Por que não consigo Prosperar?

20/10/2017

Vivemos em um mundo onde o dinheiro é a chave que dá acesso a praticamente todas as coisas que desejamos ter, e por isso a maioria de nós deseja ser próspero. Mas, você já se perguntou por que, apesar de tanto trabalho e dedicação, a maioria das pessoas não alcança esse objetivo?

 

Quando pensa nisso, certamente virão a sua mente respostas como: “porque o país está em crise”, “porque o capitalismo é injusto”, “por causa da corrupção”, “porque não nasceram em berço de ouro” ... Mas, serão mesmo esses os reais motivos?

 

Eu te respondo: Não! A culpa da falta de sucesso não é de nenhum fator externo, está na própria pessoa.

 

Eu sei que neste momento você deve estar achando um absurdo o que eu disse. Talvez se sentindo ofendido, mas calma. Não há nenhuma inverdade no que falei, e vou te mostrar isso ao longo deste artigo, ok?

 

Prosperidade e Física Quântica

 

Em física quântica aprendemos que tudo, inclusive você, é energia e que por isso, temos o poder de modificar a realidade à nossa volta. De que forma? Nossa mente, nosso corpo, os átomos do quais somos constituídos, são energia programada para atrair ou replicar o que lhe é familiar.

 

Mas, o que isso tem a ver com dinheiro e prosperidade?

 

Você já parou pra pensar no que o dinheiro significa pra você? O que ele representa? Quais sentimentos ou sensações ele te traz? Que energia você transfere para o dinheiro? Eu vou te ajudar...

 

A maioria de nós carrega crenças limitantes a respeito do dinheiro que são inconscientemente construídas ao longo de toda a vida. Você já reparou que apesar de desejar abundância e prosperidade, costumamos associar o dinheiro a uma ideia negativa? Ou pior, que estamos sempre reafirmando pra nós mesmos que somos pobres?


A sociedade em que vivemos nos faz passar a vida achando que é difícil ser próspero, que é necessário trabalhar além de limites – físicos e/ou psicológicos – ou com aquilo que não gostamos para conquistar prosperidade. Somos indireta e inconscientemente “treinados” pra acreditar que o dinheiro é sujo, que ele corrompe as pessoas, que em nosso país só é possível enriquecer por meio de desonestidade, que pessoas ricas são soberbas e “desumildes”.

 

Estamos o tempo todo repetindo para nós mesmos que “aquilo não é pro meu bico”. Somos ensinados a economizar o máximo que conseguirmos e a gastar o menos possível porque “nunca se sabe quando vai faltar” ou porque “dinheiro dá trabalho e demora pra chegar, mas vai embora rápido e fácil”. Acabamos por viver num constante medo de não ter dinheiro ou dos “males” que somos induzidos a acreditar que ele pode nos causar.

 

Percebe toda a carga negativa que somos inconscientemente induzidos a colocar em algo que dizemos precisar e desejar tanto? Nota que desejamos o dinheiro, mas inconscientemente nosso sentimento em relação a ele não é bom? Que desejamos abundância, mas vibramos escassez?

 

Maaass... Nossa mente inconsciente, nosso corpo, nossas células, nossa energia, são programados para reproduzir e atrair o que lhe é familiar, lembra? Através disso, somos capazes de mudar nossa realidade, certo? Então, como é possível atrair dinheiro se nosso inconsciente e sentimentos o repelem? Como é possível se tornar próspero se nosso inconsciente está mandando para nossas células o recado de que isso não é certo, é difícil demais, ou não está ao nosso alcance?

 

"Tudo o que acontece na sua vida é você que atrai. É fruto do que você pensa. Observe o que está passando pela sua mente. Você está atraindo isso tudo" - Bob Proctor

 

Tudo é energia, incluindo nossos pensamentos e sentimentos. E é essa energia que materializa nossos desejos, que cocria nossa realidade. Mas como?

 

As ondas de energia dos nossos pensamentos e sentimentos são produzidas no cérebro e no coração e levadas até as células de todo o corpo através do campo eletromagnético por eles produzido. Cada átomo de nossas células recebe a freqüência vibracional de cada coisa que penamos e sentimos e está apto a atrair, replicar, materializar através do campo eletromagnético que emitimos no ambiente à nossa volta, tudo que é semelhante ao que estamos vibrando.


Se nossos pensamentos e sentimentos vibram na frequência da escassez, do medo, da falta de dinheiro, da repulsa à imagem da prosperidade, é isso que vamos receber de volta.

 

É aí que você se pergunta “Mas como? Eu desejo ser próspero. Eu penso em ser abundante. Por que não materializo isso?”.

 

Esses são os seus pensamentos conscientes, certo? Mas lembra de todas aquelas crenças limitantes que estão no seu subconsciente? Elas produzem emoções – de medo, de escassez, de repulsa.


O subconsciente só reconhece, guarda e emite a freqüência de pensamentos que produzem emoções. Não há como guardar nesse HD que é o subconsciente, informações pensadas sem emoção.

 

Percebe agora onde está o erro? Normalmente pensamos em prosperidade e abundância como um objetivo, mas as emoções que guardamos em relação ao dinheiro são negativas e consequentemente vão repelir ao invés de atrair.


O pensamento dá a forma, mas é a emoção que o acompanha é quem materializa. É o sentimento que tem o verdadeiro poder cocriador. E sentimento nada mais é do que a sincronia entre pensamento + emoção. É isso que dá o comando através do seu campo eletromagnético. A chave do sucesso está no que você sente em relação ao que deseja.

 

Para alcançar abundância e prosperidade, você precisa, antes de mais nada, desprogramar o seu subconsciente que foi programado através das crenças limitantes para repelir a fartura, para atrair escassez. Você precisa formatar seu HD.

 

"Nossa força maior não está na capacidade de pensar, mas em algo mais poderoso: o poder de controlar e direcionar nossos pensamentos para onde quisermos"
Napoleon Hill


 

Mas então, basta desfazer essa imagem ruim em relação ao dinheiro e parar de considerar difícil alcançar prosperidade? Não.

 

Já notou que a maioria das pessoas até inicia o processo de forma correta, imaginando aquilo que deseja, mas em seguida o interrompe bruscamente quando imagina que está “sonhando alto demais” e então “bota os pés no chão” e “acorda pra a realidade”? Vou te contar um segredo...

 

O cérebro não consegue distinguir o que é real do que é Imaginário. Então, toda vez que você lembra, conta, lamenta, se vitimiza, ou dá qualquer tipo de foco para a escassez, você está recriando isso.


Como? A mente não consegue diferenciar o que é real do que não é. Isso significa que para ela não existe diferença entre uma lembrança, uma realidade do presente e uma imaginação. Mas, como assim?


Pensa comigo... Em que momento você pensa no passado? No Presente. Em que momento você pensa no futuro? No presente. Então, para a mente só existe o agora. Toda vez que você afirma sua escassez, estará criando a mesma coisa para o futuro, projetando uma “reprise”.

 

Entende porque o “acordar para a realidade” te impede de ser próspero? Funciona como uma “auto-sabotagem”. Entende agora porque a maioria das pessoas permanece na escassez apesar de desejar prosperidade e trabalhar duro para obtê-la?

 

Mas então, qual é a postura correta? Além de formatar seu HD e reprogramar suas emoções, o que mais precisa ser feito?

 

Como Alcançar a Prosperidade?

 

Pra alcançar a prosperidade, você tem que SER a prosperidade! Não importa qual seja sua condição. É ser para ter! Essa é a lei. A mudança precisa ocorrer de dentro pra fora. Não é ter sucesso para ser sucesso. Você tem que se dar conta de que já é um sucesso. Não é ter algo para se sentir abundante. Não é a ação de nenhum fator externo que deve determinar como você se sente. Mude internamente para que o mundo externo seja espelho do que você está sendo por dentro.

 

Sua mente, seu corpo, suas células, seus átomos são programados para atrair ou replicar o que lhe é familiar, lembra? Se você pensa o tempo todo em escassez e dívidas, é só isso que continuará atraindo. É uma lei.

 

Para vibrar abundância e prosperidade, você não precisa ter. Você primeiro precisa ser abundância e prosperidade de acordo com o que tem agora. Se você está cheio de dívidas e mal tem dinheiro para comer, não importa! O que realmente interessa e tem o poder de mudar essa situação é como você se sente diante disso!

 

Baixe gratuitamente 2 e-book maravilhosos que vão esclarecer mais sobre cocriação de uma nova realidade. O e-book "Uma Breve Introdução ao Ativismo Quântico", de Amit Goswami e "Nossos Sonhos são feitos de Energia", meu último e-book, desenvolvido com muito amor.

 

Como Atrair Prosperidade?

 

1. ESQUEÇA OS VELHOS CLICHÊS

Vivemos em um país onde ter dinheiro é sinônimo de ser uma pessoa má. Acredito que esse pensamento está na cultura dos brasileiros. Nas novelas, por exemplo, os vilões são sempre pessoas ricas ou aquelas que fazem tudo para enriquecer facilmente. Pensar dessa maneira irá apenas afastar a prosperidade de você. Caráter não é uma coisa medida com base no saldo da sua conta bancária, mas sim pelas suas ações. Livre-se imediatamente desses clichês que impedem que a prosperidade chegue até você. Além disso, não veja as pessoas bem sucedidas como vilãs, mas como exemplo a ser seguido. Tente se aproximar delas e verá que elas te ensinarão grandes lições de como atrair o sucesso financeiro.

 

2. NÃO SE PREOCUPE COM DINHEIRO

A segunda dica para atrair prosperidade é parar de se preocupar com dinheiro. Quando vivemos preocupados se o que ganhamos é suficiente para pagar nossas despesas, estamos atraindo a necessidade de mais dinheiro. Invés de se preocupar com o dinheiro gasto, pense no dinheiro que ainda vai ganhar. Tem uma tática que funciona muito bem comigo: Quando os pensamentos com as contas tomam conta da minha cabeça, troco por pensamentos de quanto dinheiro ainda estou por ganhar. Penso naquele valor que um cliente me deve, no faturamento dos meus sites e nos serviços pagos que prestarei esse mês. Faço uma soma rápida desses valores e logo percebo que ele cobre as despesas com lucro e logo tudo volta ao normal. No final do mês, sempre vejo que me preocupei à toa com isso.

 

3. DESAPEGUE

Lembra daquela propaganda de uma bandeira de cartão de crédito que dizia que existem coisas que o dinheiro não compra? Sim, a terceira dica é preocupar-se apenas com elas. Tem gente que se apega aos próprios bens materiais porque gastaram seu suado dinheirinho neles. Esse comportamento apenas atrai que o dinheiro é escasso e o resultado será a escassez do mesmo. Livre sua mente para pensar em coisas que te fazem bem e que não se compra.

 

4. NUNCA DIGA QUE NÃO PODE COMPRAR Esse é o pecado número um de quem quer atrair prosperidade e é muito comum muitas pessoas dizerem isso, principalmente para as crianças. Dizer que não pode comprar algo é falar para o universo que você não tem dinheiro suficiente. Dê assas a sua imaginação e concentre-se na abundância que a prosperidade chegará. Enquanto às crianças, solte a imaginação delas perguntando o que elas podem fazer para comprar aquilo que tanto desejam. Isso ajudará a criar futuros empreendedores.

 

5. DINHEIRO NÃO VEM APENAS DO TRABALHO Outro clichê impregnado na cultura popular é que os ricos são aquelas pessoas amargas que trabalharam incansavelmente para construir seus impérios. Vou confessar que acreditei nisso. Percebi que para ganhar dinheiro, preciso me preocupar em gerar valor para as pessoas. E, por mais incrível que pareça, comecei a ganhar mais depois que me percebi com isso. A minha qualidade de vida melhorou e a minha produtividade também. Além disso, comecei a aplicar o dinheiro que ganho em investimento financeiros. Resumindo, a dica é a seguinte: Não adianta você se estressar no trabalho ou ir trabalhar porque precisa daquele dinheiro para se sustentar. Pensar dessa maneira apenas colocará barreira entre você e a prosperidade, pois irá transmitir ao universo que o dinheiro é algo difícil de ser conquistado. Vá para o trabalho pensando o quanto de valor você agregará na vida das outras pessoas e invista uma parte do seu salário em aplicações financeiras. Lembre-se daquele velho ditado que diz que dinheiro gera dinheiro. 


Sinta-se próspero!

 

Seja grato pelo que tem! Se dê conta de que por mais que pareçam ser coisas pequenas e insignificantes, são suas!!! Para se sentir verdadeiramente grato, basta lembrar que há pessoas que não têm nem isso, que não têm nem um teto ou um prato de comida.


Se sentir Próspero, se sentir abundante, agradecer pelas coisas que já tem e pelas que não tem como se você já as tivesse, é unicamente o que pode fazer com que você passe a ser abundante.

 

Eu sei que pode parecer estranho e até absurdo, mas é assim que funciona. É reprogramar sua mente e suas emoções no presente, que lhe possibilitará acessar a prosperidade e ter abundância no futuro. O que sai de você através do seu campo eletromagnético retorna! Não há como emanar escassez e receber riqueza.


Jesus disse “Peça crendo que já recebeu”. É assim que nós criamos a realidade que desejamos. Para materializar nossos sonhos, precisamos vibrar na mesma frequência em que eles se encontram.

 


"Tudo é energia e isso é tudo que há. Sintonize a realidade que você deseja e inevitavelmente é a realidade que você terá. Não tem como ser diferente. Isso não é filosofia. É física" – Albert Einstein

 

Assista a este vídeo disponível gratuitamente no canal do youtube, que esclarece muito mais sobre como caminhar rumo a Prosperidade e Abundância!

 

Aula Online Prosperidade e Riqueza!!

 

 

Um beijo de Luz

 

Elainne Ourives

Treinadora Mental e Reprogramadora de DNA

Criadora da Técnica Hertz – Reprogramação da Frequência Vibracional

www.holococriacao.com.br

 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle