Propósito de Vida: Qual é o seu?

15/09/2017

Você se considera uma pessoa com fé?

 

Você realmente sabe o que é ter fé?

 

A capacidade de em meio aos caos, poder ter a certeza que o melhor está acontecendo. A Força que faz você acreditar que por mais tortuoso que o caminho seja agora, por mais diferente daquilo que você desejou para si, certamente é o melhor.

 

Acreditar na providência divina, no universo, e que tudo está exatamente como deveria estar, é difícil não é??

 

Sim, eu sei que é. E somente quem já esteve perdido, desesperado, pedindo por ajuda... sabe como é difícil acreditar que determinadas situações acontecem pura e simplesmente para nos aproximar daquilo que queremos ser, daquilo que devemos e viemos para ser.

 

Pois bem, definitivamente tudo ocorre por essa finalidade.

 

É justamente nesses momentos que precisamos ter fé.  Que precisamos confiar que existe algo INFINITAMENTE MAIOR... e permitir que ele nos guie, cuide e atravesse conosco os caminhos que precisamos percorrer até nossos sonhos.

 

E qual é o seu sonho?

 

Você deseja verdadeiramente algo, com todo o seu coração?

 

Deseja isso, acredita e luta por isso?

 

Jamais desista! Jamais perca a fé ou julgue os caminhos que a vida trilha para que tudo se torne realidade.

 

O universo, Deus, ou como preferir chamar, se utiliza de meios e formas que desconhecemos para nos levar até nossos sonhos.

 

Sabe por quê?

 

Ele precisa ter certeza de que estamos preparados! Precisa compreender que temos certeza do que queremos. Que vamos dar conta, que estamos prontos para receber tudo o que desejamos. E mais do que isso, secretamente ele nos conhece melhor que nós mesmos, acredite! Não somos obra do acaso!!

 

Ele é puro AMOR, e sabe que muitas vezes merecemos muito mais do que pensamos merecer. Nos acompanha segundo a segundo, sem jamais nos abandonar, e sabe que somos capazes de muito mais, então, ele prepara silenciosamente tudo da melhor forma para cada um de nós. Traça planos, caminhos para que nossos sonhos sejam ainda mais lindos, porque ele sabe do amor que depositou em cada um de seus filhos.

 

Ele quer que através desses caminhos, possamos encontrar ainda mais sentido para nossa jornada, quer que possamos nos reconectar ainda mais a ele, através do seu amor.  Tudo está planejado, sempre, em absoluto, da melhor forma!

 

Para exemplificar melhor o que estou dizendo, quero contar uma linda história, uma parábola ou metáfora, escrita a muito tempo.

 

A Fábula das Três Árvores:

 

Havia, no alto da montanha, três pequenas árvores que sonhavam o que seriam depois de grandes.

 

A primeira, olhando as estrelas, disse:

" Eu quero ser o baú mais precioso do mundo, cheio de tesouros, para tal até me disponho a ser cortada."

 

A Segunda olhou para o riacho e suspirou:

"Eu quero ser um grande navio para transportar reis e rainhas."

 

A terceira árvore olhou o vale e disse:

"Quero ficar aqui no alto da montanha e crescer tanto que as pessoas, ao olharem para mim, levantem seus olhos e pensem em Deus."

 

Muitos anos se passaram e certo dia vieram três lenhadores, e cortaram as três árvores. Todas ansiosas em serem transformadas naquilo com que sonhavam.

 

Mas o destino parecia não compactuar com os seus sonhos!

 

A primeira árvore acabou se transformando num cocho de animais coberto de feno.

 

A segunda virou um simples e pequeno barco de pesca, carregando pessoas e peixes todos os dias.

 

A terceira mesmo sonhando em ficar no alto da montanha, acabou cortada em altas vigas e colocada de lado em um depósito.

 

E todas as três se perguntavam desiludidas e tristes:

"Para que isso?"

 

Mas numa certa noite, cheia de luz e estrelas, onde havia mil melodias no ar, uma jovem mulher colocou seu neném recém-nascido naquele cocho de animais.

 

E de repente, a primeira árvore percebeu que continha o maior tesouro do mundo.

 

A Segunda árvore, anos mais tarde, acabou transportando um homem que acabou dormindo no barco, mas quando a tempestade quase afundou o pequeno barco, o homem se levantou e disse: "PAZ"!

 

E num relance, a Segunda árvore entendeu que estava carregando o rei dos céus e da terra.

 

Tempos mais tarde, numa sexta-feira, a terceira árvore espantou-se quando suas vigas foram unidas em forma de cruz e um homem foi pregado nela. Logo sentiu-se horrível e cruel.

 

Mas, logo no Domingo o mundo vibrou de alegria e a terceira árvore entendeu que nela havia sido pregado um homem para a salvação da humanidade, e que as pessoas sempre se lembrariam de Deus e seu filho Jesus Cristo ao olharem para ela.

 

As árvores tinham sonhos...

 

Mas as suas realizações foram mil vezes melhores e mais sábias do que haviam imaginado.

 

Você se identificou com essa história?

 

Já se sentiu como uma dessas árvores, lá no início, sonhando alto, desejando grandes conquistas e realizações. Com o pensamento somente no resultado final ou nas tendências. Às vezes até desejando que tudo caísse do céu??

 

Pois é, nós somos essas árvores!! Você, Eu, todos nós já tivemos ou ainda temos muitos desejos, que aos nossos olhos, são o melhor caminho, a melhor escolha, o melhor para nós. Mas nem sempre o que vislumbramos nos fará feliz como imaginamos. O que não sabemos visualizar, no auge de nossa indignação, é que inúmeras vezes o EGO fala mais alto. Quando um desejo vem do EGO, não é genuíno, não parte do coração e além de ser mais difícil de alcançar, pode nos trazer grandes desilusões.

 

Eu mesma, humildemente reconheço, que durante muito tempo permaneci presa aos desejos do EGO. Quem me acompanha conhece um pouco da minha história e do que conto nos vídeos. Sempre tive planos ambiciosos e cada vez que conquistava um deles, queria mais, mais e sempre muito mais. E quando as coisas começaram a dar errado, não conseguia compreender, não podia aceitar. Eu havia escolhido e trilhado um caminho até então, que ao meu ver era o correto e o melhor pra mim. Como alguém poderia me privar de tudo aquilo?

 

Neste momento duvidei da existência de Deus e de qualquer outra entidade superior, pois na minha cabeça, se ele realmente existisse, não poderia permitir tamanha crueldade. E quanto mais eu duvidava de sua presença, mais me afundava em meu muro de lamentações e fracassos. Ao ponto de esquecer quem eu era, e o que vim fazer aqui.

 

Essa Fábula das três árvores é muito impactante pra mim, pois me faz lembrar de todo o sofrimento que precisei passar, até abrir novamente meus olhos e compreender que nada disso é real. Que o acaso não existe e não viemos parar neste mundo apenas de passagem. Cada um de nós tem uma missão, especial e incrível, e só consegue se reconectar a ela, à sua essência, ao criador de tudo, DESPERTANDO sua consciência.

 

Mas esta minha lembrança não possui tristeza, pelo contrário, sinto imenso orgulho em falar dos meus “fracassos”, porque serviram de total aprendizado, e foram eles que me impulsionaram a viver em constante busca por conhecimento e informação. Foram estes fracassos que me motivaram a desenvolver uma técnica inacreditavelmente poderosa, Técnica Hertz – Reprogramação da Frequência Vibracional, que hoje, assim como a mim, ajuda a transformar milhares de vidas, através dos meus treinamentos online Holo Cocriação de Sonhos e Metas e PowerMind Quântico.

 

Assim que terminar de ler este texto, veja e pratique a Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional que está disponível de forma básica no canal do youtube, depois me conta o que você sentiu.

 

 

Através desta técnica e dos treinamentos, percebi que poderia ajudar pessoas que, como eu, desviaram-se do caminho, se perderam em meio a milhares de pensamentos e sentimentos contraditórios, na imagem perfeita de um sonho, que não tem começo, meio e fim. Eu percebi que nem todos precisam aprender pela dor e sofrimento, como eu precisei. Que esse caminho pode ser reduzido infinitamente, apenas aprendendo a utilizar ferramentas que já estão dentro de nós e que tem o poder de transformar radicalmente nossas vidas, com uma simples mudança de pensamentos e atitudes.

 

Por isso eu digo e repito, sonhe, e não hesite, se quer por um minuto, que és merecedor e capaz de realizar tudo aquilo que deseja. E nunca esqueça, por mais "torto" que o caminho possa parecer, você foi criado por amor e para o amor.

 

Há um propósito lindo para sua existência aqui.

 

Nada é em vão, nada acontece por acaso e nada acontece sem AMOR!

 

Para complementar este texto, baixe gratuitamente meu mais novo e-book "Nossos Sonhos são Feitos de Energia"

 

 

 

Com todo o meu Amor!

 

Elainne Ourives

Treinadora Mental e Reprogramadora de DNA

Criadora da Técnica Hertz - Reprogramação da Frequência Vibracional

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle