Viva o mar de infinitas possibilidades! “A vida vem em ondas como mar. Num indo e vindo infinito”

05/06/2018

 

Olhem que sábias palavras do poeta moderno e excepcional músico Lulu Santos. Queridosss, esse lindo refrão musical resume bem o sentido da vida, de acordo com a física quântica. A vida e viver significam aproveitar as infinitas possibilidades imersas em um imenso oceano sideral de probabilidades quânticas.

 

Como as ondas no mar, todas essas oportunidades vêm e vão, flutuam e se dissipam naturalmente. A diferença no espaço é que somos nós quem determinamos o movimento das ondas e as formações materiais da realidade no plano físico.

 

Sinônimo de probabilidades

 

Genteee, a vida é um sinônimo de possibilidades. Ou melhor, de infinitas possibilidades e probabilidades quânticas. Além disso, o mais fantástico é que temos a capacidade divina para influenciar e ordenar essas possibilidades através do nosso olhar como observadores da realidade em ações materiais, a partir dos nossos mais profundos desejos, intenções, sentimentos, pensamentos e energia.

 

Invariavelmente, o grande segredo para afetar e influenciar essas realidades é a congruência de todos esses fatores no dia-a-dia. Assim, para materializar as realidades desejadas pelo coração e pela mente, devemos alinhar tais aspectos e padrões da personalidade.

 

Consciência criativa

 

Meu amigo e grande mestre espiritual Deepak Chopra fala da importância irrevogável da consciência para acessar os poderes infinitos do universo na criação da realidade visível.

 

“Nossa consciência subjetiva nos conecta com nossa fonte; um oceano de criatividade, profunda inteligência e livre arbítrio”, exalta o cientista Chopra.

 

Meus amores, esta é a chave para entrar em um mundo onde nós estamos aptos a transformar os sonhos em realidades. O que quero dizer é que a felicidade reservada no futuro depende da sua ação no atual momento. Através da física quântica e da aplicação de conceitos como o colapso de função de onda, você tem as ferramentas necessárias para construir a própria realidade desejada.

 

E não importa qual seja o seu desejo. Você pode vislumbrar a casa dos sonhos, um carro luxuoso, a saúde plena ou relacionamento harmônico. Todas possibilidades estão sobrepostas e se dispõem nesse oceano de infinitas verdades.

 

Realidade transformadora

 

O processo para aprender a colapsar a realidade desejada não é simples, nem fácil. Você precisa mostrar vontade, coragem, disciplina e acreditar. Sobretudo, precisa estudar a ciência da mente e conhecer os métodos transformadores, muitos dos quais tenho transmitido em meus cursos, palestras e treinamentos online.

 

Mas, acima da teoria, você deve colocar em prática todos esses ensinamentos sobre a construção da realidade, a partir do olhar do observador, do desejo transformador do coração, do alinhamento das ações do cotidiano e dos próprios pensamentos. Genteee, é possível modelar e transformar qualquer coisa no mar das infinitas possibilidades. Todo milagre passa a ser real e algo comprovado cientificamente. Incrível!!!

 

Faça milagres!

 

Como disse, certa vez, Wayne Dyer: “Eu sou realista – espero milagres”. Queridos, não esperem pelos milagres, vivam e sejam os milagres. Posso garantir para vocês que isso é possível porque vocês podem criar a própria realidade. No campo da física quântica, todas as possibilidades flutuam como as ondas do mar, mas no espaço sideral. Essas ondas são compostas de partículas subatômicas, sem uma forma ou um modelo definido.

 

Por isso, você tem à disposição infinitas possibilidades para transformar a própria realidade ou manifestar o desejo mais profundo da sua alma no plano material da vida. Acontece que para transformar em realidade essas ondas de partículas flutuantes e em trânsito pelo espaço, você precisa, basicamente, emitir um desejo verdadeiro e sentimento puro para a materialização do sonho.

 

Além disso, essa emoção deve ser vivenciada no presente, uma vez que o universo não compreende o aspecto temporal. Para o cosmos, passado, presente e futuro estão numa mesma esteira de tempo. Portanto, o que importa, de fato, o sentimento do momento e a frequência de energia emitida por você. Fantásticoooo!!! O universo responde ao seu sentimento do momento.

 

Coração valente

 

Genteee, outra coisa incrível é que a emoção tem muito mais poder para colapsar e produzir a realidade desejada do que o pensamento. Isso porque, conforme as últimas pesquisas científicas, o coração, responsável pela confecção desses sentimentos, cria um campo eletromagnético cinco mil vezes mais potente que o campo do cérebro. Portanto, sentimentos são mais poderosos do que pensamentos na cocriação da realidade quântica.

 

Amadosss, essa é uma lei irrevogável do universo. Vocês criam a própria realidade, seja boa ou ruim. Quanto mais cedo vocês compreenderem esse poder inato e praticarem tal função inerente a personalidade, mais sustentação íntima terão para modelar a vida dos sonhos e materializar o desejo mais condizente com o pensamento e com a vida planejada por vocês.

 

Seres de luz

 

Lembrem-se que vocês são seres de luz, compostos de fótons e filhos do criador. Possuem a mesma capacidade de Deus para a manifestação da realidade, uma vez que pertencem a mesma matriz de vida energética e atendem, neste plano físico, como expressões singulares dessa consciência divina.

 

Queridos, a realidade desejada está impressa no DNA e nos corações de vocês. Basta compreender esse magnífico processo de transformação das ondas de infinitas possibilidades em ações reais e manter o contato direto com o ABSOLUTO INFINITO, DEUS.  

 

 

Inscreva-se na WebSérie Quântica, Gratuita e Online, INÉDITA, Holo Cocriação de Sonhos e Metas, que ocorrerá entre os dias 11 à 19 de Junho. São 22 anos de Estudos sobre Ciência Mental! Centenas de Formação internacionais, livros, pesquisas, treinamentos, para revelar, pela 1° vez à público, os maiores Segredos da Mente, cérebro e pensamento quântico, em 5 Episódios INÉDITOS!

 

Um beijo de luz!!!

 

Elainne Ourives

Ativista Quântica, Treinadora Mental e Reprogramadora Vibracional

Criadora da Técnica Hertz – Reprogramação da Frequência Vibracional

www.holococriacao.com.br

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle