Como aumentar sua FREQUÊNCIA VIBRACIONAL em 68 segundos!

17/09/2017

Quer saber como aumentar sua FREQUÊNCIA VIBRACIONAL em 68 segundos?

 

E se eu te disser que esses 68 segundos equivalem 2 milhões de horas de ação!!!

 

Não acredita?? Pois vou te explicar, cientificamente, como isso funciona.

 

O estado em que seu corpo se encontra, diz muito sobre como você pensa. De acordo com o Dr. David Hawkins, existem diversos estágios de iluminação, levando em conta que a consciência é evolucionária. E para entender melhor estes estágios, analisaremos o legado de Heinrich Hertz, físico alemão responsável por afirmar a existência das ondas eletromagnéticas e o estímulo fixado a elas. A vibração que torna possível uma vida próspera, no primeiro momento de entendimento do ser que expande sua visão.

 

Ele compreende a dissolução do ego, para evidenciar o amor incondicional, este é um nível de frequência sintonizado em 510 hertz, estabelecendo o sentimento de gratidão.

 

O indivíduo que vibra nesta frequência, já eliminou amarras que o mantém em ilusões do mundo, como o crescimento do ego e a crença em si mesmo. O segundo estágio de consciência, é vivenciado em algum momento da expansão e recebe o nome de Sakadagami, se enquadrando em 570hz de nível consciencial. Este é o estado em que são dissolvidas mais duas amarras onde o ser aprende a desfazer-se de sentimentos de má intenção e desejos sensoriais.

 

O último estado, o de iluminação, é a aceitação plena, conhecido como “estado de paz”. Neste momento, evidencia-se a capacidade de alcançar o desprendimento dos prazeres pessoais. É uma condição pura, vibra em 600hz na lista de calibragem frequencial e ultrapassa os limites de consciência, atingindo a compreensão plena de sua existência.

 

 “Mude a freqüência e obtenha os resultados”.

 

Entendendo a Vibração

 

O Universo em que habitamos é constituído por ondas e partículas de energia! E assim também é o seu corpo, ele se encontra no mesmo espaço que este Universo. Para atrairmos uma vibração alinhada e alta, precisamos chegar em uma frequência.

 

Não importa ainda o que vai definir, exatamente, a manifestação de seus desejos, porém, se for estruturado no amor, na luz e na gratidão, os efeitos serão totalmente satisfatórios.

 

Cada ser humano tem sua frequência vibracional pessoal, o que faz ser possível que alguns consigam estar sempre vibrando positivamente e outros, às vezes, na vibração de medo e angústia.

 

Para entender qual sua frequência hoje, pergunte-se.

  • Você ama a vida que tem?

  • Qual o seu sucesso pessoal e financeiro?

  • Qual sua estabilidade emocional?

  • Qual a facilidade que você tem de alcançar seus sonhos e metas?

 

David Hawkins apresentou os níveis de consciência humana e afirmou que essa mudança de frequência e iluminação de nosso ser, é pautada na observação, na aceitação e no amor incondicional que vibramos constantemente, o presente em que vivemos. E para não sairmos do foco desta busca pela melhor frequência, é necessário vigiarmos nossos pensamentos, assim, não caindo nas seduções de consciência negativa.

 

Essa grande frequência é algo a ser alcançado. É simplesmente tornar-se todos os dias, e a cada instante, testemunha de sua própria vida. Este estado de alinhamento vibracional, o da iluminação, é dito por David Hawkins como imprescindível. É de suma importância que as recompensas passageiras de prazeres sensoriais estabelecido pelo ego, fiquem de lado.

 

A vontade divina está além dessas relevâncias do mundo material, e muito próxima de nossas vidas reais. Essa mistificação do ser iluminado, como um ser inalcançável, é ilusório. A iluminação é atingível, todos nós temos acesso, precisamos somente nos esforçar para alcançá-la, em algum lugar no âmago do ser.

 

Nossa frequência vibra em porcentagem de segundo, defende Hawkins, quando estamos com vergonha, nossa frequência é atraída para 20Hz. A mágoa e o sofrimento nos levam a atingir apenas 75Hz. A raiva 150Hz.

Para ele, um gráfico sensorial vai de 0 a 1000. A frequência mais baixa é a vergonha, e a mais alta a Iluminação, podendo atingir 700Hz.

 

Portanto, se você aceita sua condição atual, agradece pela somatória de coisas que te definem, você vibra na frequência de 350Hz, condicionando seu pensamento a prosperar.

 

O topo dessa energia se encontra nos 1000 hertz, quando sua consciência elabora uma linha vibracional e nela permanece, eliminando as frequências baixas de medo, orgulho, culpa, desejos (vícios e ego).

 

Então, alguns conselhos para atingir esse estado de consciência são:

  • Pensamentos positivos

  • Afirmações

  • Visualizações

     

     

     

     

     

     

     

     

     

Importante lembrar que estes conselhos necessitam de uma limpeza antes de serem aplicados. Precisamos estar atentos aos momentos em que deixamos pensamentos negativos adentrarem ao nosso captor inconsciente de sentimentos. Momentos de reclamação, sensação de raiva, não podem tomar o domínio de nossos esforços, fazendo com que nossa vibração seja desperdiçada.

 

Quando sugiro que você pense positivo, não é você obrigar seu cérebro a concluir algo forçosamente. É verdadeiramente apreciar o bem-estar em cada oscilação do todo que o cerca. Sua essência tem que perceber e sentir a positividade nas nuances da vida.

 

Exercendo a Prática

 

Observe neste momento a janela de seu quarto ou de sua sala, e perceba o céu. Deixe o vento soprar seu rosto, edificando suas necessidades de espírito e ativando a sua força interior.

 

É desta maneira que aprendemos a pôr em prática as técnicas de iluminação. O vento, fenômeno que ocorre pela rotação do planeta, é capaz de trazer a sensação de limpeza.

 

Neste acontecimento, recebemos uma grande sensação de ser levado embora o que não está nos fazendo felizes. São nestes momentos em que vibramos exatamente na frequência certa.

 

Contemplar os níveis mais simples da vida, observar um pássaro que voa livremente, a luz da lua que irradia na escuridão, os dias de chuva que trazem uma alvorada de transformação.  

 

Estes são alguns dos vários conceitos descritos por Esther e Jerry Hicks em sua obra e revela que: “17 segundos em uma mesma frequência” é o suficiente para estabelecermos uma conexão positiva com o fluxo essencial da vida.

 

Portanto, se você se concentrar, 17 segundos em algum pensamento satisfatório à sua experiência, outros e mais fortes pensamentos vão se alinhar, agregando positivismo, em uma mesma linha de vibração, a chamada crença.

 

Se você mantiver essa crença naquilo que acredita, o universo colocará em sua experiência, situações conectadas aos seus pensamentos correspondentes.

 

Imagine então, contemplar a abundância, ativando por meio da mente o poder em 17 segundos, de realizar tudo que você acredita. Para que isso se torne real e comece a funcionar, é preciso que suas intenções prevaleçam em 68 segundos, e assim será suficientemente forte para que sua manifestação tenha início.

 

Se em 68 segundos você manter o pensamento alinhado onde deseja, este passa a tornar-se possível em um curto espaço de tempo, algumas vezes realizando-se em horas ou dias.

 

Como exatamente você pode aumentar essa freqüência em 68 segundos?

 

  • Observe suas ações.

  • Liberte-se de pensamentos diários que você acredita não fazer mal, porém também não fazem um sentido maior pra você.

  • Assista seus pensamentos, inclinando-se aos positivos e saudáveis.

  • Desapegue de opiniões julgamentalistas e distrações que não fundamentam e nem dizem respeito a você.

  • Pare de defender seus posicionamentos e justificar seus erros, como se fossem cometidos por motivos incorrigíveis.

  • Tenha a humildade de não saber, procure aprender com as adversidades da vida.

  • Não siga a presunção daqueles que pensam que sabem tudo.

  • Não mantenha seu pensamento em sentimentos de soberba, orgulho e arrogância.

  • Não autodestrua seu modo de viver presumindo sem humildade.

  • Saiba ativar em seu modo de viver a humildade de libertar-se de crenças menores que você acredita e passe a ter vontade de buscar uma verdade maior.

  • Saiba discernir se deve ou não intervir.

  • Deixe de acreditar que você está sempre certo e que o outro sempre errado.

  • Entenda o mundo como uma possibilidade de melhoria todos os dias; tudo acontece e tem sua  devida importância para você aprender a vibrar em uma escala melhor e positiva.

  • Não se esqueça de interiorizar e entender que tudo o que é sentido por você se manifesta na sua experiência e tem sempre uma correspondência vibrátil.

Segredos poderosos de Aplicação

 

Para manter a frequência da consciência em estado de paz, pratique algumas intercessões por 21 dias, faça uma limpeza espiritual de tudo que não lhe leva mais em algum lugar novo. Limpe-se do que não lhe agrega luz e conhecimento e estenda-se ao Universo vibracional do amor, do agradecimento e do perdão. Desta maneira você passa a conviver com sua energia essencial e passa a assumir a bondade, a sabedoria e o poder que são essencialmente seus.

 

Você é um ser livre para fazer suas próprias escolhas, passe a tomar as rédeas de sua existência e lembre-se que você é livre e jamais deixará de ser.

 

Não permita que sua realidade seja criada sem domínio. Alinhe-se com as forças eternas e passe a ter acesso a Fonte que tanto busca, obtendo alegria e abundância. Sinta a satisfação em ser o criador de sua própria experiência e desfrute do verdadeiro sentido da vida.

 

Veja mais a respeito de Cocriação Holográfica nesta palestra maravilhosa que está disponível gratuitamente no canal do Youtube.

Com todo o meu amor!

 

Elainne Ourives

Treinadora Mental e reprogramadora de DNA

Criadora da Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional

www.holococriacao.com.br 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle