Surfando na Onda Quântica!

13/11/2017

“Contentamento e generosidade

Precisamos cultivar o contentamento com o que temos.

Nós não precisamos de muito.

Quando sabemos isso, a mente se aquieta.

Cultivemos a generosidade.

Tiremos prazer de dar.

Aprendamos a viver de uma maneira mais leve.

Desta forma podemos começar a transformar o que é negativo em positivo.

É assim que começamos a crescer.”

-Jetsunma Tenzin Palmo-

 

Quem nunca se deslumbrou ao ver um surfista em cima de uma onda gigante, como aquelas de Nazaré, em Portugal? É um espetáculo incrível! E quanta adrenalina deve ser surfar, não é mesmo? Desafiar o mar, as ondas... Os atletas, que fazem desse esporte seu meio de vida, devem ter muita coragem.

 

O surfe é um esporte radical, mas apesar de ser uma prática desafiadora, requer não apenas preparo físico e coragem, mas uma atitude muito tranquila, além de concentração, afinal não somos anfíbios, não fomos feitos para também respirarmos dentro da água, certo?

 

Na preparação física desses atletas estão inclusos, além dos exercícios de força, Yoga e meditação. Tudo para manter a mente e o corpo em equilíbrio, já que esse esporte consiste em que o surfista se mantenha em cima da prancha pelo maior tempo possível.

 

É claríssimo que cada vez mais pessoas no mundo se utilizam da meditação para obtenção de resultados positivos em diversas áreas da vida, inclusive no esporte. A meditação ajuda a se focar, a se concentrar no que está fazendo, sem os ruídos da mente inquieta, que nos tira do prumo muitas vezes.

 

Em nossas vidas não é muito diferente. Trocamos o dia pela noite, desafiamos nossos limites, nos preocupamos com o que muitas vezes nem acontece. Tudo isso porque estamos sempre correndo de um lado para o outro, para darmos conta de nossos compromissos, fundamentados na vida que precisamos manter, em termos de consumo.

 

Claro, se nos preocupamos exclusivamente com nossa vida material, sem dispensarmos tempo para o nosso bem estar emocional, físico e energético, com muita facilidade nos esgotaremos!

 

Prosperidade também depende da sua energia. Lembre que a maneira como lidamos com a vida, é a maneira como lidamos com o dinheiro! Dinheiro é energia! Então esse movimento de pressa, angústia, ansiedade e sofrimento... é pura agitação da mente! Mente que tem a crença na falta, na escassez, que dinheiro não vem fácil, que é necessário se matar para poder ter, e blá-blá-blá! É o ego, que é seu instinto de sobrevivência, fazendo uma verdadeira bagunça na sua mente, lhe ditando ideias pré-concebidas, para dizer a você, “CUIDADO, SE NÃO FIZER DO JEITO QUE ESTOU DIZENDO, VOCÊ VAI FRACASSAR!!! E quanto mais você faz, mais fica impregnada a sensação de que não foi o suficiente!

 

Leia também: "Você é 100% Responsável pela sua Vida"

 

E assim leva a vida durante anos, como se estivesse carregando um saco de pedras nas costas! Uma vida pesada, cheia de culpa, sem prazer! Sabe por quê? Porque você tem a crença de que se não for desse jeito, você vai mesmo fracassar, ou seja, não vai conseguir realizar seus sonhos e metas!

 

Aí, você vive oprimido e reprimido, descontente, mantendo uma vida bem sucedida financeiramente, às custas de uma péssima qualidade de vida, já que sua energia não está em um nível elevado, porque seu sistema de crenças é baseado em um esforço Hercúleo, para que tudo esteja de acordo com o que você “sonhou”.

 

Deslizando na onda da Paz, do Amor e da Gratidão

 

“Toda opressão cria um estado de guerra”

-Simone De Beauvoir-

 

Perceba que uma vida baseada em um esforço praticamente braçal, sem qualidade alguma, em possuir coisas às custas do próprio sofrimento, não pode lhe dar o retorno que você merece. Sofrimento só gera mais angústia, mais apego, e apego não lhe faz manter-se em sintonia com a abundância. Logo, você deve ter realmente uma vida extremamente puxada e exaustiva para manter aquilo que você julga ser o ideal.

 

Mas o que é mesmo o seu ideal??? Conforto para você e sua família ou para mostrar aos vizinhos e amigos que você é bem sucedido? Se for para mostrar aos outros, então você tem um problema! Você se sente oprimido se não corresponder às expectativas do mundo??? Sim! Ah, então você realmente está com um problema.

 

Você sabe que o ego não colapsa função de onda, não é mesmo? Ainda não?! Pois saiba que seus sonhos não se materializam para que você ostente o quanto é vitorioso! Somente seu coração tem a capacidade energética de realizar seus desejos, porque estes estão ligados ao bem comum e, claro, ao seu!

 

É por este motivo então, que o seu “sucesso”, se dá em meio a tanto custo para você. Acaba se tornando um fardo! Sim, claro! Você trabalha como uma mula, vive correndo de uma lado para o outro, engole a comida sem mastigar, não tem tempo para si mesmo, nem para as pessoas que ama e despeja um amontoado de letras no Whatsapp, que nem mesmo você sabe o que significa, mas é uma mensagem, “hieroglífica,” para alguém, provavelmente desmarcando um compromisso por total falta de tempo! Aí, no final do dia, você praticamente está só a capa do Batman, de tanto que correu para abraçar seu sucesso e mostrar o seu bíceps de campeão, após uma feroz luta, no ringue da vida!

 

Observe-se em câmera lenta... Veja o decorrer do seu dia... Para que correr tanto? Onde você está indo?? Onde quer chegar? Observe sua mente, seus anseios, suas crenças. Onde elas estão levando você? Será que essa maratona diária de anos realmente significa SUCESSO??

 

Mente aberta para surfar na onda quântica

 

“Dois homens olharam através das grades da prisão; um viu a lama, o outro viu as estrelas.”

-Santo Agostinho-

 

Para mudarmos nossas vidas, primeiramente, é necessário acalmar a mente. DE-SA-CE-LE-RAR! Sim... Tirar o pé do acelerador... Aquietar a mente... Respirar fundo... Olhar para dentro... Conectar-se com o Criador!

 

Desapegue de tudo! Não estou dizendo para você fazer voto de pobreza e viver como São Francisco de Assis! Não estou dizendo que dinheiro não é bom, muito pelo contrário! Quero apenas que você se olhe e veja se a forma como você está atraindo o dinheiro para sua vida está certa!

 

Estou falando de ponto de vista! Como é, para você, ganhar dinheiro? É um ato prazeroso ou sofrido? Você vive a vida cotidianamente como um maratonista, um corredor? Você dorme mal, come mal, se diverte pouco e carrega o mundo nas costas?

 

Acesse gratuitamente o Treinamento de 5 horas "Ho'oponopono - Conexão com o Divino" para limpeza de crenças e Memórias do Passado!

 

A forma como vemos a vida é também a forma como magnetizamos as escolhas que fazemos! Isso mesmo! Se dinheiro é difícil de ganhar, será cada vez mais difícil para você! Essa não é a sua crença???

 

Se dinheiro é uma prisão do ego para você, para o seu exibicionismo, então aprenda a soltar. Sim seja leve, não faça do seu amanhã um peso a ser conquistado na sua vida! Viva com mais qualidade, aprenda a magnetizar o que quer, aumentando o nível de sua vibração. Trate-se bem! Cuide-se! Proporcione ao seu corpo e mente relaxamento, tranquilidade. Entregue, confie na divindade, você não está desconectado do todo.

 

Mantenha-se absolutamente conectado com o Criador! Coração puro, mente serena, respiração profunda, atenção em você, desapegue das coisas à sua volta: da roupa e do cabelo dos outros, do carro e da jóia, que nem sua é! Trate-se com atenção, respeito e generosidade.

 

Você não precisa carregar todos os julgamentos do mundo com você. Liberte-se deles! Desapegue! Surfe na onda da frequência vibracional da tranquilidade, da harmonia consigo e com o todo! Perdoe mais, seja grato pela sua Ferrari e também pelas plantas que adornam seu jardim, pela água límpida e fresca que você tem acesso, mas que milhares de brasileiros, indianos e africanos, por exemplo, não têm.

 

Simples assim, desse jeito amoroso e elegante com a divindade, você vai agradecendo tanto pelas coisas pequenas, quanto pelas coisas suntuosas que você conseguiu amealhar na sua vida. Vida que pode ser plena em abundância espiritual e material, porque quando estamos ricos em espírito, a natureza manifesta prosperidade material, também, em nossas vidas.

 

Aumente sua vibração, transmutando pensamentos e sentimentos de avidez, em paciência, generosidade e amor. Nada que é feito às custas de dor e sofrimento, permanece, porque não pode gerar bons resultados. Surfe na onda quântica, seja da paz, seja tranquilo, aceite que você não pode controlar tudo. Cada dia é um dia e você tem o agora para viver, viva-o com serenidade.

 

Até mesmo os problemas pedem de nós tranquilidade para transpô-los. Não brigue com a vida, ao invés disso, dê as mãos para ela, deixe-se conduzir pela divindade. Não é em meio ao barulho e a agitação da mente, que você poderá ouvi-lo. Fique ligado ao amor do Criador e você sentirá a paz necessária para obter respostas para as suas questões. Deus se manifesta na calmaria de quem contempla a paz e tem equilíbrio para poder conectar-se com ele.

 

Um Beijo de Luz

 

Elainne Ourives

Treinadora Mental e Reprogramadora de DNA

Criadora da Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional

www.holococriacao.com.br

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle