SÉRIE “QUANTIC FILMES” - EM ALGUM LUGAR DO PASSADO!

10/05/2019

Filme aclamado pela mídia mostra que o Universo permite a criação holográfica de qualquer realidade multidimensional em diferentes pontos do tempo/espaço, através do poder da mente e da energia vibrante do amor. 

 

 

Olha, devo confessar algo para você. Toda vez é a mesma coisa. Sempre que assisto Somewhere In Time (Em Algum Lugar do Passado), eu me emociono muito mesmo. A história é linda e plenamente fascinante. Consegue unir ficção – que, na realidade, não é tão ficção assim, como vou mostrar nesse artigo – com um genuíno romance de época.

 

O filme, que abre a série de análises das produções cinematográficas, sob a ótica da física quântica e com base nos princípios da cocriação da realidade, que lanço hoje, com o título de “QUANTICFILMES”, é de 1980, cujo gênero original classificado é de drama e ficção científica.

 

Leva a direção maravilhosa de Jeannot Szwarc, baseado no romance de Richard Matheson, originalmente publicado com o título de Bid Time Return (Tempo de Retorno) em 1975  e mais tarde republicado como Somewhere in Time. 

 

ROTEIRO FASCINANTE

 

Obviamente, os dados técnicos do filme são importantes, porém o roteiro, em si, é algo muito mais fascinante. O filme retrata a vida de um jovem dramaturgo Richard Collier (Christopher Reeve) que regressa ao passado para resgatar uma mulher, a qual conhece rapidamente, e se diz ser o seu grande amor.

 

A história inicia em 1972, quando Collier conhece uma idosa senhora que lhe entrega um relógio de bolso, seguido da enigmática e desconexa mensagem "Volte para mim". Oito anos depois do episódio, em 1980, desejando espairecer, Collier viaja para um hotel grandioso e antigo, no qual vê a foto da atriz Elise Mckenna (Jane Seymour), por quem apaixona-se perdidamente. 

 

Possivelmente, você já tenha assistido esse clássico e também se emocionou com a história. Também deve saber qual o desfecho do romance atemporal entre Collier e a bela Mckena. Por isso, não vou agora detalhar toda a história, caso você queira assistir novamente ao filme ou, então, apreciá-lo, pela primeira vez.

 

TEMPO DETERMINANTE

 

Para mim, além do amor natural e espontâneo entre o casal, o fator tempo se mostra como o condicionante central do enredo. A história mostra a transição interdimensional de Richard Collier ao aplicar técnicas de autohipnose, sugestionando a mente sobre a existência real e atual, do tempo em que ele queria aportar e viajar.

 

Certamente, a prática da hipnose leva a mente a acreditar e a transcender as dimensões, de modo atemporal. No caso do filme, o dramaturgo conseguiu retornar, hipoteticamente, ao ano de 1912 e lá, naquele espaço/tempo, vivenciar suas experiências afetivas realisticamente.

 

Entre os princípios da cocriação da realidade, tudo é holográfico, sobretudo o universo. Por isso, o tempo é relativo e existe apenas como uma criação mental. Einstein sugeria ainda, em suas metódicas pesquisas, que o universo existe como um rolo fotográfico estendido em expansão infinita. Ou seja, tudo está disposto na mesma plataforma ou matriz holográfica®. Com isso, você pode, mentalmente, acessar qualquer região do universo ou filme de fotografia. Na prática de autossugestão, de fato, Collier transcendeu o tempo e o espaço. 

 

MENTE, INTENÇÃO E O AMOR

 

Aclamado pela mídia, o filme mostra, essencialmente, que a mente, a intenção e a força do amor formam a holografia e o campo quântico condizente com o desejo para encontro e reencontro amoroso.

 

A profusão da energia desses três elementos garante uma vibração extremamente elevada no campo atrator da consciência. Diria que ultrapassa 500 hertz, alcançando a possível iluminação, acima de 1000 hertz.

 

Com toda essa potência vibracional, você pode manifestar ou cocriar qualquer realidade, projetar qualquer holograma e vivenciar a história de amor dos seus sonhos, como no caso apresentado no filme.

 

 

 

EXPERIÊNCIA TRANSCENDENTAL

 

 

Existem outras implicações em todo o processo. O Universo é atemporal. Por isso, passado, presente e futuro não existem, literalmente. Tudo e todos os pontos convergem ao momento atual.

 

O que você sente, experimenta ou vive remete ao agora. Collier viveu, na prática, essa experiência sensitiva e quântica. Reencontrou o amor da sua vida, de suas vidas e até mesmo da sua pré-consciência, que também se pode compreender como níveis de percepção da realidade da personalidade ou níveis apométricos.

 

Quando eu me refiro ao termo pré-consciência, remeto a todas as experiências existenciais de cada ser, antes mesmo do renascimento na Terra, em outras dimensões e singularidades do tempo/espaço. 

 

CAMPO INFINITO 

 

Na física quântica, outro termo fundamental refere-se ao campo das infinitas possibilidades. Este campo é a própria matriz holográfica®, a Mente e o Coração do TODO. Imerso nesse campo, pela força da sua mente e o poder transcendente do amor, você pode cocriar toda e qualquer realidade que deseja.

 

Sua intenção positiva, a fé e a crença na magnitude do criador, o amor por si e por tudo, de maneira incondicional, e a plena aceitação sobre seu poder natural para transformar a própria realidade, lhe permitirá experimentar e vivenciar todos os seus sonhos no universo, sejam eles correspondentes ao amor, à família, aos relacionamentos afetivos, de um modo geral, ou até mesmo, ao sucesso pessoal, profissional e financeiro. 

 

OBRA QUÂNTICA

 

O filme “Em Algum Lugar do Passado” é uma obra de arte cinematográfica. Ele congrega, basicamente, todos os elementos principais da física quântica, aspectos fundamentais da natureza essencial da consciência humana e atributos inatos à energia transcendental do amor.

 

A união de todos esses elementos forma o enredo de um dos filmes mais fantásticos de toda história do cinema, aclamado pela mídia, por especialistas e, sobretudo, pelo público que se identifica plenamente com a história.

 

“Em Algum Lugar do Passado” também abre a série que lanço hoje sobre análise de filmes especiais, sob a ótica infinita da física quântica e dos princípios da cocriação, denominada “QUANTICFILMES”.

 

CONVITE LIVRE

 

Você também está convidado para ingressar, definitivamente, no universo da cocriação e da física quântica. Meu treinamento online HOLO COCRIAÇÃO DE OBJETIVOS SONHOS E METAS 7 está em lista de espera. Garanta sua vaga VIP nesse mundo de Infinitas Possibilidades. Aproveite a oportunidade para cocriar a realidade dos seus sonhos!

 

 

Elainne Ourives
Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional
Criadora da Técnica Hertz -Reprogramação da Frequência Vibracional®
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS©
www.holococriacao.com.br

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle