Lei da Gratidão! A Metáfora da Caixa

06/10/2017

Imagine que ao nascer, você recebeu de Deus, uma caixa. Uma caixa perfeita, na forma mais adequada para seus aprendizados, para sua evolução, para seu desenvolvimento. Essa caixa é seu corpo, seu DNA, sua mente, sua matriz.

 

Através dessa caixa, Deus ou o seu criador, lhe permitiu, lhe concedeu amorosamente, espaço para que pudesse guardar tudo de bom que fosse encontrar durante sua jornada.  Tudo aquilo que for especial e importante para você. As coisas boas, as pessoas na sua estrada, as oportunidades, enfim, tudo aquilo que só poderá experienciar graças à oportunidade de nascer.

Então imagine que nessa caixa você pudesse colocar:

 

Seus pai, que te criaram, lhe trouxeram a vida. Uma família inteira ou mesmo se eles te abandonaram, ainda assim, você pode colocar eles lá, eles lhe ajudaram lhe trazendo a vida.

 

Foi criado pela Avó, a coloque lá, pela tia, pelo tio. Independente quem seja, foi uma benção. Alguém cuidou de você.

 

Ande pela sua casa e veja tudo que pode colocar na sua caixa, por mais que não seja exatamente o que você idealizou, é seu, e muitos não tem. Suas roupas, seu travesseiro, sua coberta, seu tênis, por mais que seja um único par, por mais que não seja como você queria, ao menos você o tem.  Coloque na sua caixinha, o garfo, a faca, quando muitos comem com a própria mão, quando comem, e mesmo assim sentem-se felizes e agradecidos.

 

Coloque na sua caixinha seus amigos, coloque seu trabalho, por mais chato que possa parecer, você tem um. Ou então, a oportunidade de estar sem um trabalho, que está lhe possibilitando refletir, aprender, crescer e valorizar o que antes nem era percebido.

 

Coloque também, quem lhe magoou, lhe ofendeu, ou fez algo que despertou em você um sentimento ruim. Sabe por quê? Foi uma oportunidade de exercitar o aprendizado do perdão. Tudo é aprendizado em nossa jornada, acredite, absolutamente tudo! Podemos sempre escolher olhar para o lado bom de tudo que nos acontece, basta despertarmos para isso.

 

A caixinha que você recebeu vai assim sendo preenchida de tudo aquilo que você consegue perceber a sua volta, para agradecer ao criador. A caixinha é alimentada pela sua gratidão. Esse sentimento de frequência vibracional elevada, capaz de modificar tudo a nossa volta.

 

Como você está enchendo sua caixinha?

 

O que você tem colocado nela?

 

É difícil às vezes, eu sei bem, somos condicionados a reclamar, a achar que sempre poderia ser melhor, a nos comparar com o outro que tem mais, que tem diferente. Saiba, que a comparação com o outro, é o maior ato de injustiça que cometemos conosco. Desconheço o autor da frase, mas é como se: “estivéssemos comparando nossos bastidores com o palco da outra pessoa.”

 

A única comparação que podemos fazer, é relacionada a quem éramos ontem, quem fomos há algumas semanas atrás, meses atrás. Comparada a essa pessoa, quem sou hoje? Essa comparação é justa, é saudável e ajuda a despertar a gratidão em você.

 

Voltemos então a sua caixinha.

 

Consegue fazer uma análise do que você tem colocado em seu DNA, seu recipiente interno?

 

Do que você está cheio?

 

Como você tem alimentado a sua caixa?

 

Ingratidão, reclamação, medo, raiva, fofoca, brigas, escassez, dificuldades. Uma eterna insatisfação com tudo e todos... reclamando do sol, da lua, do vento, da temperatura, do dia, da noite, tudo aquilo que você tem é ruim, é pouco, comparando sempre, com o vizinho que é melhor?

 

É assim que sua caixa está?

 

Consegue perceber o que está dentro de você, armazenado na caixa especial e única que Deus lhe concedeu?

 

Agora vem a boa notícia! Simm tem uma notícia boa!!!

 

Sua caixa pode ser limpa, zerada! Sua caixa pode ser renovada! Reconectada com o nosso criador! Você não pode colocar nada dentro de uma caixa, se estiver cheia! Precisa limpar, remover dela tudo aquilo que não serve mais e está impedindo de alcançar o que você tanto sonha.

 

Você veio do criador, à imagem e semelhança dele, possui um poder imensurável! A escolha é sempre sua.  Lembre-se, ele lhe presenteou com a caixa, mas você tem o livre arbítrio de escolher o que vai colocar nela, o que faz dela. A escolha é sempre sua!

 

Percebe como Deus é amoroso conosco? Deus é tão maravilhoso, que além de nos conceder a vida, com o livre arbítrio, ainda nos mandou formas para que pudéssemos nos reconectar a ele quando nos desviássemos, limpando e consertando tudo aquilo que fizemos e que só prejudica a nós mesmos.

 

Através da Lei da Gratidão, você começa selecionar aquilo que vai vibrar dentro da sua caixa, dentro de você. Acredite, a Lei da Gratidão é tão poderosa e especial que abre portas, janelas, acende luzes... tudo passa a ficar mais leve, mais claro e mais feliz.

 

As técnicas de limpeza energética auxiliam e foram recebidas em nosso planeta pra que esse processo seja mais eficaz, seja acelerado.

 

A Hertz é uma delas. Ela foi criada a partir da união das técnicas energéticas mais conhecidas no mundo, e vem auxiliando milhares de pessoas nos seus processos de cura e reconexão ao criador, operando milagres e mudanças incríveis na vida de quem se permite fazer a escolha. Principal Técnica do meu Treinamento Fechado Holo Cocriação de Sonhos e Metas.

 

Pratique a Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional, disponível no Canal do Youtube:

 

A escolha da reconexão com sua essência.

Somos amor, somos gratidão, somos luz. 

 

A escolha é nossa.

 

Veja essa Metáfora em Vídeo, disponível em nosso Canal no Youtube:

 

Com todo o meu AMOR!

 

Elainne Ourives

Treinadora Mental e Reprogramadora de DNA

Criadora da Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional

www.holococriacao.com.br

           

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle