Lei da Atração: Atraímos tudo o que Gostamos e tudo o que Odiamos!

19/09/2017

Tudo está dentro de nós! Há um manancial de águas puras e abundantes dentro de nós. Mas este manancial está lá no fundo, trazendo à tona água pura dessa fonte encontramos toda a satisfação. Quando um de nós consegue mergulhar fundo, alcançar essa fonte e beber de sua água, permite que todos os outros também recebam essa mesma iluminação.

 

A Luz está dentro de você, no fundo do seu ser, no fundo do seu coração. As respostas para nossas perguntas, a energia que vai suprir todas as nossas necessidades, tudo já está dentro de nós. Você não precisa de nada externo. Se você ainda está procurando lá fora pela resposta para seus problemas ou suas carências, você nunca encontrará, porque não está lá fora. Está dentro.

 

Você sabia que se eu pegar um microscópio potente e aproximá-lo gradualmente da sua pele, eu vou encontrar energia? Resumindo, primeiro vou encontrar suas células, depois suas moléculas, depois seus átomos, depois suas partículas subatômicas e por fim, vou encontrar energia. Isto é: se eu for dividindo você e tudo ao nosso redor em pequenos pedaços, no final da última partícula, vou encontrar energia. Então, com isso, é possível sim concluir que, tudo é energia!

 

É por isso atraímos para nossa vida tudo o que pensamos. Atraímos tudo que gostamos e tudo que odiamos. Já sabemos que pensamentos são ondas eletromagnéticas poderosas que carregam mensagens para o universo, e que este nos responde imediatamente com a mesma energia. Assim é construída a nossa realidade. Afinal, o igual atrai o igual.

 

Isto acontece porque tudo é energia, nós somos energia pura, os objetos são energia, tudo ao nosso redor é energia. Aqui está a grande importância de você conscientemente evocar o tempo todo a gratidão e o bem-estar. Energias iguais se atraem, energias equivalentes se unem com uma grande força e uma enorme rapidez. Ninguém recebe presente se estiver se comportando mal. Para você atrair paz, amor e felicidade e tudo o que deseja, é preciso emanar bons sentimentos, é preciso ser uma pessoa que envia boas energias para todos e para o universo.

 

Não podemos cair na armadilha da energia negativa. Ela traz os problemas, as dívidas, as brigas, as traições, as doenças e tudo que estiver vibrando nessa mesma energia de dor e sofrimento. A energia negativa irá atrair mais energia negativa para sua vida. É aqui que está a grande importância de enviar amor até para quem nos fez mal. É como lemos na Bíblia: “Dê a outra face”. Para ser feliz e ter uma vida farta é preciso sabedoria espiritual, nada mais que isso.

 

Você precisa acordar e dormir todos os dias agradecendo tudo o que lhe foi dado, tudo que você tem hoje, para que venha ainda mais amanhã. Essa é a Fé que Deus tanto nos ensina: “Creia no Invisível”.

 

Tudo que acontece na sua vida, sejam coisas boas ou ruins, você de certa forma atraiu. Não fique bravo com isso. Isso ocorre pois você foi acostumado a pensar em problemas, você foi treinado a ser preocupado, você só está reproduzindo o que lhe foi imposto. Mas a boa notícia é que você pode, a partir de hoje, mudar tudo e, além disso, pode atrair para a sua vida tudo o que desejar. Você pode ter o que sempre sonhou e você pode ser quem sempre quis ser. Basta você cortar de uma vez por todas os pensamentos negativos do seu dia a dia.

 

Lembre-se, tudo a sua volta é energia e nem tudo é o que parece ser. Não abra mão dos seus sonhos assim, você precisa ser o seu dono. Você só precisa escolher melhor as suas emoções e já que é tão difícil controlar o que se pensa, controle então o que se sente. Encha seu coração de amor, cante, dance, abrace, beije, perdoe e seja do bem. Seja um ser de luz, é possível. Não é necessário frequentar templos ou igrejas por anos, você pode começar agora a ser um ser de amor e gratidão. São na verdade escolhas, caminhos e posturas.

 

Esse texto não chegou até você à toa. Reflita, sinta a energia do amor entrar no seu coração e devolva para o mundo sempre que puder. Ajude, estenda a mão para seu próximo, perdoa quem lhe fez mal, agradeça com toda a força do seu coração tudo que lhe foi dado até agora. E assim, depois disso, depois de fazer essa escolha diária de amor, peça tudo o que você quiser. Eu disse: tudo! Hoje é um belo dia para começar a ser feliz.

 

Sinta positivo e transforme a sua vida

 

Há quanto tempo você quer mudar a sua vida, realizar aquele sonho especial que você acalenta, mas ainda não consegue materializá-lo? Você diz que pensa positivo, que luta para concretizar seus objetivos, mas nada do sonho acontecer. Você se pergunta o que pode estar fazendo de errado ou o que não está funcionando de forma correta, já que você coloca empenho nas ações e positividade no pensamento.

 

Você já prestou atenção em como se sente quando está pensando ou falando no seu “sonho dourado”? Como está a sua emoção? Como você tem se sentido em relação à sua vida? Está feliz? Sente-se merecedor do que deseja? Aceita-se como é? Ou você se recrimina, duvida de você mesmo e tem uma autoestima baixa?

 

Saiba que o seu sentimento é que pode colapsar seu sonho. Não podemos esperar que o universo manifeste-se de acordo, apenas, com nossas intenções e ações, é preciso sentir-se pleno, merecedor, vitorioso, digno. Ninguém, por mais capacidade técnica e dinheiro que possua, consegue realizar feitos se não acreditar, antes de tudo, em si mesmo. A crença em si é o fermento do seu bolo, ou seja, por mais que você bata a massa do bolo durante muito tempo, use um forno potente e ingredientes de boa qualidade, de nada vai adiantar se você esquecer o fermento. Assim é com o seu desejo maior.

 

Transformar pensamento em sentimento é alinhar, equiparar o aspecto racional ao sentimento. Se você pensa naquela linda casa que quer comprar, em todos os detalhes possíveis, e tem trabalhado duro há alguns anos para juntar dinheiro para comprá-la, mas não consegue se ver dentro dela, sentindo prazer de estar debaixo daquele teto com as pessoas que ama, desfrutando de cada cantinho daquela casa, então você não está colapsando o seu desejo.

 

Faça diferente, pense na casa como um lugar e não como um imóvel simplesmente. Percebe a diferença entre casa e lar? Como na língua inglesa, por exemplo, house & home. House é a construção, o imóvel em si, já home é o lar e, neste sim, há um significado afetivo. Trazer da memória o significante (imagem) para o coração, é dar-lhe significado (sentimento).

 

O coração tem o poder de construir, tornar real tudo aquilo que pensamos e desejamos. Um exemplo disso é a expressão “de cor”, que tem origem no latim e quer dizer de memória, “eu sei isso de cor”. Até para aprender, é necessário que façamos com o coração, pois é ele quem potencializa tudo aquilo que fazemos e que queremos construir.

 

As relações no universo se dão por meio de frequência eletromagnética: tudo o que sai do meu coração, reverbera no coração do receptor, por isso a troca de energia entre as pessoas se dá no campo do coração. Emanamos o que sentimos e o outro recebe exatamente aquilo que emanamos e sentimos.

 

Sabemos que o coração vibra em uma frequência 500 vezes maior que a do cérebro, então é possível concluir que somos mais emocionais do que mentais. Fomos feitos para agir de acordo com nossos sentimentos e a negação disso, nos faz fracassar na realização do que tanto desejamos.

 

É exatamente por este motivo que precisamos manter nossos sentimentos puros, nosso coração limpo. Assim como devemos escolher nossos pensamentos, porque este exercício nos ajudará a manter nosso coração (sentimento) sintonizado, afinado com o que pensamos, colocando-nos em ressonância vibracional com tudo aquilo que desejamos tornar real.

           

A alegria, a gratidão e a compaixão são exemplos de sentimentos que podem aumentar a frequência, onde o amor pode se ancorar. Limpar-se da mágoa, da tristeza, da raiva, substituindo toda essa gama de paixões negativas, eleva a autoestima, viabiliza a aproximação entre pessoas, estimula a inteligência emocional e cria um fluxo, o fluir de situações e ideias construtivas que podem colapsar o sonho desejado.

 

Você só conseguirá sair do ponto A para o ponto B, quando se propuser a estimular o seu coração, a sair de um condicionamento negativo para um condicionamento positivo. Se você ainda não está conseguindo mudar a sua realidade, alcançar suas metas, viver o seu sonho, saiba que só sentindo o bem e emanando o bem você conseguirá.

 

Não há fórmulas mágicas, não há um outro caminho. Exercite seus sentimentos positivos, tenha coragem de deixar para trás todo o lixo emocional que carrega, desapegue-se da dor, substitua por amor.

 

Uma situação de bem estar é o que de melhor você pode dar ao seu corpo, à sua mente e ao seu coração. Curar-se de todo o mal, ao qual você foi submetido durante tanto tempo é a saída para realizar tudo de bom que você quer. Mas não há meios de alguém que não se goste, que viva em meio a dor e à angústia, se presentear com uma vida próspera. Amar, amar e amar!

 

Esse é o lema! Pensar amor, leva a sentir amor! E o amor cria aspectos positivos relacionais e materiais, que vão conduzi-lo àquela situação de vida que você sonha, espera, anseia!

 

Amar não é clichê, não está em desuso, não se deve ter medo de exercitá-lo. Deve-se sim, encher o peito de amor, tê-lo como guia para nossas ações e fazermos com esse sentimento nossas projeções. Lembre-se: é no campo do coração que toda visualização, que toda ideia se materializa. Mais do que pensar positivo, sinta positivo, sinta amor, crie situações de amor!

 

Quer aprofundar o tema?? Assista a esse vídeo que gravei carinhosamente, falando sobre "O Outro é Você - Vemos, Julgamos, Odiamos e Amamos e que NÓS somos!"

 

 

Todos os pensamentos, emoções ou estados mentais tem seu grau e modo de vibração.

Evoluir é acelerar nosso padrão de vibração, buscar os estados mais sutis e entrar em sintonia com eles.

Utilizando as frequências corretas em Hertz, conseguimos reverter facilmente estados de vibração da mesma natureza (preguiça em disposição, ódio em amor...).

 

Baixe, gratuitamente, os Áudios Binaurais - 7 Frequência de Cura, pela Autoterapia, através da Musicoterapia em Hertz.

 

 

Com todo o meu Amor!

 

Elainne Ourives

Treinadora Mental e Reprogramadora de DNA

Criadora da Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional

www.holococriacao.com.br 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle