Somos Amor Disfarçados de Seres Humanos!

22/10/2017

Somos corpo físico, somos espírito, somos humanos. Somos muito mais do que imaginamos e temos muitos mistérios que se escondem em cada célula que nos constrói. Somos um Universo e parte do todo que nele habita. Somos luz, somos amor, somos seres feitos de amor.

 

Sempre fizeram parte deste planeta pessoas que incluíram o conhecimento como hábito para alcançar a Divindade, e sempre utilizaram desse sentimento para aplicar em suas vidas a afeição. Há muitos anos ouve-se falar em Amar, o amor nada mais é do que extrair do seu eu interior o preenchimento para o Mundo. Para vivificar esse sentimento, é preciso doar-se e abrir-se por completo para que ele se introduza em nossas vidas. O amor é a nossa própria alma e para conhecê-la é preciso entregar-se.

 

Este grau de consciência não tem meias verdades, respostas mal ditas, nem limites que o impliquem de existir, nele não há condições mundanas, o amor acende o ser e dele faz moradia para sua sobrevivência.

 

O amor abarca tudo que existe, não distingue gênero, raça, condição social. O amor derrama-se e deleita em si mesmo, sem meio e fim. Ele finda-se no Universo, fazendo tudo ser possível e é responsável por experienciar grandes conquistas e transformar em cura a intrínseca dor.

 

Apego e matéria, o amor se desfaz por entre inúmeras dificuldades, ele é o desabrochar do acontecer, é capaz de transformar o ser que em nós pulsa, oferecendo a tranquilidade da completude, o sentimento que complementa nossa vida.  Somos seres que junto ao amor, despertamos a coragem da entrega sem sequer demonstrar nossas ansiedades ou medo, porque estamos invadidos de um sentimento que nos completa e nos acende como luz na escuridão. Uma única reserva de amor, faz de nós uma força que não julga, não predetermina, apenas alimenta-se de tudo que acontece fortificando como uma fonte de vibração interior. Esta é a verdadeira importância da nossa finita passagem existencial, emanar à imensidão um toque que transforma.

 

Quando um ser difunde-se e aos poucos completa-se como um ser de amor – ser amável, sua estabilidade encontra-se no equilíbrio, é como fazer parte do todo inexistente ou que ainda não foi ilustrado visualmente em nosso entendimento. Para os demais, que às vezes optam pelo desalinho ou veem como difícil essa jornada, a dúvida que o separa do ser amável é a falta de amor que não reside na mesma frequência, porque o ego ainda está presente na vida do ser. O ser amável não dá liberdade ao ego e nem as limitações, o amor incondicional é absoluto e irredutível.

 

A conclusão das diferenças em permitir-se ser feito de amor não está em parecer melhor que o outro, mas fortalecer-se dentre tantos caminhos. Viemos e estamos aqui para agradecer todos os dias por tudo que a nós é concedido, plantamos e colhemos o mesmo sentimento que debulhamos na terra de nossas vidas. Tudo é vivenciado a maneira que nos permitimos. O que todos os seres humanos necessitam relembrar é a importância que trazem dentro de si, a existência do amor grandioso que afirma e suplica a trajetória de viver feliz por doar-se amor. Para exaltarmos a evolução, é preciso nos inspirarmos e fazermos de nossa morada um mar de possibilidades amáveis.

 

Todo ser humano independe de vivenciar o sentimento da doação, da entrega e da fertilidade. Nossas melhores histórias são pautadas no silêncio da vibração de felicidade, que resume-se em afabilidade, compreensão, afeto. Não estamos aqui para mostrar nossas vidas como uma vitrine que enobrece apenas pela aparência, estamos aqui para inspirar ao nosso próprio eu através de nossas experiências que fortalecem e aumentam nossa frequência divina, fonte de tudo que somos capazes de ascender.

 

Guia-te o teu ser ao amor e ao afeto e desfrute do Todo que existe dentro de ti. Vivencie essa capacidade que palpita em seu coração e no devido tempo a manifestação de tudo que você emana fluirá como nascente à você.

 

O que significa ser criado à imagem e semelhança de Deus?

 

Ser criado à imagem e semelhança de Deus significa que somos parecidos com Deus. Cada pessoa reflete um pouco as caraterísticas de Deus.

 

“Imagem” e “semelhança” significam a mesma coisa: parecença. Nós fomos criados parecidos com Deus. Isso não significa que Deus tem um corpo como o nosso. Deus é espírito. Temos outras caraterísticas que são parecidas com Deus:

  • Pensamento racional – o ser humano é a única criatura que consegue falar e se expressar de forma racional, não sendo governado apenas por impulsos instintivos; Deus também pensa e usa a razão

  • Capacidade de escolha – podemos escolher entre o bem e o mal; tal como Deus, temos liberdade para decidir

  • Amor – nós podemos amar porque Deus é amor

  • Criatividade – Deus criou o mundo e também nos deu capacidade para criar coisas novas, usando a imaginação; nossa criatividade reflete a criatividade de Deus

  • Emoções – Deus também tem emoções, como alegria e tristeza

  • Noção de justiça e moralidade – todos temos capacidade para avaliar o que é bom e o que é mau; nossa consciência reflete a justiça de Deus.

Ser imagem e semelhança de Deus não significa que somos iguais a Deus. Somos como uma sombra de Deus: somos parecidos, mas Ele é muito maior e mais complexo. Nossa existência depende de Deus. Todas as pessoas refletem as caraterísticas de Deus. Por isso, cada vida humana é preciosa.

 

O poder de criar sua realidade é somente seu!

 

Deus nos deu, LIVRE ARBÍTRIO, liberdade, Poder e Escolha. Uauuuuuu!!!!

Sempre falo sobre isso no meus cursos e aprendi com Lauro Trevisan. E o que é o amor??

 

AMOR: A maior Força do Mundo!


O mundo é realmente lindo, habitável e fraterno, quando for visto pelos olhos do amor.

 

Há uma década, os homens inventaram uma nave maravilhosa que os transportou até a lua.

Fabricaram depois outras naves que continuam percorrendo os espaços siderais e seguirão além da nossa galáxia. Os homens inventaram milhões de coisas mirabolantes, como por exemplo, os sofisticados computadores, os satélites artificiais, assim por diante.


Mas, a invenção mais estupenda foi o amor.


O amor é a razão de ser da existência humana e da existência do mundo.


Você foi imaginado por amor, nasceu por amor e vive por amor e no amor.

O amor é a substância vital da sua existência.


A sua vida, cada passo, cada respiração, cada gesto tem maior ou menor sentido de acordo com a densidade de amor existente em você.


Quando você tem o coração iluminado, aquecido e colorido pelo amor, o mundo é lindo, é um milagre maravilhoso que se renova em cada coisa a cada momento.


Quem ama, sente a poesia do entardecer, a nostalgia profunda de uma garça pousada à beira de um lago; sente a emoção misteriosa de uma noite de luar a estender résteas de prata pelos telhados, pelas árvores e pelos rios; sente a grandeza majestosa das montanhas erguidas para o céu em silenciosa oração; quem ama, enfim, sente a vida e vive-a em toda a sua plenitude.

 

Todos que me acompanham sabem, que o primeiro livro que li sobre poder mental, no qual entendi que sou o amor, imagem e semelhança de Deus, foi O PODER INFINITO DA MENTE, do Padre Lauro Trevisam, que amo de paixão.

Neste livro, Lauro explica da seguinte maneira o nosso direito a abundância infinita:

 

Para quem imagina você que foram criadas as riquezas do universo?

Lauro explica como metáfora: Entre numa floresta e ficará extasiado com a exuberância, extravagância e prodigalidade da natureza. Bilhões e bilhões de plantas, bilhões de flores de beleza indescritível, bilhões de frutos, que se multiplicam em nossas plantas. Olhe, com os olhos da mente, o subsolo e verá minas incalculáveis cuja riqueza pode dar vida farta a todos os seres deste planeta até o fim dos tempos. Olhe para os oceanos e experimente calcular as riquezas que aí se encontram.  Experimente dar um preço para cada estrela da nossa galáxia, e note que, até hoje, não se sabe que utilidade elas têm.  Olhe para o sol e imagine o quanto vale a luz, o calor e a vitalidade que ele irradia.  Elimine o sol do nosso planeta e a vida terminará.

 

Some os animais, as aves, os peixes, os químicos da natureza, a vida que se expande por toda parte, o ar, os rios, os lagos, o ouro que existe nas entranhas da terra, a prata, o cobre, os minerais, enfim, ponha-se a pensar na inesgotável abundância do universo…

 

“Olhai os lírios do campo, como crescem; não trabalham, nem fiam; e, no entanto, vos digo que nem Salomão em toda a sua glória se vestiu jamais como um deles.” Quem afirmou isso foi Jesus Cristo.

 

Olhe agora para o interior da mente humana e calcule as riquezas fantásticas e inesgotáveis que da mente podem ser extraídas. Tudo que você vê por aí é fruto da mente humana: a geladeira, o rádio, o computador, o avião, o trem, a parede, a lâmpada, os móveis, a caneta, a música, os quadros de arte, a literatura, o fogão, o carro, a máquina de escrever, as casas, os satélites, o aspirador, o navio, as usinas, praticamente tudo que está diante dos seus olhos é criação do homem.

 

Deus é o maior rico do universo. A criação é obra do pai. Sem ter necessidade da riqueza, Deus criou tudo o que existe e fez o mundo mergulhar na abundância.

 

Abra a primeira página da Bíblia e leia:

“No princípio criou Deus o céu e a terra… E disse Deus:

Faça-se a luz; e fez-se a luz. E disse também Deus: Faça-se o firmamento. Disse também Deus: Produza a terra erva verde que dê a sua semente; e produza árvores frutíferas que dêem fruto, segundo a sua espécie, e que contenham a sua semente em si mesmas, para a reproduzirem sobre a terra. E disse Deus também:  Façam-se os luzeiros no firmamento do céu. Disse Deus também: Produzam as águas animais viventes, que nadem nas águas; e aves que voem sobre a terra…

 

E Ele os abençoou e Lhes disse: Crescei e multiplicai-vos, e enchei as águas do mar; e as aves se multipliquem sobre a terra. Disse Deus também: produza a terra animais viventes, domésticos, répteis e selvagens…”

 

Olhe, portanto, todas as riquezas do mundo com olhos de alegria e de admiração.

 

Baixe gratuitamente a lista de 10 Livros que indico para você inciar seu caminho para o Despertar de Consciência! Obras que mudaram totalmente minha visão de mundo, e que serviram de base para o início da minha trajetória pelo Mundo Quântico e os Poderes da Mente!!

 

 

Todas essas Riquezas são para VOCÊ!

 

“Disse também Deus: Façamos o homem à nossa imagem e semelhança, o qual presida aos peixes do mar, às aves do céu, aos animais, e a todos os répteis, que se movem sobre a terra, e domine em toda a terra.”

 

“Ora, o Senhor Deus tinha plantado, ao princípio, um paraíso, ou jardim delicioso, no qual pôs ao homem, que tinha formado.” (Gen. 2,8)

 

Tudo o que foi criado no mundo é para você. Você é o rei da criação. Você é filho de Deus, portanto é dono do universo. As riquezas infinitas foram criadas para que você as domine e sirva-se delas em abundância. Seria, até, inconcebível que Deus, pródigo, imenso, infinito, cuja bondade extravasa em qualquer gesto, fosse criar filhos da sua extirpe, da sua imagem, do seu próprio ser, filhos das suas entranhas, para viverem na miséria, no sofrimento, na doença, na carência, no temor pelo futuro, ao lado de tanta riqueza e prodigalidade semeadas no mundo. Inconcebível. Ridículo. Inaceitável. Jamais Deus condenou a riqueza, pois foi Ele que a criou. Todas as riquezas foram feitas para você, pois o Criador já era rico em si. Ele possuía todas as riquezas do universo ainda antes de as criar.

 

Daqui para frente, sinta-se envolvido totalmente pela abundância infinita. Ao olhar para uma pessoa rica, abençoe-a e alegre-se com ela, pois essa pessoa já está usufruindo dos bens criados para todos os homens.

 

Deus criou todo o universo pelo poder da Mente Divina. Você criará as suas riquezas pelo poder da sua mente. Na verdade, a riqueza, bem como a pobreza, são estados de espírito. Um campo só pode produzir arroz, feijão, trigo, soja, quando nele se plantam arroz, feijão, trigo e soja. Se você planta na sua terra apenas carrapichos, tiririca espinheiros e ervas daninhas, não queira colher daí arroz, feijão, trigo e soja, porque não é da natureza da tiririca, do carrapicho, do espinheiro, da erva daninha produzirem arroz, trigo, feijão e soja. Assim acontece com você: tudo o que você planta na sua mente, você colhe na realidade. A mente é como uma lavoura: o que você planta, isso é o que você colhe.

 

Se você fica imerso em pensamentos de carência, de pobreza, de miséria, é isso que você colhe. “Seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu.”

 

Qual é a sua vontade? Qual é o seu pensamento?

 

Quero relembrar a você a lei mental que diz assim: o igual atrai o igual; pensamentos de riqueza atraem a riqueza; pensamentos de pobreza atraem a pobreza.

Você é quem comanda o seu barco. Não se queixe a Deus se as coisas não andam bem. Queixe-se a si mesmo e examine seus pensamentos. O que você cria na mente, infalivelmente acontecerá na sua vida.

 

Deus é você mesmo, isto é, Deus só pode agir em você por você, de tal forma que você usa o Poder Infinito ao seu bel-prazer, porquanto você é livre. Só que você nunca escapa às leis imutáveis que regem o nosso universo: você colhe só o que semeia. Se você semeia pensamentos negativos, colherá resultados negativos; se semeia pensamentos positivos, de abundância, colherá abundância.

 

Tudo está em você. Decida-se a viver cheio de bem-estar ainda hoje e ainda hoje “choverá na sua horta”, como diz um ditado popular. Deus é rico; você é filho de Deus; logo, você é rico.

Você já ouviu falar do vil metal? Pois é esse o nome que muita gente dá ao dinheiro. Já ouvi muitas outras afirmações negativas, como essas: o dinheiro é coisa do diabo; é um mal necessário; malditos os ricos. Você deve ter ouvido palestras e sermões condenando a riqueza e enaltecendo a pobreza. Já tive contato com pessoas que me falam, temerosamente, como se estivessem cometendo um pecado, que gostariam de ganhar mais dinheiro a fim de dar mais conforto à família e, inclusive, para ajudar ainda mais as pessoas e obras necessitadas. Mas, apressam-se a acrescentar, como se estivessem cometendo uma fraqueza:

 

– Mas, não é que eu queira ser rico. Só o suficiente. O necessário.

 

Esta forma de pensar leva à interpretação subjetiva de que a riqueza é um mal e a pobreza é um bem. Há aí um equívoco. Assim como a saúde é um bem e a doença uma anormalidade na ordem do universo, da mesma maneira a riqueza é um bem e a miséria uma anormalidade na abundância do universo. O que existe de condenável é apenas o pensamento e o sentimento negativos em relação à riqueza e estes são a ganância, a usura, a exploração, a inveja, a rapina, o pessimismo, o sentimento de carência, o criticismo, o ressentimento, a avareza, o medo, o egoísmo, a prepotência.

 

Veja o peixe nadando alegremente, tranquilamente dentro da água. Ele vive no meio da água, que Ihe é necessária para a vida e, no entanto, a água não está dentro dele. Faça assim com as riquezas. Viva mergulhado na riqueza, pois ela é um dom divino ao seu dispor, mas não deixe que a riqueza entre dentro de você.

 

Sinta-se envolvido pela abundância, deseje abundância para poder se mover à vontade para todos os lados, alegremente, tranquilamente. Inunde o seu mundo exterior de bens e faça circular a riqueza para os outros também, assim como o peixe vive no meio da água, vive da água, mas deixa a água para que os demais peixes a usufruam e vivam plenamente.

O dinheiro não é vil, mas é um símbolo da riqueza de Deus. O dinheiro significa a casa, o móvel, a comida, a vestimenta, a floresta, enfim tudo aquilo que está a seu serviço.

 

Como diz o salmo, “A terra está cheia da benignidade do Senhor”.

 

Não delegue a ninguém sua vida, não deixe que ninguém diga o que é melhor para você, muito menos culpe os outros pelo que você acredita que não está de acordo com o que você merece!

 

Falta sucesso profissional?

Falta dinheiro?

Falta amor?

A realidade do outro é melhor que a sua?

 

Você pode ainda não entender e aceitar, eu sei. Acredite nisso, eu também resisti a isso. Mas o poder de criar a sua realidade é somente seu.

 

Você é um ser único, tem um DNA exclusivo dentre os 7 bilhões de habitantes do planeta Terra. O que faz você pensar que o outro é responsável pelas suas dificuldades e seu insucesso?

 

Quero lhe mostrar que tudo, tudo aquilo que precisa está em você para dar o primeiro passo exatamente de onde você está hoje.

 

A física Quântica explica a nossa realidade sabia?

É matemático!

 

Em uma breve explanação sem profundas explicações, lhe afirmo que: você está criando para você, somente mais e mais daquilo que você mais desdenha, tem medo, julga e desaprova. Como?

 

Sua mente inconsciente é quem lhe guia a maior parte do tempo. Você os outros 7 bilhões de habitantes, fique tranquilo, porém poucos descobrem que é isso que os leva a gerar mais daquilo que não querem para si.

 

Como?

 

Em um de seus Best Sellers, A Ciência para ficar rico, por exemplo, Bob Proctor mestre no assunto, tem focado mais de 40 anos de seu trabalho em ajudar as pessoas, usando o poder da sua mente para alcançar prosperidade, relacionamentos saudáveis, cura e despertar de consciência. Possuímos mente inconsciente e mente consciente. Vamos lá então, quem é uma e quem é a outra.

 

A mente consciente é aquela que desenvolve por volta dos sete anos de idade, ou seja, sim, você não possui discernimento algum até essa idade, tudo aquilo que lhe acontece, que você aprende lhe é tido como verdade absoluta, sua mente consciente ainda não esta ativa para questionar, ou aceitar ou não aquilo que você, ouve, vê e vivencia.  A isso chamamos crenças. Tudo aquilo que você experiência como verdade, ou ouviu as pessoas ao seu redor falando, você tem como verdade em você, é chamado de crença limitadora, não à toa, exatamente como nome diz, limita tua existência, te sabota.

 

A mente inconsciente é, portanto, aquela que mantém tudo armazenado como verdade. Não questiona. Aprendi, vivenciei, sofri, enxerguei cenas de agressão, violência, tudo está aqui, em seu inconsciente armazenado. Ela controla seu sistema nervoso autônomo, sua respiração, suas emoções, possui todas suas crenças limitantes armazenadas nela.

 

O que isso significa?

 

Bom, se a neurociência já sabe, já provou que usamos durante a maior parte do tempo, ou seja, de 95% a 87% a mente inconsciente, sob quem você acha que está sob influência o tempo todo? Agindo conforme o aprendizado e os julgamentos armazenados durante toda sua vida aqui. Quer um exemplo prático? “Você cresceu ouvindo, rico é trapaceiro, engana as pessoas por isso tem dinheiro, rico não vai pro céu.” Você acha que com essa crença armazenada em você sua realidade será próspera?

 

Sinto muito lhe informar, mas você pode querer ser rico com todas suas forças do querer e não vai conseguir, sabe por quê??? Porque os sentimentos armazenados no inconsciente são fortes demais, possuem sentimentos, aqueles que doem nosso coração. O pulso elétrico do coração é 5000x maior do que o de nossa mente, você tem armazenado como verdade, tem sentimento, esse sentimento gera ondas eletromagnéticas. Pensamento gera sentimentos, sentimento cria e atrai mais do mesmo sentimento.

 

Matemático!!!! Consegue compreender a mágica? Consegue compreender onde você não está acertando?

 

Mas nem tudo está perdido, o título aqui é: o poder de criar a sua realidade é somente seu. Logo, você tem o poder de mudar tudo isso.

 

Simplesmente Limpando!!!!!!!!!!!!!

 

Isso mesmo, limpando tudo que está armazenado aí dento e te sabota, te limita e te impede de criar aquilo que você tanto sonha e verdadeiramente merece.

 

Para que você compreenda melhor: aquilo que você deseja (seu pensamento, seu sonho) precisa estar alinhado com seu sentimento, e com o universo ou Deus, como você preferir. “Quero isso, mas tenho medo, quero aquilo, mas não sei se sou capaz”. Desejo não alinhado com sentimento. Dualidade, incongruência estão te impedindo de criar e se tornar quem você deseja!

 

O cara lá de cima, ou o universo, vai se comunicar com sua mente inconsciente, sempre, porque ela emite o pensamento que gera o sentimento e ressoa para o universo.

 

Alinhe seu coração e sua mente com o criador, você pode, e é capaz de iniciar a transformação da sua realidade com apenas com a intenção que coloca em cada uma de suas ações. A intenção te conecta com o coração.

 

“Me saboto demais, não consigo encontrar alinhamento entre meus pensamentos e meus sentimentos.”

 

Ainda assim você pode!

 

Uma ferramenta poderosa para ajudar a acabar com essa confusão mental é A Técnica Hertz – Reprogramação da Frequência Vibracional, pois ela proporciona Desbloqueio Energético, Emocional e aumento da frequência vibracional.

 

Ela surgiu como uma necessidade de cura que o universo me permitiu experienciar através dos resultados de minhas escolhas. Assim como cada um é responsável pelas suas, as minhas me levaram a muito sofrimento e dívidas. Foi a partir daí que me curei e criei a realidade que eu sonhava.

 

A Técnica Hertz é disponibilizada em versões diferentes, com mesmo objetivo em todas elas. É ensinada no Treinamento Powermind Quântico – A Frequência do Milagre de uma forma, e dividida em ciclos, no Treinamento Holococriação de Sonhos e Metas, além de uma versão gratuita, não menos importante, disponibilizada no canal do Youtube. Veja baixo:

 

O treinamento proporciona um alto nível de conhecimento sobre tudo aquilo que foi brevemente aqui falado. As experiências da física quântica, o entrelaçamento de informações importantes, resultados de anos de treinamentos e estudos com os nomes mais renomados do mundo no assunto. Os ensinamentos do treinamento promovem junto com a aplicação diária da técnica, o despertar da consciência, os downloads para mente consciente, o salto quântico para uma nova vida, aquela que você tanto sonha e merece.

 

Eu tenho a chave, mas só você pode girá-la!

 

Com todo o meu Amor!

 

Elainne Ourives

Treinadora Mental e Reprogramadora de DNA

Criadora da Técnica Hertz – Reprogramação da Frequência Vibracional

www.holococriacao.com.br

 

Please reload

Posts Em Destaque

VOCÊ SABE DETECTAR QUAIS OS SINTOMAS DAS SUAS EMOÇÕES?

1/10
Please reload

  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle