VOCÊ SABE COMO MANIFESTAR A EXISTÊNCIA?

13/05/2019

Conheça alguns princípios da física quântica e da cocriação da realidade que sugerem o modelo de integração multidimensional da vida. 

 

 

Quero chamar você para uma profunda reflexão sobre a existência humana. Os estudos da física quântica, neurociência e a espiritualidade sagrada levam a crer que existem vários corpos de manifestação da consciência. Por isso, você, ou seja, a sua personalidade, projeta holograficamente a realidade através de diferentes corpos: corpo físico, mental, psicossomático (emocional), energético e espiritual (alma). Nessa correlação espacial, deve-se incluir ainda os sete chakras elementares + os 15 cosmochakras estelares. Eles atuam como agentes de integração energética e vibracional na engrenagem da existência humana multidimensional.

 

A união física e extrafísica (astral) de todos esses corpos constitui os cenários das experiências que cada um vive. Cria-se, a partir do olhar do observador – neste caso, você, todos os eventos do plano físico, como também os acontecimentos previstos em dimensões paralelas. Tudo acontece simultaneamente e as realidades se entrelaçam por frequências em degradé. A ciência moderna chama essa interação bioquântica, vibracional e holográfica de multiverso. 

 

REFLEXÃO EXISTENCIAL 

 

Mas a reflexão que convido você pensar agora é sobre a forma de relação e interação entre todos esses corpos sutis para o livre manifesto da sua consciência quântica e holográfica. Ou seja, de que forma todos os corpos, em planos separados e distintos, se fundem e movem as ações da vida, seja nesse mundo ou em planos paralelos.

 

Em primeiro lugar, vale ampliar a ideia positiva, porém ainda simplista, do dualismo existencial. Essa hipótese limita a existência na relação indissociável entre corpo e alma. Na verdade, o dualismo leva uma conotação estritamente religiosa e dogmática. Os experimentos da física quântica e da ciência moderna remetem a algo mais complexo.

 

A existência não é dual, nem compreende apenas duas formas integradas e coesas. A vida é multifacetária e se fragmenta em múltiplas versões. O ponto central de tudo isso – que é o que desejo chamar a sua atenção – é compreender o que une todos os agentes de manifestação de sua vida.

 

PARALELISMO PSICOFÍSICO

 

No livro “A Física da Alma”, o incrível físico e espiritualista Amit Goswami faz referência à teoria chamada de paralelismo psicofísico, difundida também pelo físico e filósofo Gottfried Leibniz. Essa teoria sugere que existe uma correspondência e um movimento paralelo entre todos esses corpos de manifestação da sua consciência. 

 

Portanto, segundo a teoria de Leibniz, existe uma correspondência entre todos esses corpos, independente da dimensão, que promove a plena e perfeita interação com o plano físico da existência humana. Certamente, esse é o aspecto essencial para você compreender o processo de manifestação no mundo ou em outras universos adjacentes. O resumo desse conceito, no fundo, é muito simples. O paralelismo psicofísico sugere que todos os corpos mantêm uma profunda, instantânea e permanente conexão ou correlação, interagem entre si e se manifestam no plano físico terreno ou mesmo em realidade paralelas e holográficas, através de sua existência. A relação da não-complementariedade entre os átomos também sugere a conexão entre tudo e todos, direto no Vácuo Quântico, no oceano infinito de energia ou, propriamente, na Mente Holográfica do TODO.

 

CONSCIÊNCIA CORRESPONDENTE

 

A reflexão a qual você foi convidado por mim nesse artigo prossegue. Goswami pede, no livro “A Física da Alma”, para o leitor seguir paciente quanto à compreensão sobre o dispositivo que promove a integração por correspondência entre todos os corpos sutis. A solução oferecida pelo indiano e compactuada por mim, é a própria consciência. Em sua análise, essa interação acontece por correspondência quântica e possibilidades da existência integradas pelo domínio da consciência sobre o colapso de função de onda direto na matriz holográfica®.

 

Veja o que escreveu Goswami sobre essa integração:

“Não resta dúvida de que o problema da interação é difícil, porém suponho que as substâncias de nossos corpos sutis não sejam “coisas” determinadas de forma newtoniana, mas que tenha natureza quântica. Em outras palavras, suponha que os estados dos corpos vital, mental e supramental sejam probabilísticos, como os do corpo físico. Suponha que esses sejam estados de possibilidade quântica dentro da consciência, não da experiência concreta, e que a consciência faz com que essas possibilidades entrem em colapso e se tornem experiência concreta”.

 

A hipótese é de que a consciência, em si, é responsável por identificar todos esses corpos e estados de manifestação, como também promover a interação e fusão quântica, para a concepção da realidade no plano físico através do colapso de função de onda aglutinado pelo poderoso olhar do observador, segundo o experimento da Dupla Fenda.
 
“Embora os corpos vital, mental e de intelecto supramental não interajam diretamente com o corpo físico, ou seja, movam-se paralelamente a ele, suponha que a consciência identifique estados paralelos simultâneos do corpo físico e do trio vitalmente-intelecto do corpo sutil para a experiência (...) já sabemos que a consciência pode fazer  - e o faz – com que entrem em colapso estados similares de cérebros separados não localmente e adequadamente correlacionados. E o colapso de um estado único de experiência é de reconhecimento e escolha, não de troca de energias. Assim, evitam-se todos os problemas de interação dualista”.

 

A síntese do pensamento é que a consciência, personalidade ou o observador, que é você e sua centelha divina, promove a correspondência quântica de todos os corpos sutis, físicos e extrafísicos. A consciência faz essa mediação e como reitera Amit Goswami, essa intersecção não precisa de uma relação física. Ela (interação) acontece por correspondência quântica, no movimento de paralelismo psíquico sugerido por Gottfried Leibniz. 

 

HOLO COCRIAÇÃO DE SONHOS

 

No curso “Holo Cocriação de Objetivos, Sonhos e Metas”, você será apresentado ao universo da física quântica e compreenderá, em detalhes, como funciona a correlação quântica ou emaranhamento quântico da realidade, a partir do olhar do observador e da consciência. O treinamento já está com lista de espera, e em Agosto abriremos a turma 7. Aproveite a oportunidade para evoluir, despertar para a multidimensionalidade e dar o salto quântico em sua vida para conquistar todos os desejos guardados no seu coração. Clique na imagem abaixo e saiba mais.

 

Elainne Ourives
Ativista Quântica. Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional
Criadora da Técnica Hertz -Reprogramação da Frequência Vibracional®
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS©
www.holococriacao.com.br

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle