Códigos Grabovoi: Como auxiliam em situações conflitantes!

27/09/2017

Recebi, estes dias, um texto muito interessante pelo whats app, que me levou a escrever este artigo.

 

Certamente você já deve ter passado por momentos complicados, estressantes, reuniões de trabalho com clima muito pesado, discussões e situações de conflito, que baixaram sua frequência vibracional, te deixando sem ânimo, certo?

 

E alguma vez você duvidou que seu sonho pudesse realmente ser realizado?

 

Ou então, chegou em um ambiente em que pairasse tensão, carregado de energias mais baixas?

 

Pois é, essas são situações muito comuns que podem ocorrer em nosso dia a dia. Mas tenho uma boa notícia! Você não precisa deixar isso te afetar, você não precisa carregar isso com você e não precisa permitir que cause o Efeito Zenão. Basta que você pronuncie 10 elevado na frequência menos 17, assim que estiver em meio a algum desses eventos.

 

Calma, vou explicar, não é magia, nem simpatia!

 

É física quântica, é ciência, é neurociência, é nosso criador e o universo lindo e perfeito em que vivemos!

 

Para que possamos atingir a harmonização, por mais que saibamos que nossa frequência vibracional precisa se manter elevada, como seres humanos em processo de reconexão e cura que somos, isso às vezes torna-se difícil, já que precisamos doutrinar a mente, habituada com anos e anos de pensamentos e sentimentos de baixa vibração. Por isso, seguidamente retardamos este processo, duvidando que conseguiremos realizar nossos sonhos.

 

Para quem permite aceitar a existência da física quântica, existem muitas técnicas que podem auxiliar nesse processo, cada uma com sua particularidade, porém todas baseadas em muitas pesquisas, estudos, experimentos e recebidas através de seres humanos iluminados que vieram para nosso planeta para auxiliar em nosso processo de despertar de consciência.

 

Grigori Grabovoi é um desses mestres, seres iluminados, estudiosos da mente, do universo e da física quântica, já que um tema está intimamente ligado ao outro. Nascido em 1963 no Cazaquistão do Sul, aos 36 anos de idade, já havia concluído cinco teses de doutorado entre ciências-físico-matemáticas. Sua clarividência ou mediunidade foi comprovada em registros de cartório, e hoje são inúmeras obras espirituais e científicas registadas junto ao escritório de Direitos Autorais dos Estados Unidos.

 

O poder da Técnica dos Números Grabovoi é dado pela percepção rápida dos resultados operados pelas sequências numéricas.

 

Grigori diz que cada sequência funciona como uma referência geográfica dentro do cérebro, como se fosse um aparelho de GPS. Ao olharmos, escrevermos, fixarmos o pensamento, nos concentrarmos e repetirmos a sequência, nossos olhos captam a informação que chega instantaneamente ao cérebro, o qual localiza e encaixa a informação.

 

Existem inúmeras formas de auxiliar em seu processo, nas situações conflitantes do seu dia a dia. Use o número da imagem acima, repita mentalmente ou em voz alta, escreva, se concentre nele.

 

Você verá a mudança rápida no seu padrão vibracional.

Mas o que realmente acontece quando você fala “10 elevado na potência menos 17”?

 

Através de experimentos e pesquisas hoje sabemos que o nosso pensamento, associado a um sentimento, é o que cria a nossa realidade. Para a física quântica, a cada 10 elevado na potência de menos 17 segundos, a nossa mente cria uma nova realidade, através de um pensamento.

 

Rápido, não é mesmo? Sim, muito rápido, isso significa que a cada segundo, seu pensamento precisa ser harmonioso, caso contrário, sua realidade é colapsada de acordo com o pensamento e o sentimento em desarmonia. Essa potência Grabovoi é rápida e eficaz por que ela forma um buraco, uma abertura entre nossa mente e o universo, criado pelo pensamento negativo ou pela situação de stress que estamos vivenciando. Somos então ouvidos imediatamente pelo criador ou pelo universo ao pronunciarmos a sequência numérica 10 -17. Recriando imediatamente a nossa realidade.

 

Para Diego Araújo, Coach Consciencial, criador de Grabovoi na Prática, onde divulga os ensinamentos de Grigori Grabovoi na prática, “10 elevado à potência menos 17 não é uma sequência, mas, por conseguinte, não é utilizada como sequência. É útil naqueles momentos em que algum evento nos causa um sentimento negativo.


Colocando esta potência no sentimento, este é neutralizado. Se utiliza sempre que existe uma situação negativa. Esta potência atua tanto no passado como no presente, serve para limpar memórias, crenças, paradigmas, pensamentos, palavras, ações, etc, de conotação negativo/a.


Esta potência atua transpassando a nuvem de negatividade criada por pensamentos destrutivos da consciência coletiva e que se interpõe entre o homem e o criador, desta forma somos ouvidos e nosso problema é resolvido rapidamente. É muito útil quando chegam pensamentos e sentimentos de dúvida ou quando há crença de não ser digno.

 

Como Utilizar a Potência de Grabovoi?

 

Visualize o evento negativo (analise-o sozinho, sem julgamento, como se fosse algo estranho para você), em seguida, repita em voz alta ou mentalmente a potência: “10 elevado à potência menos 17”. Sinta como o evento é imediatamente neutralizado pela potência.

 

Quando falamos em Lei da Atração, física quântica, técnicas de terapia energética, os conhecimentos se entrelaçam como se fossem uma teia sendo conectada em nossa mente. 

 

Esther Hicks, uma das autoridades quando se fala em lei da atração, afirma que ao conseguirmos manter por 17 segundos um pensamento puramente positivo e bom em nossa mente, outro pensamento bom semelhante já é atraído, e assim sucessivamente, fazendo com que possamos modificar nossa realidade.

 

Ou seja, ao trazermos para consciência uma situação semelhante, com ambiente ou mesmo com um pensamento negativo, utilizando a potência de Grabovoi, 10 elevado na potência menos 17, abrimos uma fenda, colocamos luz em um espaço denso, que foi criado entre nós e o criador, ou universo. Colocando luz, quebramos o ciclo com a chance de recriar uma nova realidade em uma fração de segundos apenas. E ainda usando essa luz, mantendo pensamento puramente bom e positivo em nossa mente por mais 17 segundos, estaremos criando uma onda pensamentos positivos atraídos um através do outro de acordo com a Lei da Atração.

 

O universo é perfeitoooo!! Recriar a nossa realidade depende apenas do nosso esforço e da nossa dedicação! Por isso são poucos que conseguem! Pense nisso.

 

Existem códigos para os mais diversos conflitos ou problemas, doenças do corpo e da mente. Emprego, prosperidade, abundância, dinheiro inesperado, doenças específicas para cada parte do corpo, emagrecimento, reduzir estresse, melhorar ânimo, são alguns exemplos de situações em que os Códigos Grabovoi podem ser aplicados. Cada combinação possui uma sequência específica de algarismos numéricos de 0 a 9.

 

Durante o Treinamento Online Holococriação de Sonhos e Metas, temos muitas informações que ensinamos aos nossos alunos sobre os códigos e como utilizá-los. Eles recebem uma ampla quantidade de informações sobre experimentos científicos, física quântica, transformação da realidade. Além de ferramenta para entender como alcançar seus sonhos, como vibrar na frequência exata para entrar em ressonância com o que deseja, e tudo aquilo que vai auxiliar no processo de reconexão, assim como os Códigos Grabovoi.

 

São materiais específicos disponibilizados e preparados com muito amor. Usamos as melhores e mais eficazes ferramentas energéticas para auxílio no processo de cura, elevação da frequência vibracional, porque os nossos sonhos vibram em uma frequência elevada de sentimentos, como amor, gratidão, perdão, o bem, e é assim que você precisa vibrar, para que ressoe ao universo a vibração coerente com aquilo que você tanto deseja.

 

Baixe, gratuitamente, o E-book "Você já tem tudo o que Deseja" para entender mais sobre cocriação da realidade.

 

Oi, sou sua mente. Eu controlo você!

Autor Desconhecido

 

Sou essa voz que te move para todos os lugares, até para os que você não quer. Aliás, muita gente nem sabe que eu existo… Mas estou sempre presente.

 

Sou eu quem dito seus desejos, seus medos, suas angústias, suas culpas. Sem mim você não existe.

 

Se você tivesse mais conhecimento a meu respeito, talvez as coisas fossem bem diferentes.

 

Porque ao mesmo tempo que te controlo enquanto não tens consciência de mim, sou totalmente controlável quando me conheces melhor.

 

E lhe digo mais… Aquele que busca se aprofundar, me descobrir e me perceber, passa a fazer suas escolhas de forma muito mais eficiente. Sou o seu poder, para o seu bem e para o seu mal.

 

Quando você sente angustia por estar feliz… Sou eu quem estou mandando as mensagens que lhe fazem se sentir pequeno… frágil, vulnerável.

 

Quando você sente medo de algo que não conhece, sou eu quem lhe condeno ao sofrimento e a covardia.

 

Quando você se sente fraco e incapaz, também sou eu quem lhe joga para o fundo do poço.

 

Contudo, quando é você quem está no controle sou capaz de transformar tudo ao seu redor. Tenho tanta força que posso fazê-lo andar sobre a água, se reconhecer minha capacidade, e ela é tão imensurável, que nem os maiores cientistas ainda conseguiram avaliá-las. Eu sou seu maior mistério, e talvez seu maior peso também.

Preciso admitir porém que também tenho meus pontos fracos…

 

Mas o único que consegue me confundir e me deixar atordoada, é esse ai que bate no seu peito.

 

O tal do CORAÇÃO.

 

Quando ele assume é um risco. Você pode ficar completamente cego. É uma faca de dois gumes.

 

O Bom coração me ajuda a ter mais coragem e determinação. Um coração machucado, pode me fazer cometer danos terríveis. Um coração apaixonado, funciona como uma potente droga em meu sistema de percepção… Faz coisas que nem eu imagino.

 

Então é bom que você me conheça bem, mas também conheça seu coração e saiba quando deixá-lo comandar e quando não.

 

Dizem que ninguém o controla, nem eu… Pode ser.

 

Mas voltando a mim, que sou o tema central dessa conversa, preste atenção… se me direcionar para algo positivo, tudo ao seu redor reflete positivo, o mesmo acontece quando você foca em algo ruim…

 

Então… estou lhe fazendo um convite. Me conheça mais! Descubra meus poderes. E de preferência, os use para algo bom e se puder… bom para todos e não apenas para você.

 

Sendo assim, hora de olhar aqui para dentro e começar a me usar com mais sabedoria e determinação. E procure me oferecer conhecimento, pois quanto mais conheço, mais poder e forças tenho.

 

Se conseguirmos unir nossas forças, seremos imbatíveis.

 

Uma última dica?

 

Tem gente que sabe me manipular bem, e contra você mesmo, então… tome consciência antes que alguém o faça por você.

 

Ah, não poderia esquecer…

 

Se achar, em algum momento, que está muito confuso comigo e com seu coração, use uma ferramenta que tenho a sua disposição. Chama-se FÉ, ela tem grandes funções. Você pode conhecer sozinho se quiser… não precisa de intermediários. Mas pode aproveitar aquele que tem boa fé e aprender com ele também.

 

Tudo certo?

 

Então, Mãos à obra.

 

O poder é seu!

 

Se quiser….

 

Entenda mais sobre os poderes da Mente assistindo ao vídeo "Você só Cocria o que a Mente entende como Possível", disponível no canal do Youtube!

 

 

Um beijo de Luz

 

Elainne Ourives

Treinadora Mental e Reprogramadora de DNA

Criadora da Técnica Hertz – Reprogramação da Frequência Vibracional

www.holococriacao.com.br

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle