Como Alinhar seus Pensamentos à Frequência do Universo!

29/09/2017

A frequência em que você vibra hoje, é a mesma que leva à conquista de seus objetivos. Este é o momento para compreender, de fato, como esse processo funciona. Para entender a prática, busque compreender as engrenagens de seu próprio cérebro e perceba que não há nada de místico nesse conteúdo, muito pelo contrário, ele fala exatamente da capacidade que você tem de mudar seus pensamentos e controlar suas realizações estimulando uma área do cérebro que pouco recebe incentivo.

 

Nossa mente é composta por “dois lados”, o consciente, capaz de responder aos comandos de pensamentos diários que estamos acostumados a resolver. E o subconsciente, responsável por armazenar questões emocionais e recordações vivenciadas.

 

As duas mentes trabalham juntas, porém se perdem em alguns momentos, por não estarmos familiarizados a controlar.

 

Imagine-se reproduzindo pensamentos para ter que respirar. Seria cansativo, não é mesmo? E se enquanto dormíssemos tivéssemos que controlar o funcionamento de nossos órgãos, para que tudo se mantivesse? Seria impossível viver assim! E de fato não vivemos.

 

Segundo o Dr. David Hawkins, criador da escala de consciência, é necessário isolar a mente consciente para que seja possível a utilização da mente subconsciente.

 

A prática de isolamento advém de nosso incentivo e para isso é importante que estejamos sempre vigiando o que pensamos, sabendo identificar quando devemos espantar um pensamento impróprio e substituí-lo por um benéfico e satisfatório.

 

O Dr. Hawkins exemplifica que, nossa capacidade de realizar o que desejamos depende apenas de saber controlar tudo o que enviamos como informação ao nosso cérebro, sendo assim, é de extrema importância que saibamos quais pensamentos estamos cultivando em nossa mente.

 

A Mente e suas Dimensões

 

A razão de tudo é o nosso corpo. Primeiramente somos espírito e depois corpo, mas devido as dependências da vida real, nos perdemos entre físico e não físico. Vivemos nesta dimensão e a tendência da vida é que nos esqueçamos de nossa parte não física, dificultando a aplicação de nosso conhecimento sobre nossas próprias realizações. A mente subconsciente é capaz de entender o comando recebido pela mente consciente e tornar real.

 

Todos os dias podemos escolher mudar certas atitudes e desapegar-se de hábitos, mas para isso, devemos entender os mecanismos que nosso cérebro apresenta.

 

Como citado anteriormente, nosso cérebro recebe estímulo da mente consciente, responsável por identificar tudo o que pensamos, e o subconsciente canaliza nossas emoções e sensações, ou seja, o que verdadeiramente sentimos e acreditamos.

 

Ações da Mente Consciente

  • Mastigar

  • Piscar

  • Dormir

  • Dirigir

  • Respirar

Estes são alguns exemplos de comandos que exercemos sem precisar exigir que nossa mente pratique, apenas com o hábito de compreensão, devido à prática da vida.          

 

Para o entendimento de nossas emoções, a parte cérebro responsável pelo controle de sensações subjetivas que acontecem em nossa existência é o subconsciente. Ela é responsável pelo que as pessoas acreditam em suas vidas, as crenças e costumes que aceitam fazer parte de suas escolhas.

 

Nosso subconsciente é responsável por executar o que nosso consciente apresenta, por isso, se pensamos ter medo de trânsito e enviamos este comando a nossa subconsciência, esta fará com que você sinta medo sempre que enviar este comando.

 

Estas crenças se materializam porque temos vida física, sujeita a riscos, com um intervalo de tempo que não a torna propriamente real, até que enviemos pensamentos para que ela se materialize. Você já deve ter visto um amigo que passou algum problema e se tornou escravo de algum medo, agora vive aflito sempre que se aproxima da mesma situação.

 

Muitas vezes, o que separa ele de uma pessoa que nunca passou pelo mesmo problema é a maneira de pensar a respeito. Por isso algumas pessoas tem medo de escuro, por exemplo, outras de altura e assim por diante. Mas, a verdade é que diante de certas situações, nós é quem escolhemos o que fazer com o que sentimos, temos o controle do que deve ser enviado para o nosso cérebro como estímulo para desenvolver nossas habilidades cognitivas, em prol de evidenciarmos sentimentos otimistas e enfraquecer pensamentos ligados a medos e frustrações.

 

Revelando o Segredo da Mente

 

A compreensão de tudo, está em alinhar o pensamento, eliminando tudo que não lhe faz evoluir e a intensificação de qualidades que lhe trazem satisfação. Alimentar-se de bons pensamentos, enviando comandos positivos e exatos a sua mente subconsciente, através da consciência, faz toda a diferença e proporciona resultados pessoais e profissionais de alto impacto.

 

Tudo pode começar na mudança de pensamentos que lhe limitam, ideias que você sonha, são combustível para o seu próprio fortalecimento. Esta é uma atitude positiva importantíssima para controlar e estimular sua mente, é a sabedoria para o autoconhecimento, analisar os limites existentes e eliminar aqueles que não o fazem viver em harmonia. Potencialize o que lhe qualifica, pois assim você proporcionará resultados extraordinários em sua vida.

 

Segundo o professor Gregg Braden, a vida no planeta físico é o reflexo da nossa consciência. É como se o todo fosse capaz de influenciar em nossas vidas físicas. Se observarmos melhor segundo ele, 95% da nossa realidade é invisível, tornando a nossa vida uma escala de consciência múltipla, capaz de criar emoções sentidas isoladamente ou por um conjunto de pessoas que ressoam emoções, influenciando intencionalmente os muitos campos que sustentam a vida no Planeta Terra.

 

Nossa existência nessa vida é constituída pelo mundo físico, espiritual e mental e isso implica em estarmos cientes de que nossas ações são vinculadas a um estado físico, que acreditamos hoje ser insubstituível, por estarmos vivenciando isso, mas na condição de que amanhã, o hoje já trará outra carga de energia real e existente, influenciado também por outros corpos em terra. Sempre será agora o momento para manter-se na frequência do Universo. Albert Einstein já dizia: “Insanidade é você fazer a mesma coisa, exatamente do mesmo jeito e esperar que algo aconteça.” 

 

Nós somos o criador de nosso próprio universo, somos o centro de tudo. Pensamentos causam ações de sentimentos que transformam, manifestando-se em realidade. O que emitimos para o Universo é exatamente o que ele nos trará de volta, se sua vibração for de alegria, situações de alegria corresponderão a você na mesma frequência, se você vibra na abundância, terá o retorno exatamente no que vibrar.

 

Modele suas ações e pensamentos, para sempre se manter em harmonia com o que gosta e o que deseja para sua vida, colocando como segunda opção, situações desagradáveis que desestabilizam a frequência do que realmente lhe faz feliz. Esse é o seu agora, imagine-se feliz, imagine-se próspero e trará à sua existência a completude do seu ser.

 

Absorva um pouco mais deste conhecimento, lendo o Blog Post "Em que Frequência Você está Vibrando?"

 

A Quântica da Alegria

 

“Uma pessoa é tão feliz quanto a sua mente decidir.”

                               -Abrahan Licoln-

 

Por definição e de maneira simples, você já deve ter me ouvido falar que Física Quântica é a ciência que estuda os fenômenos ligados às partículas atômicas e subatômicas, tais como elétrons, prótons, moléculas e fótons. E nessa perspectiva, na sociedade moderna, temos exemplos que foram resultados de pesquisa nessa área. A ressonância magnética, o raio laser, o controle remoto de nossos aparelhos de televisão, o micro-ondas e nossos inseparáveis computadores, são algumas das invenções baseadas na Física Quântica.

  

       

Segundo o Princípio da Simetria, dentro da Física Quântica, o universo opera por meio de frequências. Uma partícula só se materializa a partir da observação da mente humana, ou seja, a mente tem o poder de tornar real aquilo que ainda está no campo das ideias.

 

Nossos pensamentos começam a desenhar nossos sonhos, isso emite uma emoção de bem estar. Na verdade nossos sonhos fazem o pulso elétrico do coração aumentar, aumentando também nossa frequência eletromagnética. O tempo todo, trocamos energia com as outras pessoas, emitimos e recebemos. Não é à toa que, em algumas ocasiões da vida, nosso magnetismo pessoal fica muito forte, somos notados sem muito esforço, não é mesmo? Comumente chamamos isso de poder pessoal, que é quando estamos alinhados interiormente.

 

Qual a relação da ALEGRIA com a Física Quântica?

 

Se estamos todos interligados, porque trocamos energia, é claro que tudo o que vem, volta. Quem está com raiva, sentindo-se frustrado, atrairá mais pessoas ou situações nessa mesma frequência. Se manifestamos aquilo que sentimos, logo, são esses mesmos sentimentos bons ou ruins, que carregaremos conosco, como imã. Ainda que racionalmente você pense no melhor, somente o seu sentimento prevalecerá na Lei da Atração.

 

A alegria é a garantia do sucesso nessa equação quântica! De fato ela altera a química do nosso cérebro, porque nesse estado, nosso organismo produz hormônios como endorfina, serotonina, oxitocina e dopamina que promovem sensações agradáveis. E nessa condição de bem-estar, é muito mais fácil gerar uma onda de otimismo para lidar com as adversidades da vida e para atrair situações positivas e desejadas.

             

Mas como manifestar a alegria?

 

O exercício da manifestação da alegria é diário. Primeiramente, ser grato, ao universo pela vida, aos seus pais que lhe trouxeram a este mundo. Você pode trazer à memória, todos os dias, fatos que lhe deixaram feliz, ainda que tenham acontecido há muito tempo, e experienciar de novo o sentimento de bem-estar que aquela memória afetiva lhe traz. Você se sentirá pleno! Vasculhe sua memória de infância, da adolescência, não importa, acesse suas recordações mais valiosas, elas ajudarão você a encher seu coração de felicidade!

 

Outro fato que ajuda a manifestar a alegria é o perdão, afinal um coração rancoroso e amargurado está sempre triste e aborrecido. Só mesmo a limpeza dessas manifestações negativas, em forma de pensamentos, palavras e atos, é que pode neutralizar, depurar o coração, para então, imergir em vibrações positivas.

 

Outra dica para não esquecer: desapegue do passado! Deixe-o onde está, lá atrás! Temos tanto medo de mexer nas configurações de nossas vidas, que mesmo aquilo que não está mais de acordo com o nosso novo “eu” é difícil deixar ir, não é mesmo? Temos medo de não saber lidar com a novidade e por isso preferimos repetir velhos paradigmas.

 

É só mudando de mentalidade e de ações que podemos trazer uma nova realidade vibrante em luz! Ninguém merece uma vida no automático: comendo; dormindo; trabalhando; consumindo; poluindo! Quando você descobre sua missão no mundo, a alegria do fazer e do servir vêm!

 

O médico indiano, Navneet Magon, em seus estudos publicados em 2011, relatou que a oxitocina, tem um papel importante em relação aos vínculos emocionais, ele disse que “a ligação social é essencial para a sobrevivência da espécie (humanos e alguns animais), uma vez que favorece a reprodução, proteção contra predadores e mudanças ambientais, além de promover o desenvolvimento do cérebro." Significa dizer que manter vínculos com pessoas onde há troca de afeto é um gerador de felicidade.

 

Você ainda tem dúvida sobre a importância da quântica da alegria para materializar seus sonhos e metas? Experimente a alegria em doses diárias! Ame, abrace, seja grato! Quem vibra no bem, alegria tem!

 

Entenda mais sobre a Frequência da Alegria, baixando gratuitamente o e-book "DNA Cura Quântica - A Cura está na Frequência da Alegria"

 

 

Elainne Ourives

Treinadora Mental e Reprogramadora de DNA

Criadora da Técnica Hertz – Reprogramação da Frequência Vibracional

www.holococriacao.com.br 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle