Um Novo Começo para 2018

24/12/2017

Abra-se para o novo ano, a nova fase, as suas descobertas.

Sei que muitas vezes esse ano lhe impôs barreiras, e você, firmemente prosseguiu e chegou até aqui, vibrante e feliz.

 

As festas de fim de ano nos trazem muitas reflexões e inspirações. Fechamos ciclos, arrematamos vínculos, nos permitimos sorrir e ver as pessoas com um olhar mais fraterno, compramos o que gostamos, presenteamos as pessoas que amamos, nos sentimos prósperos e cheios de gratidão.

 

Por quê será que muitas vezes deixamos para sentir essa vibração quando o ano parece estar acabando? Será que se voltarmos em nossas memórias, no começo desse ano, não iremos relembrar promessas e sentimentos que nos encheram de empolgação para adentrar por 2017? E por quê no meio do caminho deixamos as situações guiarem nossas vidas e mudarem nossa frequência?

 

O medo, a dúvida, os problemas, questionamentos e situações inesperadas colaboram para que percamos um pouco da empolgação, mas com o passar dos dias experimentamos verdades que podem dar novas formas e sustentar nossas vidas. Os acontecimentos que presenciamos estão diante da verdade que sentimos, tudo que emanamos se materializa. Será que nosso mal não é deixar que as energias externas modifiquem nossa vibração?

 

Quantas vezes você nem estava envolvido em algo mais se deixou levar e perdeu seu equilíbrio emocional? Por isso precisamos entrar neste novo ano, deixando a porta aberta para podermos olhar para trás e ver em quais locais não queremos mais voltar. Os dias se vão, as oportunidades passam e os ciclos se encerram, por isso, há muito que fazer durante 365 dias. O segredo é nos concentrarmos em cada dia e fazermos com que caminhe em direção aos nossos sonhos, para encerrarmos mais um ano com chave de ouro, muitas realizações e aprendizado.

 

Abra-se para o encontro extremo com o seu eu, deposite suas energias em si mesmo, esteja frente aos seus medos e limpe-os todos os dias. Comece um novo ciclo vibrante e feliz. Encare seus bloqueios e julgamentos, entre pela porta da sua vida e faça parte da sua própria transformação. Esteja feliz com os acontecimentos que lhe esperam, planeje seus sonhos, escreva-os em um papel, transborde sua vibração.

 

Concentre-se em suas metas e no que lhe façam bem, limpe os sentimentos indigestos que ainda carrega dentro de si, não tenha medo de parecer real, conhecedor do caminho profundo que habita em você. Quando estamos completos e limpos de dores, somos vibrantes o ano inteiro e nada nos separa da Fonte criadora existente dentro de nós.

 

Neste ano que se inicia, aproveite as oportunidades de alcançar novas possibilidades, esteja com pessoas cheias de propósito e amor, desfaça laços que não sintonizam com sua frequência, cuide de sua saúde mental e física. Não tenha medo dos próximos 365 dias que lhe aguardam, eles esperam por você lhe oferecendo a chance de conquistar todos os seus sonhos.

 

Entregue-se às suas vontades, experimente, curta, abrigue-se, permita-se, se envolva com si mesmo e tudo dará certo.

 

Desejo que seu novo ciclo seja atemporal, não se apegue ao tempo e as ações impostas pelas extremidades, não se incomode em ir devagar descobrindo-se em cada passo e  em momentos indecisos conecte-se com seu Eu interior e respire afirmando que todas as respostas já estão dentro de você.

 

Deixe-se arrepiar nas mais profundas experiências, em palavras que lhe envolvam de uma forma inexplicável, faça vínculos novos e arrume-se para o encontro com o seu sucesso. Jamais duvide de sua capacidade no meio do caminho, todas as suas vitórias estão esperando por você para acontecerem.

 

Abra todas as suas portas, cure os seus medos e bloqueie as vibrações ruins, faça do seu templo uma única verdade: a sua casa de possibilidades.

 

Entre em si e ilumine-se, acenda todas as luzes que lhe liberam gratidão, harmonize seus sentimentos, busque conhecer-se mesmo se estiver com medo. Se sentir frio ou calor, lembre que o seu corpo é perfeito e tem todas as habilidades necessárias para permanecer vivo.

 

Organize suas emoções, escute mais seu coração, perdoe as pessoas que não permaneceram em seu caminho ou que desapontaram suas expectativas, apaixone-se por si e transborde amor pela multidão. Viva o seu momento.

 

Que este ano não tenhamos medo de entrar em nossos corações, ouvir nossas verdades e corrigi-las quando estiverem impulsivamente erradas. Não subestime seu caminho, não duvide de si, respire e dê mais um passo, conheça seus limites e ultrapasse-os, porque você pode superar qualquer obstáculo. Se permita viver, sentir e ser uma nova pessoa, aquela que acredita nas possibilidades de criar a sua história, de controlar seus sentimentos e agir conforme a verdade do Todo.

 

No fim de todo ciclo não existe arrependimento. Seus sentimentos dizem quem você escolheu ser e sempre vai existir a chance de reorganizar seus pensamentos e seguir adiante. Tudo que acontece em sua vida é essencial para sua transformação, por isso, não deixe nenhuma chance passar, cocrie a sua vitória e seja eternamente grato por todos os ciclos que existem em sua vida.

 

Sinta a GRATIDÃO de poder experimentar o novo e de receber milhares de chances de cocriar sua realidade todos os dias. O hoje é a sua chance de estar frente à vida que deseja.

 

Espero por você para caminharmos juntos em 2018.

 

Feliz Natal, e um início de ano EXTRAORDINÁRIO!

 

Eu te Amo, Sinto Muito, Me Perdoe, Sou Grato!

 

Gratidão

 

Elainne Ourives.

Treinadora Mental e Reprogramadora de DNA

Criadora da Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle