciência e de sua inteligência multinível.

 

O mais interessante ainda é que você não precisa de nenhuma droga ou substância química externa para ampliar o potencial da mente e ativar as sinapses que precisa para obter resultados fantásticos em todas as áreas. Tudo está dentro de você, todas as propriedades do universo residem em sua mente, no núcleo do seu DNA QUÂNTICO, em cada molécula do seu corpo. 

 

CAMPOS ILUMINADOS

 

Existem recursos incríveis guardados na sua mente, sobretudo na região do seu inconsciente, a qual, analogamente, é chamada de ““The Dark Fields” (Os campos escuros), no filme. Os campos escuros são as partes do cérebro e da mente ainda sem ação ou inativas.

 

No processo de cocriação da realidade para a manifestação de sonhos, a primeira ação a tomar é, justamente, iluminar essas regiões ainda obscuras. Ou seja, iluminar o inconsciente onde estão depositados conhecimentos ilimitados e tesouros incríveis da consciência. 

 

O acesso ao manancial de riquezas intelectivas do inconsciente é um passo fundamental para você abrir o fluxo da energia vibrante do universo em sua vida e despertar toda a potencialidade da sua mente. Vários autores fantásticos falam sobre o poder do inconsciente como Joseph Murphy, Napoleon Hill, Lauro Trevisan ou Michael Arruda. 

 

ALINHAMENTO DA CONSCIÊNCIA

 

O filme “Sem Limite” mostra o poder extraordinário da mente que pode manifestar qualquer realidade, ao ser ativa e jogado o foco de luz correto em regiões ainda apagadas.

 

Outro ponto comumente com o processo de cocriação é que, à medida do despertar da mente e a amplitude da inteligência, o escritor, antes desmotivado e sem ação perante os desafios da vida, passa por um processo de perfeito alinhamento. Ou seja, passa a alinhar-se a um novo propósito de vida.

 

Além de aumentar o nível de concentração e de aprendizado, Eddie Morra muda completamente o seu estilo de vida. Passa a priorizar a limpeza, higiene, disciplina, organização. 

 

Além disso, elimina completamente vários dispositivos internos de autossabotagem, crenças limitantes, medos e receios sobre diversas situações. Da inação, passa a agir motivado, disposto, feliz e consciente sobre as próprias ações. Tem estratégias, planejamento e atitude firmes e convictas para mudar o cenário negativo que se encontrava.

 

EFEITO PLACEBO?

 

O filme sugere que o medicamento é o principal potencializador de todo o processo de mudança química, mental e comportamental de vários personagens.

 

Mas se, hipoteticamente, o remédio fosse apenas um placebo, sem nenhum efeito real ou prático na vida dessas pessoas, o que provocaria toda essa mudança repentina? Eu diria, com toda a certeza, que a própria consciência.

 

A personalidade pode tudo e, como mencionei antes, tem poderes extraordinários. Você só precisa iluminar a parte escura da mente. Para isso, dentro do processo de cocriação da realidade, existem inúmeras ferramentas e dispositivos apropriados para você dar, repentinamente, o salto quântico que deseja.

 

FERRAMENTAS EXTRAORDINÁRIAS 

 

 

A Técnica Hertz@, por exemplo, possibilita, em poucos minutos, elevar a frequência do campo vibracional ou eletromagnético. Como consequência, a pessoa pode deixar qualquer estágio de depressão, tristeza profunda, melancolia, medo, autossabotagem ou insegurança, para assumir o controle da vida e determinar, com total e plena lucidez, o próprio destino, como agente de transformação do universo e protagonista da própria história.

 

O Ho’oponopono Quântico®, criado e desenvolvido por mim, também tem essa capacidade inata, ao evocar palavras quânticas de alto poder vibracional. Você pode contar também com mantras, decretos, afirmações positivas, sons binaurais, imagens fractais, códigos grabovoi e tantos outros instrumentos simples, porém poderosos, para transformar a vibração do seu campo quântico e, com isso, elevar a frequência e produzir novos e revigorantes efeitos para você produzir o colapso de onda que deseja no universo.

 

RECURSOS DA MENTE

 

O que levo mais em conta na análise de “Sem Limite” é, essencialmente, o poder da consciência para transformar a realidade. Tudo pode a consciência, a mente dispõe de recursos ilimitados e você precisa apenas iluminar a parte escura da sua mente. Ou seja, esvaziar o inconsciente de crenças, medos, autossabotagens e inseguranças ainda registradas no núcleo do seu DNA CÓSMICO, liberando a força de ação da centelha divina que existe dentro de si.

 

Perceba que quando o escritor Eddie Morra se livra de autossabotagem, naturalmente se torna seguro e liberto das próprias crenças. Por isso, como ele mesmo se denomina no filme, se torna “imparável”. De fato, livre de todas essas emoções, você libera a energia divina presa no inconsciente, acessa ao manancial infinito de sabedoria do criador que existe dentro de si e, automaticamente, eleva a vibração. 

 

FREQUÊNCIA ELEVADA

 

No caso do filme, possivelmente, livre de todas essas amarras da mente e da consciência, estabelecidas por padrões condicionantes da sociedade, o personagem subiu a frequência para acima de 800, 900, 1000 hertz. A parte racional aflorou e estabilizou todos os sentimentos conflituosos que alimentava, até então, dentro de si.  Isso é perceptível, pois nota-se que o escritor, em várias cenas do filme, além das percepções aguçadas de todos os sentidos físicos e neurais, também consegue desdobrar-se no tempo/espaço e em diferentes níveis de percepção da realidade. Ou seja, consegue perceber momentos ou fragmentos distintos de cada cena da realidade holográfica que se passa por sua vida e interagir, aparentemente, pela não-localidade ou potencialidade pura na dimensão terrena.

 

NEUROPLASTICIDADE QUÂNTICA

 

Sem dúvida, Eddie Morra teve muitas dificuldades na fase inicial de adaptação da mente e de sua nova realidade consciencial. Porém, a sua mente também mostrou uma capacidade fantástica de neuroplasticidade, o que também é comprovado pela neurociência – eliminando, depois de algum tempo, a necessidade de ingestão do medicamento. Isso mostra que, a partir de novos hábitos regulares, você consegue modificar a estrutura da rede neural e moldá-la conforme a necessidade evolutiva da sua personalidade. Tudo é possível, não há limites para a expansão da mente. A sua consciência, essencialmente, é “Sem Limites”, como também a sua capacidade natural para cocriar a realidade dos seus sonhos. 

 

Você vai aprender a usar a sua mente sem limites no treinamento online “HOLO COCRIAÇÃO DE OBJETIVOS, SONHOS E METAS”. Uma chance única para transformar todos os aspectos da sua vida e usar todos os atributos fantásticos da sua consciência cocriadora, ao ativar as propriedades da Mente Holográfica que reside em sua centelha divina.

 

Já são mais de 35 mil alunos imersos nesse mundo de infinitas possibilidades. O Holo Cocriação abrirá nova turma em Agosto. Entre para lista de espera e receba as novidades que estamos preparando pra você.

 

 Elainne Ourives
Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional
Criadora da Técnica Hertz -Reprogramação da Frequência Vibracional®
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS©
www.holococriacao.com.br

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle