Sonhos e Metas: Aprenda a Cocriar em 10 Passos!

16/09/2017

Vou iniciar este artigo de uma forma um pouco diferente, quero cita uma frase de nosso Mestre Jesus, falando a respeito do pleno potencial de realização que existe em cada um de nós!

 

“Em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço, e outras maiores fará...”  João,14: 12.

 

Um dos poderes inatos de todo ser humano na Terra é o poder de Cocriação. O poder de manifestação daquilo que temos vibrado com nossos pensamentos e sentimentos.

 

Em outras palavras, Jesus deixou muitíssimo claro que todos os seres humanos que estão profundamente conectados com a Divina Fonte Criadora de tudo o que existe no universo, sem absolutamente nenhuma exceção, são dotados da mesma capacidade que Ele possui, de trazer à existência, o que aparentemente não existe!

 

Porém, o que vem a ser essa profunda conexão, que é a condição pra que você possa fazer com que seus maiores desejos e sonhos se tornem reais ou possam se materializar? O que será que está faltando pra que você finalmente consiga ter a vida de seus sonhos? Vida plena em todos os aspectos: Espiritual, emocional, profissional, sentimental, financeiro, familiar, relacionamentos em geral e tantos outros...

 

É fato que estamos vivendo em um mundo em que a maioria esmagadora das pessoas estão psiquicamente assoladas por enfermidades de todas as ordens, derivadas do modo desnorteado, desenfreado, perdido e sem real propósito com que transitam por este planeta. Você alguma vez já se perguntou com que missão você aterrissou aqui? Pra quê toda essa história de nascer, crescer, estudar, se formar, etc... etc...?

 

Já parou pra pensar sobre sua verdadeira origem, antes de nascer aqui? De onde veio, pra quê veio e pra onde um dia irá partir? Qual missão continuará a ter que cumprir após sua partida? Você consegue perceber a razão se sermos instintiva e naturalmente gregários e que não existe ninguém 100% independente?

 

Percebe o caos em que o mundo está ficando cada dia mais imerso, à medida que o egoísmo e o individualismo imperam e até mesmo nos lares as pessoas se isolam umas das outras, cada uma em seu “mundo” particular. Já não têm mais tempo sequer de sentar juntas à mesa pra desfrutar as refeições... tamanha é a corrida para o nada!

 

De que vale ser tudo, ter tudo... E sentir que mesmo assim nada faz sentido? Que ainda está faltando algo!

 

Está faltando a chave mestra para o verdadeiro despertar: AMOR INCONDICIONAL!

 

Masss... o que tudo isso tem a ver com essa coisa de cocriar ???

 

Tem tudooo a ver e eu vou te explicar, com bases cientificamente comprovadas, que discernir, primeiramente, tudo isso, é o único caminho que te possibilitará fazer com que sua existência nesse mundo passe a ser plena de satisfação, bem estar e alegria de verdade.

 

“Eu disse: Vós sois deuses, sois todos filhos do Altíssimo.” Salmo 82:6

 

Começou a cair a primeira ficha? Filho de peixe... Complete a frase.

 

E hoje não somente as escrituras afirmam esse poder, mas a ciência comprova, por meio da física quântica, que através de vários experimentos endossou os textos sagrados. Provando que o universo inteirinho é puramente energia e interconexão.

 

Veja abaixo o que diz Amit Goswami. Um dos mais renomados PHD em física quântica do mundo:

 

“As descobertas da física quântica nos permitem, pela lógica científica, compreender que a consciência é a base de tudo, e não a matéria. E essa mudança na visão de mundo deve refletir em nosso comportamento, deve refletir em quem somos.O ativismo quântico é uma maneira de ir atrás dessa ideia, desse novo paradigma. É a busca pela transformação pessoal e da nossa sociedade a partir de fundamentos que não o materialismo: a física quântica, o desenvolvimento espiritual e nosso poder criativo.”

 

E essa interconexão precisa ser amorosa. Amar é a condição para cocriar. Amar tudo e todos incondicionalmente. Por mais utópico que te pareça! Todo aquele que consegue aperfeiçoar essa capacidade, está apto a cocriar tudo de bom que sonha, porque certamente fará amoroso proveito de tudo o que cocriou.

 

Nada, absolutamente nada, existe isoladamente no universo, e todas as coisas, visíveis e invisíveis, palpáveis e intocáveis, são movidas por energia. E a forma com que as energias vibram, é o fator que irá determinar o modo como tudo vai acontecer na realidade.

 

Outro ponto crucial pra que você comece a pegar o fio da meada é a informação de que a consciência é a base sobre a qual se dá a construção de todo o conhecimento. E se tornar consciente passa por todo um processo. Mas... como assim, consciente? Consciente de que afinal?

 

De que como descendente da fonte criadora, você, criatura, obviamente pode cocriar. Ser consciente significa ter ampla ou total percepção do mundo, de seus pensamentos, sentimentos, propósitos e intenções. É estar ciente de qual é sua missão e amá-la muito. É perceber que a vida é pra ser vivida em prol do todo e não da individualidade. Cair em si, de que fomos criados pra servir, pra sermos úteis à criação e aos nossos semelhantes, porque é isso o que faz com que a vida passe a ter real sentido.

 

De que vale ter poder de criar tudo o que você sonha ter, ou ser, se for somente pra satisfazer caprichos do ego, ou pra usar de má fé, fazer mal a si mesmo, ao próximo, ou ao universo? Pense nisso.  Existe uma correlação entre a consciência e o mundo material físico. E dependendo de qual seja sua vibe, será o nível (em hertz) com que você estará vibrando. E esse nível pode variar, da mais baixa à mais alta freqüência. Cada freqüência será um indicador do que você será capaz de cocriar. Do que você poderá materializar ou tornar real em sua vida.

 

Veja na tabela abaixo a correlação entre variados estados de espírito e os níveis de freqüência vibracional produzidos por cada um.

 

Os físicos estão sendo obrigados a admitir que o universo é uma construção “mental”. Físico Sir James Jeans 

 

Percebeu? Quanto mais negativo e egoísta você é, mais será baixa a freqüência com que você vibra e menor será seu poder de cocriar seus sonhos. E quanto mais positivo e altruísta você se torna, mais alta será a freqüência com que você vibra e maior será seu poder de ser ou ter absolutamente tudo o que você sonha.

 

Se ligue: Você é literalmente extensão da fonte e portanto herdou o DNA da Fonte, e com isso todo o Poder da Fonte. Lembra? “Poderão fazer coisas até maiores que as que Eu faço” desde que não percam a conexão, a sintonia com a Fonte.

 

Mas afinal, como você deve ser e o que precisa fazer pra alcançar um nível de freqüência vibracional suficiente pra te tornar apto a cocriar tudo o que deseja?

 

Bem...  Para tornar tudo muito fácil de entender, abaixo eu relacionei 10 passos pra você conseguir materializar seus sonhos. Lembre-se: Tudo está diretamente relacionado com o modo com que você pensa, sente, intenciona e reage diante de tudo na vida, ok?

 

Passe a prestar muita atenção em sua forma de pensar, de sentir e se comportar em relação a todas as coisas, por mínimas que sejam. Fique atento às suas intenções. Até mesmo aquelas coisas que você considera pouco importantes ou insignificantes. Você irá se surpreender ao se dar conta de que pode estar sendo o único autor de seus insucessos, fracassos, tristezas, depressão, morbidez, inércia, de sua total falta de grana, de sua incapacidade de promover harmonia em seu lar em suas relações, sua infelicidade no amor, na vida profissional, enfim...

 

De toda sorte de infortúnios que você não entende porquê assolam sua vida e parecem intermináveis... Como uma sina, um carma, um destino que te foi imposto e do qual você não tem como se ver livre.

Mas antes veja abaixo mais uma comprovação (dessa vez filosófica) de toda essa teoria:

 

Segundo o filósofo Baruch Espinoza, a substância divina está presente em todas as coisas, e tudo o que existe tem uma essência pensante, essa é a doutrina do Pampsiquismo, e entre essas coisas, a realidade humana é a que mais plenamente ostenta essa relação com a Substância Divina ou Consciência Universal.

 

Essa mesma ideia foi também defendida por eminentes filósofos como William James e Bertrand Russel, e por físicos da estatura de Arthur Eddington e Roger Penrose. É precisamente a presença dessa consciência universal em cada um de nós que nos dá o poder de criar realidades através do Colapso da Função de Onda, e você deveria refletir profundamente sobre isso, antes de achar que não é capaz de realizar o seu sonho ou projeto.

 

Toda metodologia do meu Treinamento Online Holo Cocriação de Sonhos e Metas, quando se trata de Frequência Vibracional, é baseada na Tabela de Frequência das Emoções de David Hawkins. Onde explico a influencia de cada uma dessas emoções em nosso dia a dia e também o que fazer para aumentar os níveis de vibração. Somente aumentando esses níveis é que você começa a cocriar seus objetivos.

 

10 PASSOS PARA MATERIALIZAR SEUS SONHOS

 

1. O primeiríssimo passo é escolher um momento para silenciar... Aquietar... E através do silêncio se distanciar da balbúrdia, buscando conectar-se com seu Eu Superior. Peça pra conseguir expandir sua consciência a tal ponto que te possibilite visualizar no imaginário o que você deseja cocriar. Daí em diante, seu sonho passará a estar conectado à fonte, e não ao ego.

 

2. Dirija seu foco exclusivamente para o que você quer manifestar. Nunca para as coisas que você não quer que aconteçam. Agora concentre-se no que você está vendo por meio da imaginação e se pergunte: Sinto-me feliz com o que estou imaginando?

 

3. Caso sim, potencialize os sentimentos de alegria, satisfação, bem estar e gratidão que as cenas te provocam. Sinta o momento como sendo real e afirme que está sendo maravilhoso ter ou ser tudo o que está visualizando. Pode ser que a esta altura você sinta o corpo arrepiar. Caso isso aconteça, não se assuste. Significa que você conseguiu vibrar.

 

4. Certifique-se de que seu desejo não é egoísta. De que através de sua realização, de alguma maneira você estará interagindo com o todo e lhe sendo útil e prestativo.

 

5. Agora é hora de provar que confia no poder que herdou da Fonte. Que tem plena consciência de que seu Eu Superior se incumbirá de fazer a parte que lhe cabe.

 

6 – Conclua seu momento na mais plena certeza disso e siga o curso natural de sua vida, sem ansiedade nem absolutamente nenhuma dúvida de que no devido tempo tudo estará criado.

 

7. Dedique parte de seu tempo ao exercício do amor. Tanto por si mesmo, quanto por seus semelhantes e pela natureza em sua totalidade. Contemple, reverencie a criação. Seja cotidianamente grato por existir, por cada dia de vida e por todos os meios de sobreviver. Também por cada desafio a enfrentar, cada prova, cada batalha a travar. Porque entende que tudo é para o seu crescimento. Para sua evolução.

 

8. Não sofra por antecipação. O apressado come cru. Elimine a necessidade do imediatismo e passe a saber esperar que o universo reja a orquestra até o fim.

 

9. Mantenha-se sempre bem humorado. De bem com a vida. Como prova da certeza que tem de que tudo já está criado, aguardando apenas a liberação.

 

10. Tenha sempre um sorriso no rosto, porque sorriso é espelho de uma alma que vibra sempre positivamente e nos torna imensamente atraentes.

 

Para entender um pouco mais, confira minha aula Frequência Vibracional da Saúde - Como Nossas Emoções Provocam Doenças!

 

Quer saber mais a respeito de Cocriação? Veja Também:

 

 4 Poderes Ocultos da Cocriação de Sonhos e Metas

 

 

Com infinito amor

 

Elainne Ourives

Treinadora Mental e Reprogramadora de DNA

Criadora da Técnica Hertz – Reprogramação da Frequência Vibracional

 

“Nós somos o que pensamos, tudo o que somos surge com nossos pensamentos, com nossos pensamentos fazemos o mundo. “- Buda

 

Referências bibliográficas:

 

Entrevista concedida por Amit Goswami para a revista Planeta:

https://portal2013br.wordpress.com/2015/09/22/os-cientistas-da-nova-era-decima-quarta-parte-amit-goswami-e-o-universo-autoconsciente-como-a-consciencia-cria-o-mundo-material-a-fisica-da-alma/

 

Natural Vibe: http://naturalvibe.com.br/o-poder-quantico-cria-a-nossa-mente/

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle